PS3 no dia do lançamento

?????

E em Espanha é 300+300+96?
Penso que não! Os preços divulgados são preços FINAIS, com IVA!
É claro que PODERÁ haver algumas PEQUENAS diferenças de preços, MAS NUNCA com essa discrepancia...


Eu penso que sim. E por Exemplo vamos ver a Worten com os seus preços +40euros do que as outras lojas...
 
tu és de q planeta, empresas como a worten ou vobis já sabem os preços estipulados por isso n aumentaram o preço pk q sabem q a concorrencio n o fara, por exemplo a *****. o máximo q eles fara é aumentar mais um pouco só q é com coisas a mais tipo compras uma ps3 e tens direito a escolher um jogo, fizeram isso com a ps3.
 
Não vou comprar a PS3 nem a XBox 360 nem a Wii. Para já acho as consolas um tempo perdido. Têm o seu quê de muito engraçado e de divertimento que outros jogos de video não têm. Prefiro equipar-me com um bom e potente pc que uma consola que dá pra ir jogar uns joguitos.
A serio mesmo tenho uma PSP que vai dando para me distrair um pouco. Não é nada de especial apesar de ter alguma qualidade. E essa sensação de ser primeiro, etc e do gosto pela novidade nunca me entrou na cabeça. Por acaso comprei a PSP um dia depois do lançamento Europeu. Toda a gente dizia que era bom que fizesse o registo e comprasse mas deixei sempre o tempo passar e que se lixe. No dia seguinte ao lançamento na Europa por acaso tive de ir a uma loja e vi a PSP como na altura podia comprar levei-a pra casa. Mas confesso que jogo pouco. Apesar de gostar da tecnologia a PSP não me convenceu e as consolas muito menos.
Bem acho que e uma opiniao. Mas nao tentes comparar uma consola a um pc porque as diferenças iam ser muitas :) , apesar que a ps3 se vai asemelhar mais a 1pc que a uma consola( em certos aspectos ). Mas claro irei comprar 1, nao no dia de lançamento mas passados uns meses e aconselho a todos a esperarem e nao comprarem no dia de lançamento ( lol e so um conselho nao m matem :P ) . E porque que digo isto? como sabem a ps3 crashou na E3 e provavelmente vira com alguns defeitos, alem de que acho que o preço e elevado por isso vou deixar passar uns mesitos ate adquirir a minha. :D
 
fazes bem, ouvi dizer k bue gamers nos eua tao lixados pk é só ps3 com defeitos especialmente no hdmi, e depois n temos garantias q quando envarmos á sony a nossa ps3 com defeitos ela se vai arranjar por obra e graça do senhor deus LOL por exemplo com um amigo meu, ele tem a ps2 grande e tá sempe a avariar, a sony diz-lhe sempe q n á mais nenhum problema , mas passado uma semana lá volta a ps2 a avariar-se , ouve uma vez que ele esperou 6 meses pa tela arranjada, por isso com a ps3, já sabem, se ela avariar, espero q tenham outra coisa pa fazer enquanto esperam!! LOL
 
ps3

Sovietic


Tas a transmitir as pessoas que estão a ver o forum para não comprar nenhuma consola da sony, porque aconteceu com uma consola da PS2 ter problemas .
Axim no teu dever achas que ninguem deve comprar a ps3 porque pode ter problemas.
Não achas que é normal a consola vir com problemas no inicio?
como aconteceu na xbox 360 que veio com problemas .
Acho quem quiser comprar a ps3 compra, mas não vai tar a pensar se a consola vai ter problemas , porque se não , não vale a pena comprar ps3.
 
É certo e sabido que as consolas da sony são as que mais se avariam, e que as da nintendo são as que menos se avariam. Também é certo e sabido que as consolas da sony são as mais vendidas e a gamecube a menos vendida (não por isso deixando de dar lucro ;)). Com isto podemos concluir que o publico gosto de comprar coisas que se avariam :D

Damn nintendo fanboys.

Sovietic, por acaso és do IST? Isso (a tua assinatura) está escrito em "todas" as mesas!
 
É certo e sabido que as consolas da sony são as que mais se avariam, e que as da nintendo são as que menos se avariam. Também é certo e sabido que as consolas da sony são as mais vendidas e a gamecube a menos vendida (não por isso deixando de dar lucro ;)). Com isto podemos concluir que o publico gosto de comprar coisas que se avariam :D

Damn nintendo fanboys.

Sovietic, por acaso és do IST? Isso (a tua assinatura) está escrito em "todas" as mesas!


lol... que conclusão fantastica!
Fala-me em percentagens. Se a PS2 vendeu "100" e avariaram 4, é igual à Gamecube ter vendido "50" e só duas terem avariado,não?
 
Nunca deves ter amandado comandos contra as paredes, pontapés nas consolas, cabos roidos por cães e gameboy's a descerem escadas sozinhos... que resistiram e tinham um selo da nintendo.

A única pessoa que alguma vez conheci que conseguiu efectivamente destruir material da nintendo, foi um conhecido meu que atirou o comando com tanta força contra a parede, que o plástico se desfez.

Ah e eu quando andei a mexer no interior da minha GC, deixei sem querer um curto circuito do som, durante horas antes de finalmente aquilo ter queimado.

DS's e agora Wii não tenho muita informação, mas tudo até ao cubo tudo tem aquela imagem de marca da nintendo de "quase indestructível".

Menos tecnologia pk? Pk as consolas n trazem portos USB ou leitores de cartões?
 
Talvez nao seja totalmente verdade...mas:

Sao as consolas que menos tecnologia tem...logo, menos probabilidade de avarias...

Mas atençao, a Nintendo sempre fez consolas muitissimo frageis...e com uma fraquissima qualidade de acabamentos...
Tem apenas a ver com a qualidade de construção. Qual qualidade dos acabamentos?

Este Gameboy tem mais de 15 anos, sobreviveu a um bombardeamento (e altas tempraturas, indencios) e ainda funciona:
45214051_48ee39c14f.jpg

Hoje em dia está em exposição na loja da nintendo em New York.

E sabe-se lá o que aconteceu a este DS:
DStwovo.jpg


Também já rematei a minha gamecube bastantes vezes (ela está no chão), e já a deixei cair das mãos (cerca de 1.5m) e ainda funciona tão bem como sempre funcionou. Meu DS também não tem sido bem tratado e continua a funcionar. Está bastante esfolado.

Chips são chips! Não é por serem mais velhos ou mais novos, ou mais densos que se vão avariar mais facilmente! Tenho flashdisks USB sem qualquer protecção que andam nas minhas mãos e bolsos e ainda funcionam!

Que raio de tecnlogia é que a Sony tem que a Nintendo não tem nas suas consolas??? Plastico? Metal? Parafusos? Circuitos integrados? Motores? Bobines? Condensadores? Resistencias? Diodos? A PS3 tem memória do mesmo tipo que a da Gamecube (em bastante mais quantidade)! Ambos os processadores são fabricados pela IBM...

Por essa lógica de ideias um 8086 dura muito mais tempo que um Intel Duo!


newcabaret disse:
lol... que conclusão fantastica!
Fala-me em percentagens. Se a PS2 vendeu "100" e avariaram 4, é igual à Gamecube ter vendido "50" e só duas terem avariado,não?
Evidentemente. Tem de ser tudo contra ti, é?
 
Última edição:
nunca pensei q as consolas da nintendo durassem assim tanto, fogo daqui a nada a nintendo lança uma consola á prova de bala e de residuos nucleares :lol:

claro q 100/4 nao é igual a 50/2 isso é um absurdo, isso é como dizer q em 100 ps2s 90 avariam e em 20 gamecubes só avaria uma, como já disse, isso n tem lógica nenhuma.
 
nunca pensei q as consolas da nintendo durassem assim tanto, fogo daqui a nada a nintendo lança uma consola á prova de bala e de residuos nucleares :lol:

claro q 100/4 nao é igual a 50/2 isso é um absurdo, isso é como dizer q em 100 ps2s 90 avariam e em 20 gamecubes só avaria uma, como já disse, isso n tem lógica nenhuma.
A residuos nucleares até consolas chinesas devem aguentar.
 
claro q 100/4 nao é igual a 50/2 isso é um absurdo, isso é como dizer q em 100 ps2s 90 avariam e em 20 gamecubes só avaria uma, como já disse, isso n tem lógica nenhuma.
:n1qshok:...

:005: Como é que é possível?

É por estas que eu sou contra que se baixe a dificuldade da Matemática... depois dá nisto :005::005:
 
Back
Topo