1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 no ebay

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jonas16, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. jonas16

jonas16 Power Member

boas hoje vi uma ps3 no ebay.uk a 52 libras (72euros) e diz la que e nova. Estive a ver o feedback do vendedor e muito bom mas nao sei como comprar cenas no ebay e o pior e que o leilao acaba aqui a 2 dias.

alguem podia explicar como se comprar coisas no ebay e porque isto e uma oportunidade a nao perda.

Sorry se me enganei no lugar onde colocar este topico mas como nao sabia onde colocar postei viste que e sobre uma ps3.

:P

2. eLias

eLias Power Member

Pois, a essência dos leilões é mesmo essa. Está agora a 70€ e vai acabar certamente perto dos 250€ ou algo do género.
    Dois dias é muito tempo no ebay ;) .
    Cumps

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

E os portes nao devem ser baratos...

4. eLias

eLias Power Member

Sim, para os portes são mais 25/30€ .

5. jonas16

jonas16 Power Member

sim os portes nao devem ser baratos mais uma ps3 sao 399.99 euros nova e so fazer as contas LOL

mas ninguem podiam me explicar e que as coisas funcionam por exemplo pagamentos e coisas assim.

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

7. Então e chegaste a comprar essa ps3 pelas 52 Libras???

8. manipulo

manipulo Banido

Nunca viste um leilão a correr ..?!!
    70 euros é só o arranque porque depois acabam por comprá-la quase ao mesmo preço nas lojas .

9. flipo

flipo Power Member

Quando chegar a cerca de 1minutos de o negocio fechar vais ver o que é o preço a subir cada vez que fazes refresh, que nem tens tempo de licitar.

Partilhar esta Página