1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 no Gaiashopping

Discussão em 'PlayStation' iniciada por doomsday, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3851)

1. doomsday

doomsday Power Member

Pois é!

Quem quiser ver a nova máquina da $ony "in the flesh", tem uma versão de 20gb em exposição no gaiashopping para apreciar.

Está numa lojinha pequena no mesmo corredor da game e da vobis, acho q se chama inforshopping.

A 1ª impressão é q é enorme. Bastante maior q uma X360, e praí 4 vezes o volume de uma Wii. N deu pra ver mais nada, estava ligada a um monitor, mas presa no menu.

Se forem lá pedir com jeitinho, talvez ele deixe experimentar.

P.S. Estava lá bem explícito, q n estava para venda! Só demonstração!

P.S.D. Esta foi tambéma única loja onde vi Wii's, mas n sei se já estavam reservadas!

Cumps,

2. Sovietic

Sovietic Power Member

tens a certeza q era uma ps3???????? meu deus, como é q eles a arranjaram??????? tenho de ir lá ver, e como tu disseste vou ve se faço um jeito de a experimentar, antes q seja roubada LOLOLOL

3. doomsday

doomsday Power Member

LOL

Sim, era mesmo uma PS3. Também fiquei surpreendido por ela ali estar, mas estava mesmo!

4. dot202

dot202 Power Member

Obviamente importada dos States ou Japão.
    Gostaria também de ver a PS3 mas o Gaiashoping fica bastante longe...

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Mas ela estava lá apenas para mostrar a cara ou também estava a correr algum jogo?
    É que para ver apenas a consola nem vale a pena, pois quando jogo olho para o ecrã e não para a consola ou PC.

6. doomsday

doomsday Power Member

Estava ligada e com um jogo, mas estava parada no menu.

Tinha lá pelos menos 2 jogos à vista, mas nem me lembro quais eram, porque estava com pressa.

7. Sovietic

Sovietic Power Member

vou tentar ir lá hoje pa saber quais eram os jogos e se dá para jogar nela

8. artsite

artsite Power Member

Segundo o meu irmão um colega dele vai receber dos papás uma PS3 no Natal.

Como a vai ter, os vovés foram ao Japãp compra a consola e os joguinhos.

Por isso não é dificil uma loja ter uma, basta ter contactos, nada mais, depois, é só pub

9. KnD^5

KnD^5 Power Member

hoje estive no gaiashopping e vi lah a ps3 pretinha e estava um sujeito a jogar com o seu comando sem fios o jogo ridge racer 7 se nao estou em erro, os graficos eram bastante agredaveis:winknu:.Tenho de a ver ao lado de uma x360

realmente com contactos nao deve ser dificil arranja-la e normalmente há sempre um emigrante na familia que foi para a américa ou um conhecido, por isso nao eh dificil, no japao deve ser uma pechincha:-D

10. Crrash

Crrash Power Member

11. QuasaR

QuasaR Power Member

Só para acrescentar que vi esta PS3 a funcionar com o jogo de basket NBA 2k7.

O que vi deixou-me verdadeiramente surpreendido, parecia que estava a decorrer um jogo na TV. :wow:

12. Ashler

Ashler Folding Member

A PS3 n tem region lock ? N estou muito a par, sinceramente.
    É que estar a ficar com os jogos todos importados do japão e USA confiscados nas alfandegas para pagamento de taxas exorbitantes (i.e: Chuliçe), não deve ser algo que ninguem goste particularmente.

13. blastarr

blastarr Power Member

Possui o mesmo esquema da PSP.
    Os jogos não têm region-lock.
    Os filmes em Blu-ray/DVD-vídeo/UMD-vídeo, sim.

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Lá estava ela, vi-a hoje de manha quando fui comprar os bilhetes para a Raw (:D).
    Não é assim tão grande, é quando comparada com uma PS2 Slim por exemplo, uma coisa que saltou logo à vista, a consola brilha como tudo!
    Onde está ñ dá para experimentar, pena.

Fikem bem!

15. Sovietic

Sovietic Power Member

eu também a vi, brilha memo muito, vou lá pa semana outra vez pa tirar umas fotos LOL acho q nao tens razao, aquilo ainda era maior q a ps2 normal!!

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não disse o contrario, mas ñ é nd doutro mundo o tamanho.

Fikem bem!

17. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Ninguem lhe tirou uma foto?

Estamos á espera da foto...

(telemovel pra que te quero):-D

18. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O blastarr é que já metia umas fotos da dele.

19. Sovietic

Sovietic Power Member

o q , ele tem uma??? lol, eu vou tentar arranjar fotos no próximo fim de semana, mas com aquele brilho todo nao sei se a minha máquina aguenta LOL.

20. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

eu sou de coimbra e ja a tinha visto por lá ha uns tempos...
    mas nao tirei nenhuma foto lol

Partilhar esta Página