PS3 no Gaiashopping

doomsday

Power Member
Pois é!

Quem quiser ver a nova máquina da $ony "in the flesh", tem uma versão de 20gb em exposição no gaiashopping para apreciar.

Está numa lojinha pequena no mesmo corredor da game e da vobis, acho q se chama inforshopping.

A 1ª impressão é q é enorme. Bastante maior q uma X360, e praí 4 vezes o volume de uma Wii. N deu pra ver mais nada, estava ligada a um monitor, mas presa no menu.

Se forem lá pedir com jeitinho, talvez ele deixe experimentar.

P.S. Estava lá bem explícito, q n estava para venda! Só demonstração!

P.S.D. Esta foi tambéma única loja onde vi Wii's, mas n sei se já estavam reservadas!

Cumps,
 
tens a certeza q era uma ps3???????? meu deus, como é q eles a arranjaram??????? tenho de ir lá ver, e como tu disseste vou ve se faço um jeito de a experimentar, antes q seja roubada LOLOLOL
 
tens a certeza q era uma ps3???????? meu deus, como é q eles a arranjaram??????? tenho de ir lá ver, e como tu disseste vou ve se faço um jeito de a experimentar, antes q seja roubada LOLOLOL
Obviamente importada dos States ou Japão.
Gostaria também de ver a PS3 mas o Gaiashoping fica bastante longe...
 
Mas ela estava lá apenas para mostrar a cara ou também estava a correr algum jogo?
É que para ver apenas a consola nem vale a pena, pois quando jogo olho para o ecrã e não para a consola ou PC.
 
Mas ela estava lá apenas para mostrar a cara ou também estava a correr algum jogo?
É que para ver apenas a consola nem vale a pena, pois quando jogo olho para o ecrã e não para a consola ou PC.

Estava ligada e com um jogo, mas estava parada no menu.

Tinha lá pelos menos 2 jogos à vista, mas nem me lembro quais eram, porque estava com pressa.
 
Segundo o meu irmão um colega dele vai receber dos papás uma PS3 no Natal.

Como a vai ter, os vovés foram ao Japãp compra a consola e os joguinhos.

Por isso não é dificil uma loja ter uma, basta ter contactos, nada mais, depois, é só pub
 
hoje estive no gaiashopping e vi lah a ps3 pretinha e estava um sujeito a jogar com o seu comando sem fios o jogo ridge racer 7 se nao estou em erro, os graficos eram bastante agredaveis:winknu:.Tenho de a ver ao lado de uma x360

realmente com contactos nao deve ser dificil arranja-la e normalmente há sempre um emigrante na familia que foi para a américa ou um conhecido, por isso nao eh dificil, no japao deve ser uma pechincha:-D
 
Só para acrescentar que vi esta PS3 a funcionar com o jogo de basket NBA 2k7.

O que vi deixou-me verdadeiramente surpreendido, parecia que estava a decorrer um jogo na TV. :wow:
 
Segundo o meu irmão um colega dele vai receber dos papás uma PS3 no Natal.

Como a vai ter, os vovés foram ao Japãp compra a consola e os joguinhos.

Por isso não é dificil uma loja ter uma, basta ter contactos, nada mais, depois, é só pub

A PS3 n tem region lock ? N estou muito a par, sinceramente.
É que estar a ficar com os jogos todos importados do japão e USA confiscados nas alfandegas para pagamento de taxas exorbitantes (i.e: Chuliçe), não deve ser algo que ninguem goste particularmente.
 
A PS3 n tem region lock ? N estou muito a par, sinceramente.
É que estar a ficar com os jogos todos importados do japão e USA confiscados nas alfandegas para pagamento de taxas exorbitantes (i.e: Chuliçe), não deve ser algo que ninguem goste particularmente.

Possui o mesmo esquema da PSP.
Os jogos não têm region-lock.
Os filmes em Blu-ray/DVD-vídeo/UMD-vídeo, sim.
 
Lá estava ela, vi-a hoje de manha quando fui comprar os bilhetes para a Raw (:D).
Não é assim tão grande, é quando comparada com uma PS2 Slim por exemplo, uma coisa que saltou logo à vista, a consola brilha como tudo!
Onde está ñ dá para experimentar, pena.

Fikem bem!
 
eu também a vi, brilha memo muito, vou lá pa semana outra vez pa tirar umas fotos LOL acho q nao tens razao, aquilo ainda era maior q a ps2 normal!!
 
o q , ele tem uma??? lol, eu vou tentar arranjar fotos no próximo fim de semana, mas com aquele brilho todo nao sei se a minha máquina aguenta LOL.
 
Back
Topo