PS3 no Gaiashopping

]cool[;1322601 disse:
Lá estava ela, vi-a hoje de manha quando fui comprar os bilhetes para a Raw (:D).
Não é assim tão grande, é quando comparada com uma PS2 Slim por exemplo, uma coisa que saltou logo à vista, a consola brilha como tudo!
Onde está ñ dá para experimentar, pena.

Fikem bem!

Foste comprar bilhetes para a Raw vao ca estar em portugal?
 
sim eles vao cá estar tal como a smackdown, estamos a ir offtopic, vamos voltar ao assunto.

A Smackdown! já esteve, a Raw só em Junho, há um topico para isso no Geral.

BTW, ñ tirei fotos pq estava com um bocado de pressa, de qualquer maneira, a proxima vez que lá passar tiro-lhe uma foto.

Fikem bem!
 
]cool[;1325820 disse:
A Smackdown! já esteve, a Raw só em Junho, há um topico para isso no Geral.

BTW, ñ tirei fotos pq estava com um bocado de pressa, de qualquer maneira, a proxima vez que lá passar tiro-lhe uma foto.

Fikem bem!

ficamos a espera e esperamos que seja rapido
 
Aqui fica uma foto tirada pelo meu irmão (miguas) ta tal PS3 no Gaiashopping:


Segundo o que ele diz,é um verdadeiro calhau :lol:

Abraço
 
A X360 e a PS3 têm quase o mesmo tamanho uma da outra (a PS3 é ligeiramente maior), e no entanto a X360 não parece tão calhau devido ao seu design mais trabalhado.
 
A X360 e a PS3 têm quase o mesmo tamanho uma da outra (a PS3 é ligeiramente maior), e no entanto a X360 não parece tão calhau devido ao seu design mais trabalhado.

Não sei, quando tirar a minha 360 da caixa eu digo-te :D
Mas isso que dizes (ñ parecer tão "calhau") deve-se ás curvas, a PS3 faz curva pa fora (parece mais gorda) enquanto a 360 faz curva pa dentro (parece mais magra).

Fikem bem!
 
]cool[;1331808 disse:
Mas isso que dizes (ñ parecer tão "calhau") deve-se ás curvas, a PS3 faz curva pa fora (parece mais gorda) enquanto a 360 faz curva pa dentro (parece mais magra).

Não é só isso. O design da X360 é mais uniforme e simétrico. Nesta imagem vê-se claramente isso.

2nthjia.jpg
 
Não é só isso. O design da X360 é mais uniforme e simétrico. Nesta imagem vê-se claramente isso.

2nthjia.jpg

Aí ve-se o que estava a dizer, as curvas emagracem uma e engordam a outra. Mas é como tudo, ñ se pode agradar a gregos e a troianos.

Ambas, esteticamente, são boas, mas eu acho mt bonito o brilho e o reflexo da PS3 (ñ sei pq, quando as coisas brilham e refletem eu acho "engraçado" :P).

Fikem bem!
 
]cool[;1331907 disse:
Ambas, esteticamente, são boas, mas eu acho mt bonito o brilho e o reflexo da PS3 (ñ sei pq, quando as coisas brilham e refletem eu acho "engraçado" :P).
Principalmente quando olhas de angulos em que só vês dedadas.
 
So uma pequena diferença... Eu tanho aa versao 60go e penso eu que e maior do que a versao 20go en termos de alturo pk a minha faz exactamente 33cm com a placa prateada a frente , hmmm que luxo
 
Continuo a achar que há barbecues melhor desenhados, embora não tenham o efeito "glossy" como isso tem, LOL! Até a PS2 tinha melhor design que isso (tanto a convencional como a slim)!

Mas como é a "Pleisseteixion" o pobo compra nem que se alimente a pão e água, embora haja cada vez mais adeptos da Xbox!
 
Hoje tavam a jogar, se calhar até deixavam jogar.
Mas eu vim logo embora, aquilo estava rodiado de "gunas" (tenho um odio natural a esta raça).

Eu e o meu pai fomos lá dentro lá loja e um deles fez de proposito para bater no meu pai, que ia à minha frente, com o ombro, (enquanto isso encho a peitaça e faço cara de mau para ver a reacção dele) afastou-se e começou a olhar de lado, ainda pensei que mandasse um "bitaite" mas ñ... que nojo que estes gajos me metem... Foi um desabafo esta ultima parte...

Fikem bem!
 
Gostos sao gostos... eu nao acho a consola nada feia... aliás, nada feia mesmo!

Mas tambem nao compro uma consola por ela ser bonita ou feia LOL :D

Cumps
 
Back
Topo