PS3 no Guinness

Status
Fechado a novas mensagens.
voltando ao tópico

Acho optimo este tipo de noticias, já que se compra uma consola tão potente já agora (para que quiser) dar-lhe usos alternativos (e muito nobres).
Tenho pena que outras consolas não façam o mesmo, um dia podemos agradecer a nossa vida a uma consola!
 
Ta boa.. é destas frases que eu gosto.. qualquer dia (antes não aconteça) tu ou alguem importante pra ti tenha uma dessas doenças e tu vais dizer "eu quero é jogos"...

Enfim.. é com cada um.. que parecem dois..

Batata, ainda tens que me explicar onde é que está errado o que eu escrevi anteriormente.Tu deves ter sido o unico gaijo que comprou uma ps3 só para foldar de certeza.Depois sais-me com um post deste nivel.Mais valia estares calado do que fazeres figuras tristes com este tipo de comentario.
Estou mesmo a ver o argumento que utilizaste para te darem uma PS3, viraste para o teus pais e disseste algo do genero. oferecam-me uma PS3 que quero muito ajudar uma causa, nem sequer é para jogar, pq nem vou comprar jogos é so mesmo pa foldar
 
Última edição:
Batata, ainda tens que me explicar onde é que está errado o que eu escrevi anteriormente.Tu deves ter sido o unico gaijo que comprou uma ps3 só para foldar de certeza.Depois sais-me com um post deste nivel.Mais valia estares calado do que fazeres figuras tristes com este tipo de comentario.
Estou mesmo a ver o argumento que utilizaste para te darem uma PS3, viraste para o teus pais e disseste algo do genero. oferecam-me uma PS3 que quero muito ajudar uma causa, nem sequer é para jogar, pq nem vou comprar jogos é so mesmo pa foldar


Em vez de dizeres a "gente" só quer jogos....diz...."eu" só quero jogos e ponto final. Cada um dá o uso que quiser à sua consola.
 
Em vez de dizeres a "gente" só quer jogos....diz...."eu" só quero jogos e ponto final. Cada um dá o uso que quiser à sua consola.


claro tens toda a razao, mas eu tou a falar da principal finalidade para qual a consola foi feita, jogar. Agora cada um faz o que quer.Eu se tivesse uma ps3 nao era para a por a foldar, para isso punha o pc. Axo mt bem bem que façam folding, mas eu nao a utilizaria para tal.Eu so dei a minha opniao, e o pessoal nao vai comprar uma ps3 a pensar em foldar, pq toda a gente que compra a consola vais pelos jogos, ninguem diz, ha vou comprar uma ps3 para foldar somente, ainda nao vi aqui no forum nenhum comentario sobre tal. mais de 90% dos users da ps3 aqui do forum nunca foldaram nem o vao fazer.POr isso escusam de mandar bocas devido á minha afirmaçao inicial.O primeiro gaijo que comprou uma ps3 so para foldar que se xegue á frente
 
Última edição:
claro tens toda a razao, mas eu tou a falar da principal finalidade para qual a consola foi feita, jogar. Agora cada um faz o que quer.Eu se tivesse uma ps3 nao era para a por a foldar, para isso punha o pc

Duvido que estejas 24 horas a jogar por dia, muita gente como eu metemos a consola a funcionar por uma causa bonita quando não se tem tempo para jogar....mas claro, cada cabeça, sua setença.

e ninguém compra uma PS3 só para foldar...é um extra que tem e só usa quem quer.
 
Última edição:
"O Folding@Home foi distinguido sobretudo pelo poder de processamento da PS3 que, embora represente menos de 15% dos CPU activos, é responsável por mais de 77% dos dados processados neste projecto."

Estou impressionado. 8|
 
Batata, ainda tens que me explicar onde é que está errado o que eu escrevi anteriormente.Tu deves ter sido o unico gaijo que comprou uma ps3 só para foldar de certeza.Depois sais-me com um post deste nivel.Mais valia estares calado do que fazeres figuras tristes com este tipo de comentario.
Estou mesmo a ver o argumento que utilizaste para te darem uma PS3, viraste para o teus pais e disseste algo do genero. oferecam-me uma PS3 que quero muito ajudar uma causa, nem sequer é para jogar, pq nem vou comprar jogos é so mesmo pa foldar

Nop.. eu até nunca "foldo"... nem tenho possivilidades para deixar a minha PS3 sempre ligada... Comprei pra jogar.. mas se ela pode ser usada como esta a ser usada por muitos para melhorar a saude mundial, melhor para todos nos!

Tu e pessoas como tu.. é que não se interessam minimamente pelo o que passa a vossa volta.. desde que tenham os seus joginhos a frente..
 
quero la saber do folding! alguma vez vou deixar a minha ps3 ligada o dia ou semanas a fio??? depois a conta da electricidade quem paga? :lol:
 
Nop.. eu até nunca "foldo"... nem tenho possivilidades para deixar a minha PS3 sempre ligada... Comprei pra jogar.. mas se ela pode ser usada como esta a ser usada por muitos para melhorar a saude mundial, melhor para todos nos!

Tu e pessoas como tu.. é que não se interessam minimamente pelo o que passa a vossa volta.. desde que tenham os seus joginhos a frente..


tens uma moral do caraças....o que tu acabaste de dizer é o mesmo que eu, ainda me tas a criticar.Eu la atras disse, se comprasse uma ps3 era para jogar e nao para foldar, para isso tinha o pc, e pelos vistos tu nem no pc o fazes e ainda vens para aqui mandar bocas e nem moral tens para isso.No fim de contas nem para foldar a utilizas. E eu escrevi no meu primeiro post " realmente é uma consola que esta ajudar mt nesta investigaçao , mas a gente quer é jogos" mas tu pelos vistos nao quiseste ler, ou nao percebes portugues.Agora intrepretas á tua maneira, e foi da maneira mais parva que tu intrepretaste, e no fim fazes algo que eu proprio disse la atras.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo