1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 no Miau (Muito Humor)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Éspip, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1632)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Éspip

Éspip Banido

Pessoal forneço aqui um link com a venda mais polemica que ja passou pelo miau!A maior burla de sempre!Isto é só para nos rirmos um pouco, reparem que este vendedor não tem qualquer feedback ou seja 0 vendas e pede transferencia bancaria com um estupido valor de portes de 50€(A Ps3 não pesa 200Kg que eu saiba)!O PAPAROACH ta lhe a dar forte e feio!!

Fica aqui o Link: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2399071

:lol:

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  2. djnata

djnata Power Member

lol,o paparoach sou eu pah,hehe.

3. Éspip

Éspip Banido

Excelente meu!Sempre vais buscar aquilo??Lol

4. djnata

djnata Power Member

lol,tipo se reparares vem ali um defende-lo onde se nota que a escrita é igual,erros atras de erros... e esse é de aveiro...
    o gaijo para ja não é de lisboa,so que tambem para tar a lisboa e depois nao tar la ninguem...
    de qualquer maneira posso denunciar o gaijo em ultimo caso,ele esquece-se que da para saber quem ele é atraves do nib e alem disso o miau tem os dados dele porque ele tem sempre de receber uma carta em casa para receber o pin para puder colocar ali negocios.
    Se eu vivesse em lisboa isso era de certeza,mas assim tar a ir la de proposito por causa de um burlão... de qualquer maneira da para saber em que localidade esta situada a conta dele por isso...

5. pofxxx

pofxxx Power Member

a cada um ainda por cima a dizer coisas do alem .

6. Sovietic

Sovietic Power Member

pagar 950 € só pa tela mais cedo?? n contem comigo, eu quando pago as coisas gosto delas ao preço q devem ser.

7. kanato

kanato Power Member

entao e ele n sabe que o idioma da consola da para mudar para ingles? com a consola ao lado (ja que ele o diz). que tone
    cumps

8. djnata

djnata Power Member

agora adicionou na descrição que ja só tem uma para venda,loooool.

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

notem que as imagens são tiradas do ebay..

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

tens a certeza k são do ebay? arranja-m o link pa lho dar xDD

11. Mr3

Mr3 Power Member

esse gajo merece é levar uma carga de porrada

12. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Devia era apanhar prisão! Para ver o que custa ganhar a vida ...

13. djnata

djnata Power Member

tipo aquilo tem estilo de ser um puto,,os pais depois é que sofriam,mas tb eu é que nao tou com disposição para ter trabalho,se não licitava e depois acusava-o,a gnr nao é muito longe da minha casa e conhecos bem os guardas daqui... mas era o que me dava vontade,estes burlões do crl.

14. Mr3

Mr3 Power Member

é assim, também não podemos julgar logo um vendedor só porque tem feedback 0.. tem de se começar por algum lado, lol.. eu também começei pelo 0

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vê as imagens, aquele símbolo no lado inferior direito é do ebay.

o mais simples é pedir-lhe uma fotografia do recibo, ou uma fotografia da PS3 com um papelinho com o nick dele lá.

16. Miked

Miked Power Member

ele diz k o envio da ps3 é directo do japão......daí os 50€, mas mm assim, é barato demais os 50€....mas, corrijam-me se tou errado, kd vi isto de tarde (o leilão) ele tinha lá k uma amigo lhe tinha mandado do japão como gift:rolleyes:

e agora já tem envio directo do japão?:-D

:lol::lol:

17. djnata

djnata Power Member

18. Éspip

Éspip Banido

Esse possivelmente pode ser verdade a ps2 ja saiu há 6 anos e 222 jogos não e nada de outro mundo, quando se começa do 0 nao se pode vir com transferencias bancarias isso nao cabe na cabeça de ninguem:P

19. kanato

kanato Power Member

penso que ele n se referiu aos jogos secalhar foi a isto - "Playstation 2 chipada com 222 jogos,Ainda com garantia para mais 1 ano, com todos os extras joystick cartao de memoria de 8mg e tambem joystick sem fios para maior conforto."

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página