Ps3 no Miau (Muito Humor)

Status
Fechado a novas mensagens.

Éspip

Banido
Pessoal forneço aqui um link com a venda mais polemica que ja passou pelo miau!A maior burla de sempre!Isto é só para nos rirmos um pouco, reparem que este vendedor não tem qualquer feedback ou seja 0 vendas e pede transferencia bancaria com um estupido valor de portes de 50€(A Ps3 não pesa 200Kg que eu saiba)!O PAPAROACH ta lhe a dar forte e feio!!

Fica aqui o Link: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2399071

:lol:
 
Última edição:
lol,tipo se reparares vem ali um defende-lo onde se nota que a escrita é igual,erros atras de erros... e esse é de aveiro...
o gaijo para ja não é de lisboa,so que tambem para tar a lisboa e depois nao tar la ninguem...
de qualquer maneira posso denunciar o gaijo em ultimo caso,ele esquece-se que da para saber quem ele é atraves do nib e alem disso o miau tem os dados dele porque ele tem sempre de receber uma carta em casa para receber o pin para puder colocar ali negocios.
Se eu vivesse em lisboa isso era de certeza,mas assim tar a ir la de proposito por causa de um burlão... de qualquer maneira da para saber em que localidade esta situada a conta dele por isso...
 
tipo aquilo tem estilo de ser um puto,,os pais depois é que sofriam,mas tb eu é que nao tou com disposição para ter trabalho,se não licitava e depois acusava-o,a gnr nao é muito longe da minha casa e conhecos bem os guardas daqui... mas era o que me dava vontade,estes burlões do crl.
 
é assim, também não podemos julgar logo um vendedor só porque tem feedback 0.. tem de se começar por algum lado, lol.. eu também começei pelo 0
 
Pessoal forneço aqui um link com a venda mais polemica que ja passou pelo miau!A maior burla de sempre!Isto é só para nos rirmos um pouco, reparem que este vendedor não tem qualquer feedback ou seja 0 vendas e pede transferencia bancaria com um estupido valor de portes de 50€(A Ps3 não pesa 200Kg que eu saiba)!O PAPAROACH ta lhe a dar forte e feio!!

Fica aqui o Link: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2399071

:lol:



ele diz k o envio da ps3 é directo do japão......daí os 50€, mas mm assim, é barato demais os 50€....mas, corrijam-me se tou errado, kd vi isto de tarde (o leilão) ele tinha lá k uma amigo lhe tinha mandado do japão como gift:rolleyes:


e agora já tem envio directo do japão?:-D


:lol::lol:
 
Esse possivelmente pode ser verdade a ps2 ja saiu há 6 anos e 222 jogos não e nada de outro mundo, quando se começa do 0 nao se pode vir com transferencias bancarias isso nao cabe na cabeça de ninguem:P

penso que ele n se referiu aos jogos secalhar foi a isto - "Playstation 2 chipada com 222 jogos,Ainda com garantia para mais 1 ano, com todos os extras joystick cartao de memoria de 8mg e tambem joystick sem fios para maior conforto."
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo