PS3 PS3..normal?

Discovery

Power Member
Boas.

Nunca tive consolas, e em Agosto ofereceram-me uma velha PS3, com indicação que não funcionava.

Vinha com um controlador apenas.

Ja alterei o software daquilo, e aparentemente quase tudo funciona (nao testei o leitor de BD).

Questão/Problema....passados uns minutos a fan liga ao máximo e torna-se incomodativo para ver filmes.

É normal?

Já limpei com o compressor, mas não notei melhorias. Não queria estar para já abrir aquilo, para ver como está a massa térmica.

Obrigado.
 
Boas.

Nunca tive consolas, e em Agosto ofereceram-me uma velha PS3, com indicação que não funcionava.

Vinha com um controlador apenas.

Ja alterei o software daquilo, e aparentemente quase tudo funciona (nao testei o leitor de BD).

Questão/Problema....passados uns minutos a fan liga ao máximo e torna-se incomodativo para ver filmes.

É normal?

Já limpei com o compressor, mas não notei melhorias. Não queria estar para já abrir aquilo, para ver como está a massa térmica.

Obrigado.

Deve ser a dissipação, vais ter de a abrir para a limpar e substituir a pasta térmica.

Exemplo.
 
Penso não ter tido esse aviso ainda....mas apenas joguei um demo que lá vinha......ela não dispara logo...mas uns 3/6 minutos depois....muda de velocidade.

É das FATs.

Sim já vi videos de como desmontar.....lá terá de ser. Tenho pasta e apenas nao sei se tenho a Torx 10 copm segredo. Salvo erro tenho.

Isto em termos de OFF está top:

http://www.juterbock.dk/index.php/7-ps3-evo-mod
 
Então muda pasta térmica o mais rápido possível. Essas PS3 são uma bomba relógio. A minha de 80GB até fiz reflow, a primeira vez durou 1 mes, a segunda para ai 1 semana. Agora só reballing.
 
Obrigado a todos.

Como não tenho experiência, daí a minha pergunta.

Este fds, já irei tentar abrir aquilo, limpar e mudar a pasta. Pena não dar mods de cooling melhores sem inventar muito.

Obrigado malta!
 
Típica consola com problemas de arrefecimento.

Havia um pequeno programa que dava para controlar a velocidade da ventoinha. Eu depois de uns dias a jogar the last of us tive de instalar isso porque acontecia o mesmo.

Ainda antes de jogar já a consola estava a começar a puxar pelas ventoinhas.
 
Ui....já são muitos voos....se ainda fosse o meu velho amplificador e mudar uns Mosfets.....

Não estou para investir nisto....mais depressa compro 10 litros de oleo e meto-a la dentro!
 
Ui....já são muitos voos....se ainda fosse o meu velho amplificador e mudar uns Mosfets.....

Não estou para investir nisto....mais depressa compro 10 litros de oleo e meto-a la dentro!
Se tiveres um YLOD já sabes a causa e uma possível solução.

Fica aqui a informação. Não precisam de trocar os condensadores, em vez de meter a pen no forno podem só dar calor aos condensadores.
 
Back
Topo