PS3 Not Yet in Production

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu concordo com o Ansatsu quando diz que os menus sao de facil acesso e tal...tenho uma psp e gosto mt dos menus pois sao de rapida navegaçao.

Mas concordo ainda mais com o resto do ppl que diz que sao demasiado simplorios.
Por favor, uma consola de 600€ e é aquilo que temos como cartao de visita quando a ligamos?!?!?!?!?

Tbm gosto mt da sony mas temos que ser realistas!!! Se o interface inicial é assim de certeza que o resto tbm é! Obviamente que o xmb da ps3 serve para lançar outras apps mas o aspecto grafico das mesmas nao pode andar mt longe daquilo senao é que nao tem mesmo jeito nenhum.

Viva o UI da x360!!! É confuso? Que se lixe, os olhos tbm comem!!!!!!!!
 
re:

Acho que toda a interface ainda está numa fase inicial.
Mas temos que ver... que uma aposta coerente será utilizar uma interface com o mesmo look/design que usado na PSP.

Agora temos que aproveitar de funcionalidades e maior desempenho de termos um ecrã maior. Penso que ou eles melhoram esse aspecto, ou então será menos um ponto para a Sony.
*Nota:Isto é algo inicial e nao corresponde ao que vai estar disponivel para o utilizador.

Para terminar, a unica conclusão que podemos tirar das imagens sobre a nova interface da ps3, será o facto de estarem apostar num look/design da PSP, e isso, é de louvar :wah:

Imaginem os produtos da Apple não serem baseados todos no mesmo design, ou os produtos da microsoft.
Penso que a sony está a tentar fazer o mesmo, e nesse aspecto, acho que a maioria dos utilizadores concorda.
 
Última edição:
Já agora, voces viram o videoque postaram aqui que tá no google ne?

É que eu sakei o video, com qualidade decente, e nota-se perfeitamente os menus.

Mas como o Tommek disse, aquilo ainda deve ser uma versão beta, e mm quando a consola sair, deve sair varios updates, tal e qual sai pra PSP.
 
Playstation 3 works but Sony doesn’t want to show it

Games Convention 2006 Yeah right


WE HAD a chance to get within five inches of what Sony claims to be the final production prototype of the Playstation 3 console. We could even touch the wireless remote but the machine didn’t work as Sony didn’t want to plug it in.

The marketing chap had the lamest excuse of them all, he said that Sony doesn’t want to show the live demo as there is a hidden secret feature that Sony doesn’t want to show off yet.

I can guarantee you that it super does not work and that Sony is merely showing how the machine will look like. There was a live demo but from the developers machines of some developers demos but you can clearly forget about the real hardware. I don’t have any idea how it is going to produce enough Playstation 3 machines in time to meat the November timeline.

Here are some pictures to feast your eyes, in case there's a famine. µ
ps3.jpg

ps3l.jpg

ps3a.jpg


http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33895

lol gostei da parte de a Sony dizer que tinha ja tudo pronto e a funcionar, mas nao se podia ligar ou tocar pq o demo tinha um segredo :-D
 
omg..

que coisa absurda...

tanto a cena das luvas, tanto a cena dos features....omg..

mais pescada pra lota de matosinhos!!!

Não percebo... sendo uma consola em exposição não deveriam querer risca-la e/ou devido a sua supreficie deixar impressões digitais...
Mas se alguém de luvas a segurar uma Ps3 atrapalha muita gente...
 
Não percebo... sendo uma consola em exposição não deveriam querer risca-la e/ou devido a sua supreficie deixar impressões digitais...
Mas se alguém de luvas a segurar uma Ps3 atrapalha muita gente...


Tu ainda não reparaste que qualquer coisa é motivo para se dizer mal?

A PS3 tem Blu-ray? Critica-se afinal o Blu-Ray é pior que o DVD(lol)

Sai um jogo a ocupar 22 Gigas? Critica-se, afinal um jogo que ocupa 22 Gigas, é bastante pior se o mm jogo ocupa-se apenas 7 Gigas, ou se cortassem os videos watever.

Tudo é motivo, coisas boas, ou coisas más, tudo serve pra criticar.



PS: A PS3 vai ter um programa para Folding na consola. Não falta mto para começares a ver criticas sobre o mm lol
 
Tu ainda não reparaste que qualquer coisa é motivo para se dizer mal?

A PS3 tem Blu-ray? Critica-se afinal o Blu-Ray é pior que o DVD(lol)

Sai um jogo a ocupar 22 Gigas? Critica-se, afinal um jogo que ocupa 22 Gigas, é bastante pior se o mm jogo ocupa-se apenas 7 Gigas, ou se cortassem os videos watever.

Tudo é motivo, coisas boas, ou coisas más, tudo serve pra criticar.



PS: A PS3 vai ter um programa para Folding na consola. Não falta mto para começares a ver criticas sobre o mm lol

bingo! é mesmo, tudo serve para dizer mal... só 3 empresas é que são perfeitas no mercado, se quiseres eu mando-te uma lista(ñ concordo minimamente com a lista mas...)

a ps3 ter folding é algo brutal, opmizado ao maximo é folda como tudo!

Fikem bem!
 
re:

Acho que vocês estão a delirar...


A resposta para tudo o que se encontra nessa imagem... está mesmo por baixo dela.
Basta dizer que o motivo disso tudo é ser:"theinq..."

Como já dinha tido anteriormente, não vale a pena muito comentar artigos desses.. mas uma vez que andavam já a delirar com promenores como luvas, eu aprovetei para dizer.
 
Finalmente a sony ganhou juizo, e não vai produzir a ps3 pois há ai fanboys a dizer que o pes e o fifa da ps2 está igual ao da xbox360:-D , por isso a ps2 já deve ser nextgen:) ........
 
Finalmente a sony ganhou juizo, e não vai produzir a ps3 pois há ai fanboys a dizer que o pes e o fifa da ps2 está igual ao da xbox360:-D , por isso a ps2 já deve ser nextgen:) ........

tu deves tar a delirar... fumaste alguma coisa? :rolleyes:
eu sei que isso era para mim por isso até te faço um favor caso venhas aqui primeiro. le isto.

eu disse que era igual? ou disse que era ligeiramente superior? quando disse ps2 tava a generalizar a geração anterior, se te sentes ofendido, podes ler xbox. até pq se pensasses, vias que o jogo ñ foi feito de raiz para a nova gereção mas sim para a geração anterior, logo, é natural que ñ seja assim tão superior...

:rolleyes:

Fikem bem!
 
Isto só dá vontade de rir :-D

N importa qual o tópico sobre a PS3 ou mesmo q seja sobre a X360, mas vai sp parar à PS3...

Uns criticam p tudo e por nada, outros defendem tudo e + alguma coisa...

E qd se está a usar argumentos válidos e a questionar coisas q têm q ser questionadas, aí a conversa já n interessa e dp dizem q se está a criticar p tudo e p nada...

Desisto...

Em Novembro vai haver 10 milhoes d PS3 nas lojas p vender...o jogo de 22Gb é o jogo do ano...e os gráficos de uma X360 são pouco melhores q uma PS2...

:-D

Mt sinceramente n acho normal no "GC", a 3 meses do lançamento da consola, terem-na em expo e n a mostrarem a funcionar, mas enfim devo ser só eu q estranho isso... :-D
 
Última edição:
Isto só dá vontade de rir :-D

N importa qual o tópico sobre a PS3 ou mesmo q seja sobre a X360, mas vai sp parar à PS3...

Uns criticam p tudo e por nada, outros defendem tudo e + alguma coisa...

E qd se está a usar argumentos válidos e a questionar coisas q têm q ser questionadas, aí a conversa já n interessa e dp dizem q se está a criticar p tudo e p nada...

Desisto...

Em Novembro vai haver 10 milhoes d PS3 nas lojas p vender...o jogo de 22Gb é o jogo do ano...e os gráficos de uma X360 são pouco melhores q uma PS2...

:-D

Mt sinceramente n acho normal no "GC", a 3 meses do lançamento da consola, terem-na em expo e n a mostrarem a funcionar, mas enfim devo ser só eu q estranho isso... :-D


Tens a certeza que é assim?

Vai ali ao topico que foi fechado, sobre o jogo de 22Gigas.

O Timber apenas colocou a noticias, ng disse nada a favor disso, e apareceu logo o:
DJ_Papa a dizer que ia ser um Flop.
O Ridley a dizer que era uma incompetencia da equiap de desenvolvimento.
O Kursk_crash logo com os seus altos filmes a dizer que foi a Sony que obrigou e não sei que mais.

Isto sem ng dizer que o jogo poderia ser bom nem nada disso, depois k kerem que vos repondam?
Como e´que sabem que vai ser um Flop, que vai ser mau? Etc etc

Acho que a Sony vai ter de obrigar as equipas de develoeprs a afzerem jogos no maximo com 7 Gigas, isto porque os meninos da x360 assim o querem.
Se o Blu-Ray deixa fazer isso, deixem-nos lá fazer isso, podem por o que quiserem lá dentro, a mim n me interessa, pode vir com os 50Gigas completamente cheios.
 
O Ridley a dizer que era uma incompetencia da equiap de desenvolvimento.

Incomoda-te eu ter uma opinião diferente da tua?

Não posso achar que 22 GB de jogo é demasiado? Principalmente para este jogo que até agora não vi nada de extraordinário nele.

Tens a certeza que nunca fizestes criticas injustas ou não às máquinas da concorrência?
 
Incomoda-te eu ter uma opinião diferente da tua?

Não posso achar que 22 GB de jogo é demasiado? Principalmente para este jogo que até agora não vi nada de extraordinário nele.

Tens a certeza que nunca fizestes criticas injustas ou não às máquinas da concorrência?

Mas como sabes que é incompetencia? Tu nem sequer sabes em que é que os 22 Giags são gastos. A unica coisas que sabem é criticar, seja o que aconteça na Sony, critica-se.


Metam uam cosia na cabeça, o Blu-Ray tem suporte até 50 Giags de informação, cada equipa de desenvolvimento mete lá dentro o que quiser até esse limite. Não gostam? Azar...

Escusam é de vir criticar cada jogo que ocupe mais de 7 Gigas que saia cá pra fora daqui em diante.
 
Tens a certeza que é assim?

Vai ali ao topico que foi fechado, sobre o jogo de 22Gigas.

O Timber apenas colocou a noticias, ng disse nada a favor disso, e apareceu logo o:
DJ_Papa a dizer que ia ser um Flop.
O Ridley a dizer que era uma incompetencia da equiap de desenvolvimento.
O Kursk_crash logo com os seus altos filmes a dizer que foi a Sony que obrigou e não sei que mais.

Isto sem ng dizer que o jogo poderia ser bom nem nada disso, depois k kerem que vos repondam?
Como e´que sabem que vai ser um Flop, que vai ser mau? Etc etc

Acho que a Sony vai ter de obrigar as equipas de develoeprs a afzerem jogos no maximo com 7 Gigas, isto porque os meninos da x360 assim o querem.
Se o Blu-Ray deixa fazer isso, deixem-nos lá fazer isso, podem por o que quiserem lá dentro, a mim n me interessa, pode vir com os 50Gigas completamente cheios.
Esse crédito não é meu

O mérito de partilhar a informação com todos nós é do Nastase

Eu apenas comentei a noticía
 
Mas como sabes que é incompetencia? Tu nem sequer sabes em que é que os 22 Giags são gastos. A unica coisas que sabem é criticar, seja o que aconteça na Sony, critica-se.

Eu não critiquei a Sony.
Eu apenas comentei uma notícia/rumor com base na minha opinião pessoal.

Tu já escreves em tempos que a Wii não terá capacidade de fazer os gráficos das concorrentes numa televisão comum.
Não sabias e continuas a não saber a real capacidade da Wii mas não te importastes de afirmar que uma consola pequena não seria capaz de fazer tudo isso…

Mais uma vez, tens a certeza que nunca criticastes as concorrentes com base em rumores?

Achas que tens alguma moral para estares a criticar aqueles que criticam a Sony ou a ps3 ou um jogo da mesma?
 
Última edição:
Bem em abono da verdade sabendo que a consola só fará 480p não é mentira nenhuma dizer que não será capaz de fazer os gráficos que as outras fazem

Agora... a minha máquina de café não faz chá mas também não faz mal porque eu só bebo café.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo