[PS3] Novo exclusivo a 3 de Agosto? (especulação)

:lol:

Como é que podem estar desiludidos com uma coisa que nem sabiam que ia sair e nem ainda se sabe o que é????? :004:

Tenham paciencia :P
 
:lol:

Como é que podem estar desiludidos com uma coisa que nem sabiam que ia sair e nem ainda se sabe o que é????? :004:

Tenham paciencia :P

Se aquelas informações se vierem a confirmar então já são mais que motivos para ficar desiludido. Não curto jogos de porrada, ainda para mais sendo exclusivamente online. Conseguiram juntar as 2 coisas que mais detesto num só jogo :smilliex:
 
Se aquelas informações se vierem a confirmar então já são mais que motivos para ficar desiludido. Não curto jogos de porrada, ainda para mais sendo exclusivamente online. Conseguiram juntar as 2 coisas que mais detesto num só jogo :smilliex:

Mas ninguem estava á espera como podem estar desiludidos :lol:
(claro que podem estar lol)
Eu ficava desiludido se algo que fosse prometido e eu estivesse á espera, acabasse por ou nao sair ou não corresponder ás expectativas......agora algo que não se espera, acho que não há como ficar desiludido, para quem não gosta é apenas mais um jogo. (isto é a minha visão, claro)
 
Última edição:
Mas ninguem estava á espera como podem estar desiludidos :lol:

Supostamente vem aí um jogo poderoso, logo o pessoal começa a dar os seus palpites. É normal ficarmos desiludidos se o jogo não corresponder as expectativas que criamos, só isso :)

Eu ainda tenho esperança que estas informações estejam erradas, e que este projecto acabe por ser uma cena totalmente diferente.

A Sony também ou é 8 ou 80... assim do nada jogos dedicados apenas à componente online começaram a aparecer aos pontapés (e isto ainda sem contar com o projecto da NCsoft) o_O
 
Ao ler a descrição que está na outra página lembrei-me logo do espectacular Streets of Rage, mas em versão tridimensional, com gráficos da ultima geração e tudo destrutível e a servir de arma..
Só acho mal é se um gajo 'jogar sujo' [como usar facas em lutas supostamente sem armas] ter handicap futuro, não é que eu queira vir a jogar sujo, mas no mundo real quem faz isso pode ter má fama mas não tem handicap..

Promete mesmo muito, mas vamos esperar para ver. É preferível ser boa surpresa do que ter grandes ilusões e depois não ser tão bom como o esperado..... Mas acredito que o que virá aí será bom...


:lol:

Como é que podem estar desiludidos com uma coisa que nem sabiam que ia sair e nem ainda se sabe o que é????? :004:

Tenham paciencia :P

Nem mais.........

O LBP também não dava grande coisa por ele no inicio, não me parecia jogo que eu comprasse, afinal plataformas e tal.................. Agora é dos jogos que mais espero, e considero ter sorte sair na Ps3 e não ser um exclusivo da concorrência, pois era um jogo com que não contava quando escolhi a Ps3.....


É interessante a Sony encher o peito com anúncios de exclusividades quando, há não muito tempo atrás diziam que "não precisavam de exclusivos para nada, que a consola por si é que iria fazer a diferença toda"...

Right...

Não me parece que os exclusivos que se tem falado da Sony tenham sido sido planeados à pouco tempo. O que eles fizeram mais foi guardar as informações para anunciar nos eventos/datas que acham mais importantes, e como os projectos para passar a algo palpável demora algum tempo [até porque a Ps3 é uma plataforma diferente de programar e alguns projectos envolvem massificação online ou são exclusivos online, há questões técnicas a resolver] e não iam anunciar que ia ter não sei quantos exclusivos mas nem um CGI podiam mostrar porque os projectos estavam ainda meio embrionários....
 
Ora esta!

Claro que podemos ficar desiludidos, pois o jogo não será propriamente de um género que muitas pessoas possam gostar.

:lol:

Óbvio... :lol:

Mas ainda assim é preciso esperar para ver... Não é tão óbvio assim......
Apesar de não desgotar do género e até de achar o Ratchet&Clank bem fixe, não me via a comprar um jogo de plataformas [agora, que em tempos desfrutei dos espectaculares sonic's :)] mas depois do que já vi do LBP acho que vou mesmo comprar um jogo de plataformas, basta que o jogo final confirme o que se espera depois dos trailers já mostrados..


Isso da idade não impede conhecimento.
É tão grave como não conhecerem o Frogger, Pac-Man, Asteroids... Doom (bem mais recente).

O pessoal mais novo mesmo que investigue um pouco, nunca vão ter o interesse em jogos assim, nem atribuir a importancia devida a jogos que 'nem sequer' são 3d......
 
Última edição:
Mas ainda assim é preciso esperar para ver... Não é tão óbvio assim......
Apesar de não desgotar do género e até de achar o Ratchet&Clank bem fixe, não me via a comprar um jogo de plataformas [agora, que em tempos desfrutei dos espectaculares sonic's :)] mas depois do que já vi do LBP acho que vou mesmo comprar um jogo de plataformas, basta que o jogo final confirme o que se espera depois dos trailers já mostrados..

Claro, mas mesmo assim porque é que as pessoas não poderão ficar desiludidas quando ainda por cima lemos uma página inteira definindo o prórpio jogo?

É claro que tem de se esperar para ver, mas se da mesma maneira pessoas podem sentir-se excitadas por um jogo que venha o contrário também acontece.

:)
 
É claro que tem de se esperar para ver, mas se da mesma maneira pessoas podem sentir-se excitadas por um jogo que venha o contrário também acontece.

:)

Sim..uma das 'verdades universais' é que é impossível agradar a todos...

O que estava a dizer é que convem primeiro esperar para dizer mal ou bem do jogo, pelo menos só com vídeo ingame e ainda mais info/demonstrações é que se poderá tirar ilações, que há alguns [bons] jogos que apesar de à partida serem de um estilo que nós não gostamos acabam por nos 'converter' e pelo menos esse jogo desfrutamos à grande...
 
Isso depende dos gostos de cada um em qual tipo de jogo gostam mais, se não sair o que eles preferem claro que ficarão desiludidos.

Exacto.

Sim..uma das 'verdades universais' é que é impossível agradar a todos...

O que estava a dizer é que convem primeiro esperar para dizer mal ou bem do jogo, pelo menos só com vídeo ingame e ainda mais info/demonstrações é que se poderá tirar ilações, que há alguns [bons] jogos que apesar de à partida serem de um estilo que nós não gostamos acabam por nos 'converter' e pelo menos esse jogo desfrutamos à grande...

Mas na verdade ninguém disse propriamente mal do jogo, a maior só achou que não era bem deste genéro que estavam à espera.

:)
 
Back
Topo