[PS3] Novo exclusivo a 3 de Agosto? (especulação)

Especulação é especulação... Eu a pensar que era desta que iam anunciar a Barbie Goes Shopping para a PS3... (sim SARCASMO)...

Tanto podia sair uma noticia fantástica como absolutamente nada. E sinceramente, quem é que faz grandes anúncios ao domingo? Só se for um noivado ou assim.
 
afinal o que e que aconteceu? Ouvi falar de um grande jogo que ia ser anunciado pela sony no dia 3 de agosto, mas ninguenm falou disso. O que aconteceu para nao sabermos nada do jogo? Expliquem-me que fiquei confuso com isto do anuncia e desnuncia.
 
afinal o que e que aconteceu? Ouvi falar de um grande jogo que ia ser anunciado pela sony no dia 3 de agosto, mas ninguenm falou disso. O que aconteceu para nao sabermos nada do jogo? Expliquem-me que fiquei confuso com isto do anuncia e desnuncia.

Nao houve anuncio nenhum porque a sony nao disse que ia anunciar nada. O que aconteceu, foram rumores criados por um blogue qualquer. Como disse uns posts acima, se realmente a sony tivesse algo muito bom a anunciar, nao seria feito a menos de um mes da GC, mas sim na GC.
 
afinal o que e que aconteceu? Ouvi falar de um grande jogo que ia ser anunciado pela sony no dia 3 de agosto, mas ninguenm falou disso. O que aconteceu para nao sabermos nada do jogo? Expliquem-me que fiquei confuso com isto do anuncia e desnuncia.

O que é que aconteceu? Como era de esperar.. Nada!

Alguém aqui alguma vez viu/ouviu esta informação sobre anúncio a partir de uma fonte minimamente credível ou por parte da Sony? Não. Como tal o jogo não foi anunciado nem deixou de ser anunciado.

Isto foi uma táctica criada por um mero blog para criar pageviews à custa de pessoas que acreditam em tudo o que vêm na internet. Nesse aspecto: Mission Accomplished!
 
Back
Topo