1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 num monitor sem HDCP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Chackan, 26 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2345)

1. Chackan

Chackan Power Member

Boas, comprei hoje um cabo HDMI -> DVI para ligar ao meu monitor de 19" (marca Hanns.G HC194D) e quando ligo á entrada DVI o ecrã fica preto.

Oras, estive a investigar e ao que entendi preciso de um monitor que suporte HDCP, o que não é o meu caso.

Não há nada a fazer? Tipo, a entrada DVI está lá, não devia funcionar? :S

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Pois, assim não dá para ligar a PS3. Acho que consegues contornar esse problema com uma vgabox, não sei é se compensa.

*If you do not have an HDCP monitor, you will need to resort to a much more pricey method... using the component/vga converter,scaler,adapter, so on... Now scalers run pretty high starting at 200 dollars or so, so i'm pretty sure most of you will want to stay away from that (concidering a new HDCP monitor would roughly cost 200 dollars, for cheap ones of course) the method i'll explain will be using a component/vga converter...
    Products in which I recommend:

http://www.x2vga.com/

http://www.mayflash.com/vgabox/vga001/vga001.htm

3. Chackan

Chackan Power Member

Pois, assim não vale a pena. Bah, 20€ deitados ao ar :S

4. NRaider

NRaider Power Member

Se tiveres um bom monitor (não um que custe 200 dollars :P), compensa comprar um adaptador.
    Agora se é desses baratos, provavelmente fica mais barato comprar um monitor novo.

5. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Tens duas escolhas:

- Vendes o monitor e compras um com dvi/hdmi com hdcp.

- Compras HDFury (foi o que eu fiz)

Isso é questão de veres o que mais se adequa a ti.

Partilhar esta Página