PS3 numa CRT

jncevcosta

Power Member
Oix!
Tudo bem?
Gostava de saber se se nota a diferença entre jogar PS2 e PS3 numa CRT?

Pergunto isto, porque estava a pensar comprar um LCD neste Natal mas devido a situação monetária isso nao se vai puder cumprir, infelizmente.


Mas eu gostava de comprar uma PS3 no Natal, dai a minha pergunta.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Diferença como? Se os gráficos são iguais? Ou se a definição não é tão boa? Se conseguires colocar mesmo as dúvidas no lugar certo, será mais facil. E eu estou a jogar numa CRT (acho que é CRT :D) e posso ajudar. ;)
 
Diferença como? Se os gráficos são iguais? Ou se a definição não é tão boa? Se conseguires colocar mesmo as dúvidas no lugar certo, será mais facil. E eu estou a jogar numa CRT (acho que é CRT :D) e posso ajudar. ;)

o que eu queria saber é se se perde MUITO em jogar PS3 numa CRT?

Como jogas numa CRT notas a diferença entre a PS2 e a PS3?

Fica bem

jncevcosta
 
o que eu queria saber é se se perde MUITO em jogar PS3 numa CRT?

Como jogas numa CRT notas a diferença entre a PS2 e a PS3?

Fica bem

jncevcosta

Entre a ps2 e a ps3 notas diferenças claro agora numa crt jogas igual a que se jogasses num plasma ou qualquer outro aparelho , agora perdes é detalhe um monitor ou tv hd debita mais pormenores a imagem é maior e provavelmente muito mais fluida .

Eu mesmo jogo num crt mitsai pequeno perco no tamanho de imagem e no detalhe .

A minha mitsai tem um ecrã de 30 por 30 cm simula 16:9 é bué minuscula ... mas para mim serve tenho-a no quarto já servia na ps2 e na ps3 ainda melhor .

Talvez lá para a páscoa eu arranje um Tv lcd sony ou samsung 16:9 um pouco maior algo rondando os 300 eurs.
 
Última edição:
Eu jogo numa maior um pouco do que o manipulo, mas ela de vez em quando tem quebra de imagem e brightness e tal. Mas só jogo para puder ter as consolas ao lado do PC. Porque no quarto tenho um LCD mas não é HD. Não me importo muito. O jogo é o mesmo, e para jogar isto com gráficos, tenho tempo. Não é a minha maior prioridade.
 
Bem depende que te referes a crt?

Televisor ou Monitor?

Jogar PS3 no televisor Normal vais notar um perda de qualidade devido a resolução pequena.

Agora se for um monitor CRT e tiver taxa de refrescamento 60mhz e fazer boa resolução como 1280x1024 Não precisas de investir num monitor lcd só para ocupar menos espaço?

Jogar PS2 num LCD não Notas Grande Diferença.

Agora PS3 sim Notas pois é capaz de resoluções maiores.
 
Back
Topo