1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] O Pes2008 já vos encravou a consola?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 883)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! :) Tal como o tópico indica, gostava de saber se o pes2008 já vos encravou a consola. Partilhem :) Abraços e obrigado.

2. KillBoy

KillBoy Power Member

a mim nunca.

:kfold:

3. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Nunca...(mas quem é que ainda joga pes ?)

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Já, e sim ainda jogo PES... :x

Cumprimentos,
    :kfold:

5. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Nunca e ainda jogo.

6. nunoxad

nunoxad Power Member

comprei pouco tempo depois de ter saido e ate hoje nao encravou, jogo contra a ps/colegas e online e nunca me encravou:rolleyes:

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

A mim encravava por causa do erro do blue ray

8. Purex

Purex Power Member

Sim, encravou. Umas 5 vezes ( a demo ).

9. Nalgas

Nalgas Power Member

umas quantas vezes no menu do modo online .... mas nao encravou bem a consola... deu sempre pa voltar para o xmb e entrar outra vez no jogo...

10. krypt

krypt Power Member

Encravou uma vez e foi o suficiente para mandar a consola para a 'excelente' linha de suporte da playstation!!!
    Estava a jogar online...

11. 8ba8

8ba8 Power Member

antes da consola ir 2 meses para os "amigos" da assistencia, encravava bastantes vezes... mas dps deixou de encravar, o q faz com q o problema seja da consola e nao do jogo.

PS - ainda JOGO e JOGAREI!!!

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Enquanto tive o jogo nunca me encravou. Acho que a maior parte dos problemas era quando se estava a jogar online.

13. 8ba8

8ba8 Power Member

Mas porquê o tópico, a ti encrava-te???

14. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Encravou-me apenas uma vez entre o ecrã de vitória da taça sulamericana e o ecrã principal (foi a primeira vez que a consola encravou, e já a tenho a quatro meses). De qualquer das formas fiquei com medo de ter sido o leitor a da problemas. Hoje ja tive a jogar e tudo direito. Nao percebo o porque de ter acontecido ontem. Será normal a consola de longe a longe encravar? (Os pc's de vez em quando também encravam :P) Abraço

15. 8ba8

8ba8 Power Member

se for de (mto) longe a longe ta-se bem.. :D

16. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Poe acaso é um bom tema. Vou criar um tópico a perguntar isso. :) Abraço

17. Foggia

Foggia Power Member

Jogo com alguma regularidade (sempre contra amigos) e nunca encravou.
    Cumps

18. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Encravou uma vez, a semana passada, a jogar online. Mas tive mesmo que "resetar" o jogo.

Continuo a jogar, e vou jogar.

Partilhar esta Página