[PS3] O que gostariam de ver/ter na E3 2009

PsichoGaGo

Power Member
Boas,
O que gostariam de ter na E3????
No meu caso queria ter um novo METAL GEAR ou um Firmware(que pudesse ir ao browser durante o jogo e usar H7 sem tar a jogar o msm jogo)
Cump´s
 
Jogo da team ICO, mais detalhes sobre GT (video a demonstrar danos?) e um firmwarezito com VOICE chat in-game em qualquer altura.
 
Data de lançamento do White Knight Chronicles nas nossas bandas, data de lançamento do Heavy Rain, baixa de preço na consola, Debut Teaser do Gran Turismo 5, novidades da Team ICO, uma data de lançamento para o Yakuza 3 para as nossas bandas. Novidades do próximo projecto da Kojima Productions que seja um Zone of the Enders e não um novo Metal Gear, quero ver títulos bons para a PSP e não ports pensados na PSP e PS2.
 
Muita coisa (apesar de saber que metade não deverá sequer aparecer)...

Começando pelo óbvio, demonstrações jogáveis de:

- God of War 3
- Uncharted 2
- Ratchet and Clank
- Heavy Rain
- MAG
- etc..

Especial destaque para os 2 primeiros.

Depois gostaria também que o Gran Turismo 5 voltasse a marcar presença neste evento, com um trailer (já nem peço demonstração jogável) a mostrar novas implementações como mudanças climatéricas e também danos. Se juntarem a isso novas marcas como Lamborghini e Porsche, óptimo. Por fim, revelarem finalmente se é ou não um título para este ano.

Datas para o mercado ocidental de jogos como White Knight Chronicles, Demon's Souls, Yakuza: Kenzan! e também Yakuza 3 (I wish...).

Olhando para os 3rd party, gostava muito de ver um trailer do Final Fantasy Versus XIII (probabilidade = 0.1%), e também o anúncio de um novo Metal Gear Solid ou um Zone of the Enders. No entanto duvido muito que a Konami esteja para aí virada...

Para acabar e beleza... apresentação do novo jogo da Team ICO :D
 
A sony este ano parece ter um grande catálogo de jogos para serem mostrados na E3 , os que mais quero ver ?

-Gran Turismo 5

-Uncharted 2

-Heavy Rain

-God of War 3

-MAG

-Twisted Metal ( ainda não anúnciado )

-Final Fantasy

-Sequela do Warhawk

-Novo jogo do sr Kojima

Depois há o novo Ico que deve de ser revelado mas nem faz o meu género , quero que eles voltem a produzir o novo The Getway visto terem interrompido a sua produção na altura para financiarem outros projectos que tinham . Finalmente espero por um update no firmware que traga um sistema de voice chat parecido ao que a xbox 360 apresenta . Quanto ao Home espero que eles mostrem algo de novo porque o Home como está não puxa carroça...pelo menos para mim .
 
Subscrevo e acrescento:

"E mais RPGs de jeito... ;)"

É que RPGs ela tem... Contam-se pelos dedos de uma mão os que são realmente bons. Eu adoro o género e só tenho um (Fallout 3) que até nem é o meu estilo de RPG predilecto...:(

Se jeito, sim! :p
Se gostas-te do Fallout 3 deves gostar do TES IV: Oblivion, e do seu sucessor TES V.
 
boas! olha quando é k vai sair o novo God of War? é k adorava mesmo de o ter (embora ainda n ter a Ps3 :lol:)

eu sou daqueles k tou na duvida entre comprar uma Ps3 ou um Pc novo bacano pra jogos :P

depois digam a vossa opinao sobre a minha resposta ;)

cumpz
 
Back
Topo