[PS3] O que gostariam de ver/ter na E3 2009

Se jeito, sim! :p
Se gostas-te do Fallout 3 deves gostar do TES IV: Oblivion, e do seu sucessor TES V.

Não mencionei o Oblivion porque já o tinha jogado para PC quando ele saiu... Foi dos jogos SP que mais me emergiu até hoje. Acho que quando o acabei tinha qualquer coisa como 200 e tal horas de jogo :eek:

Não tens o Valkyria Chronicles ? :confused:

Não :o
Joguei a demo e não me agradou por aí além. Quero ver se o arranjo. A esse ao Eternal Sonata e ao Folklore. Parecem-me ser as melhores escolhas de RPGs na PS3 infelizmente. E nenhum deles me chama muito. Bem, o Final Fantasy XIII logo me dará muitas horas de RPG :P
 
sbem ;)...desculpa por ter mudado de assunto neste topico

mas aproveitei a ocasiao e gostava de saber qual era a opiniao...era mesmo pra jogar GTA IV, cod 5, o novo k vai ser o diablo 3 :D
 
sbem ;)...desculpa por ter mudado de assunto neste topico

mas aproveitei a ocasiao e gostava de saber qual era a opiniao...era mesmo pra jogar GTA IV, cod 5, o novo k vai ser o diablo 3 :D

ot: eu tava na mesma situação que tu e optei pela ps3, pq alem de ser mt mais barata, o pc daqui a 2 anos já tinhas que andar a gastar dinheiro em novas peças e a ps3 não :P
 
sim isso é pura realidade, mas o problema da Ps3 é k os jogos sao demasiado caros, so se comprar na net, mas sei la ate k ponto é fiavel comprar jogos na net :S

mas utilizas a PS3 com uma TV HD ou daquelas normais? :O
 
sim isso é pura realidade, mas o problema da Ps3 é k os jogos sao demasiado caros, so se comprar na net, mas sei la ate k ponto é fiavel comprar jogos na net :S

mas utilizas a PS3 com uma TV HD ou daquelas normais? :O

Comprar jogos na net é na boa.

Eu jogo em HD, mas por exemplo sei de muita gente que joga em TVs "normais" e não se queixam.
 
TUDO mas mesmo TUDO sobre o GT5 e também sobre o GT5 Prologue, como updates DLC, até sair o GT5 :D
Novos projectos para a série Metal Gear Solid, sem dúvida que adoraria um "remake" do MGS1 exclusivo para a PS3
:001:
 
TUDO mas mesmo TUDO sobre o GT5 e também sobre o GT5 Prologue, como updates DLC, até sair o GT5 :D
Novos projectos para a série Metal Gear Solid, sem dúvida que adoraria um "remake" do MGS1 exclusivo para a PS3
:001:

Se é remakes tem de ser dos jogos que sairam para a MSX que houve muita gente que não os viu.
 
O Kojima disse recentemente numa entrevista à Kikizo que não lhe interessa minimamente voltar a pegar em projectos antigos. Como developer tem a "obrigação" de fazer coisas novas. Palavras dele.

Compreendo esta posição, mas não deixo de ter alguma pena :\
 
ahh okok na boa era o k gostava de saber x)

mas pah a TV k tenho em casa ja tem 20 anos :O

e la conseguia jogar na boa Ps2 agr jogar PS3 é uma beca po puxado lool

Isso resumo-se apenas a uma coisa agora... qual a plataforma que gostas mais de jogar? Consola ou PC? Onde tão os teus jogos favoritos? PC ou PS3?

Responde a ti mesmo essa duas questões e pronto, o teu futuro sistema está decidido. :D
 
Para responder a pergunta inicial.. Sinceramente?

Já ficava com contente com uma conferencia superior a do ano passado.. coisa mais lame que vi...
 
RC, o regresso ao trabalho de "Eight Days", "The Getaway", "FFVII: Remake"(:D)
























POOUUUUF!!

Acordei do meu sonho...

Que raiva tive quando disseram que tinham cancelado o "The Getaway" e o "Eight Days".. Va-se la compreender
 
Última edição:
PlayStation Around the Web: What We Read

As this post hits, Chris and I will be on the way down to LA, where SCEA will be allowing some media outlets a sneak peek at some of the games we’ll be showing at E3, including:

So, as we’re prone to do, we’d like to turn over our coverage plans to you, the reader. What questions should we ask the developers and producers of these games? Please jot them down in the comments area below, and we’ll report back like we did with God of War III recently.

The best questions will focus on gameplay, graphics, and other game-related topics, as opposed to logistics (like release date) which you’re going to find out anyway. Please, get creative with your questions!

In the meantime, here are the stories that caught our eye this week, please feel free to share your own.

PS Blog
Com um bocado de sorte ainda hoje teremos vídeos dos jogos que aparecem nessa lista :)

Para quem está ansioso pelo WKC, são boas notícias ver que o jogo está planeado para esta E3, onde ficaremos certamente a conhecer a sua data de saída para o mercado ocidental.
 
Back
Topo