[PS3] O que gostariam de ver/ter na E3 2009

Para quem está ansioso pelo WKC, são boas notícias ver que o jogo está planeado para esta E3, onde ficaremos certamente a conhecer a sua data de saída para o mercado ocidental.

Eu sou um dos ansiosos. Se for como o Folklore até será rápido a sair por cá. Talvez em Setembro/ Outubro o jogo já cá esteja :)
 
Eu sou um dos ansiosos. Se for como o Folklore até será rápido a sair por cá. Talvez em Setembro/ Outubro o jogo já cá esteja :)

Pois, eu sabia :p

E sim, espero que também saia por essa altura :)
Quanto mais cedo melhor, para não ficar "tapado" pelos grandes títulos que vão sair no final deste ano.
 
Quero obrigatoriamente novidades do GT5. Uma baixa de preço é daquelas notícias que terá mesmo de fazer parte. A juntar o que já foi dito a isto e será uma boa E3 da SCEA.
 
Quero obrigatoriamente novidades do GT5. Uma baixa de preço é daquelas notícias que terá mesmo de fazer parte. A juntar o que já foi dito a isto e será uma boa E3 da SCEA.

Com os últimos rumores, tenho confiança que o GT5 seja uma das estrelas da conferência da Sony, juntamente com o Uncharted 2 e God of War III, o que poderá muito bem significar que o jogo da Team ICO ficará adiado para o TGS (o que se compreende) :sad:

Uma baixa de preço também é algo essencial como disseste.
 
É bastante normal isso do jogo da Team ICO ser anunciado no evento nipónico, tem mais lógica, agora a verdade é que a SCEA precisa mesmo deslumbrar porque as duas últimas E3 foram de facto fracas, da última a única coisa boa foi as contas da empresa apresentadas num nível do LBP :)
 
O que eu gostava de ver era uma nova PSP (PSP2 ou um nome do género... uma consola portátil de nova geração).
Isso é que era de valor!!!
 
O que eu gostava de ver era uma nova PSP (PSP2 ou um nome do género... uma consola portátil de nova geração).
Isso é que era de valor!!!
Até "curtia" uma melhoria da PSP ou qualquer coisa do genero mas assim tenho que comprar "cagalhões" de consolas...
Faziam tipo a PS3 com uns firmwars e assunto arrumado...
 
Eu gostava de ver (e espero ver pelo menos alguns):

- Price Drop, acho que é a altura ideal embora nao fique surpreendido se nao acontecer.
- Informação nova (muito gameplay please =p) de Uncharted 2. Acho que devem apostar forte neste jogo.
- Informação de Heavy Rain, God of War 3 e WKC. Estes 3 jogos vão ser fantásticos. Estou interessado em saber mais sobre todos eles em especial Heavy Rain (gostei do indigo prophecy).
- FF Versus 13, tenho dúvidas que mostrem alguma coisa mas espero que sim.
- Novos exclusivos não anunciados.
- Team ico project. Acho que está na altura de "matar a sede aos fãs".
- GT5, acho que vai ser a E3 do GT5... Espero que sim e que nos deêm uma release date.
- Muita coisa nova para a PSP. Penso que este ano a Sony vai apostar muito forte na PSP e fico contente com isso porque é uma consola que eu gosto imenso.

E pronto, algumas ideias minhas para a E3. Esperemos que se realizem =p
 
Jak and Daxter: Lost Frontier, para mim foi das maiores desilusões exelente para quem tem PS2, pessimo para quem já passou para está nova geração, o quanto eu gostava de ver Jak and Daxter para a PS3 não sera desta.

Quanto a Jogos mesmo sendo pouco provavel gostava de saber alguma coisa de
Devil May Cry 5 obvio,
God of War 3,
Uncharted 2,
Ratchet and Clank,
GT5,
novo jogo do Kojima,
imagens do jogo da Team ICO,
novidades acerca de Final Fantasy XIII e Versus XIII,
Kingdom Hearts para a PS3,
Remake do FF VII,
Bioshock 2,
Heavy Rain,
novidades por parte da EA acerca de jogos como Mirrors Edge, Dead Space e Need For Speed,
Dead Rising,
I Am Alive,
Assasins Creed 2,
Call of Duty MW 2,
Quantum Theory.

Claro que destes jogos a maioria são para sonhar lol, mas também como sonhar ainda nao paga imposto xD como a esperança que decidam lançar Yakuza 3 cá na Europa

Um Firmware que dé uma inovação geral na PS3, novos exclusivos tambem.

Mais novidades por parte da Sony em relação ao tal 3D para os jogos.

E acho que é tudo
 
Última edição:
PlayStation Gamers' Day: Why I Was Absent From Kotaku Today

Sony held day one of its pre-E3 PlayStation Preview days today, an event that consumed a day's worth of posting for this Kotaku editor. Honestly, though, playing new games all day was better than posting.

Unfortunately, we can't really discuss much of what I got to go hands-on with today, as all of the preview event's impressions are embargoed until a later date. The earliest of those impressions, for Uncharted 2: Among Thieves, will go live next Monday, April 27th. I think almost everyone in attendance was pretty surprised by what Naughty Dog and Sony showed at today's event, so I'm guessing the general public will be too.

The rest of what we played, including Heavy Rain and the newest PixelJunk title, the fourth from Q-Games, will have to wait a little longer. In fact, some of those impressions will have to wait until E3 kicks off proper.

But I don't think anyone attending the event walked away disappointed. I'll definitely be interested to see how PlayStation fans react to next week's previews, which also include hands-on impressions of Motorstorm: Arctic Edge, Fat Princess and a couple of titles that might not yet have been officially announced for a Western release.

Kotaku
Quanto ao Uncharted 2, já era esperado. O jogo vai ser awesome! :D
Só temos de esperar por 2ª.

Quanto à 2ª parte a negrito... títulos que ainda não foram oficialmente confirmados para o ocidente. Hum... consigo pensar automaticamente em 2 - White Knight Chronicles e Demon's Souls. No entanto não consigo evitar de ter esperanças que também haja por ali um Yakuza pelo meio :D we can only hope...
 
Era bom, era :D gostei de ver que irá sair um novo jogo da série PixelJunk. Os 3 que já sairam estão muito divertidos, o racers é o mais fraquinho mas o Monsters e o Eden são mesmo muito bons. A Q-Games está mesmo de parabéns :) Quero ver também o que irá ser visto do Uncharted 2 e com um pouco de sorte vemos o primeiro trailer com gameplay do Ratchet & Clank: A Crack in Time, isso era de muito valor :)

P.S. Extremamente excitado por ouvir data de lançamento do White Knight Chronicles e do Demon's Souls :D :D :D
 
Mas não saio a pouco tempo a psp 3000 e já queres outra :D

A PSP3000 foi um "restyling" e uma bateria que dura mais, ou uma coisa do género.

O que eu queria era uma portátil de NOVA GERAÇÃO.

Se a PSP é o equivalente a uma PS2 portátil, eu queria o equivalente a uma PS3 portátil.

Mas sei que é sonhar muito alto... :D
 
Gostava de ver na E3 (se até lá não fosse anunciado) uma demonstração de 2 pessoas a jogar online Killzone 2 na mesma consola (tal como dá no Resistance 2). :D
 
Última edição:
A PSP3000 foi um "restyling" e uma bateria que dura mais, ou uma coisa do género.

O que eu queria era uma portátil de NOVA GERAÇÃO.

Se a PSP é o equivalente a uma PS2 portátil, eu queria o equivalente a uma PS3 portátil.

Mas sei que é sonhar muito alto... :D

PSP = PS2 portátil? LOL Ok.
 
Vocês levam tudo no sentido literal... enfim...

Uma outra boa novidade era confirmarem um rumor que já li em vários sítios... o Guild Wars 2 na PS3.

Acho que fazia falta um MMORPG (se bem que o GW 1 não era bem um MMORPG).

O interface (SIXASIX/DUALSHOCK) pode não ser o mais indicado para esse tipo de jogos, mas que era bem vindo lá isso era.
 
Quero ver Battlesystem do Final Fantasy 13, que o do 12 deixou muito a desejar, na minha humilde opinião. Nunca cheguei acabar o 12 (unico final fantasy que não acabei desde do 7). Claro remake do 7 mas com sitema de combate do 10.

Mas como diogovans espero que me surpreendam.
 
Back
Topo