1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - o que nao pode faltar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1705)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

ola

gostava de saber que jogos nao podem faltar em qualquer colecçao de jogos PS3

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uncharted, Devil May Cry 4, GTA 4, R&C...

3. sotil

sotil Power Member

Aqueles que gostares mais.

4. Balhalha

Balhalha Power Member

Depende dos teus gostos... eu recomendo:

- GTA IV
    - Guitar Hero 3
    - Gran Turismo 5: Prologue

Entre outros...:001:

5. Limanima

Limanima Power Member

Só recomendo os que já joguei. Todos estes são bons jogos:

Resistance: Fall of Men
    Motorstorm
    Uncharted
    Rathet & Clank
    GTA IV
    Call of Duty 4
    Assassins Creed
    Elder Scrolls: Oblivion

6. cyberfe

cyberfe Banido

Na minha modesta opinião (vale o que vale) o Uncharted, Call of Duty 4, Burnout Paradise, GTA IV e talvez o Fifa 08 por ser o melhor simulador na PS3.

7. Resev

Resev Power Member

Abriram um tópico curioso e inteligente.

Eu acho que apenas jogos que não se possam encontrar noutra plataformas, e dentro desse grupo apenas os melhores, se devam comprar sem reservas.

Nesta analogia eu diria, Uncharted, Ratchet & Clank e GT5 Prologue.

Quase tudo o resto, ou podes encontrar noutras plataformas, ou então são jogos que mesmo que bons, não chegam ao patamar da ficar na colecção.

A partir daí, a compra de qualquer outro jogo vai depender apenas do dinheiro disponivel, ainda que não sejam essenciais.
    A escolha de ficar com eles ou não será vossa.

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Se for por colecção, acho que o Devil May Cry 4 não pode faltar, ainda para mais se tiverem os outros 3 :D

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Para mim sem duvida Call of Duty 4 seja PS3 ou outra consola.

CumpS

10. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Não concordo.

Eu tenho o COD4 e o GTA4 e são dos melhores jogos para a PS3. Também saíram para outras plataformas, mas não me adianta muito porque não tenho um PC potente nem tenho XBOX360. Como tal comprei para a PS3.

11. Symbolic

Symbolic Power Member

Na minha opinião, Uncharted, GT5 Prologue, Warhawk (pelo preço) e GT4 claro =)

12. Resev

Resev Power Member

Certo, mas eu já estou a levar o teu caso em consideração no ultimo parágrafo.

Ter um bom jogo é uma coisa, ter um bom jogo que não se encontra para outra plataforma é outra.
    Tens o meu apoio na tua questão em especifico para para os users com mais de uma plataforma mantenho a minha opinião.

Última edição: 13 de Maio de 2008
  13. Morais

Morais Power Member

Pimba!

Isso e, sendo para uma PS3 sem retrocompatibilidade, contando com jogos não exclusivos, a lista que eu formaria, caso optasse por uma PS3, seria:

- Call of Duty IV;
    - Gran Theft Auto IV;

E estes, apenas se os arranjasse a um bom preço, não mais do que 25 euros:

- Devil May Cry IV;
    - Uncharted;
    - Assasins Creed;
    - Gran Turismo 5: Prologue.

14. ricardo_m

ricardo_m Power Member

boas

;););););)

caso? como sabemos que,nem que ela tenha os melhores jogos do mundo (de longe)..o sr nao compra. lolololololololo joke! apenas acabado de acordar:

mas:

UNCHARTED = melhores graficos de sempre para QUALQUER consola e de longe...bem longe!

GT5 prologue = a quem diga que ainda tem mais grafios que UNCHARTED! na minha opiniao nao tem. ou seja,tem..mas quem jogue jogos de PC a muitos anos sabe do que estou a falar. nao é preciso andar ai armado em teCHZnico da tanga e das palavras caras para saber e ver que,ha certos jogos que sao mais faceis de optimizar..mas ainda assim,graficos suberbos nunca vistos em NENHUM ..repito nenhum jogo de carros de consolas.

bom so esses 2..sao jogos de uma vida..o 1º huncharted,garanto-te que nao deixas de jogar sem o terminares umas 3 vezes..o jogo tem muito replay value,ao contrario do que alguns sites FANS da MS disseram..ou seja,mentiram descaradamente,poque é dos jogos com mais replay value que ja joguei ate hoje! é quase obrigatorio acabalo 3 vezes minimo! nota: o level da mota de agua,é o the best single level ever in all games!

depois tens jogos nao tao bons,ou nao tao SUPER,mas nem por isso menos expetaculares..como HEAVENLY SWORD (é demasiado pequeno) mas tens uns graficos tambem do outro mundo,jogabilidade exelente. a historia e movies,sao SÓ..os mais bem feitos e mais profundos que tambem ja vi. vozes suberbas,arrepia do inicio ao fim! conselho: (heavenly sword,em ingles..tem muito mais feeling do que em PT) DMC4..tambem mt bom e bem optimizado. o framerate nunca baixa e tendo em conta o look e a acçao..pode se dizer que tambem é um grande trabalho! R&C = o verdadeiro jogo! mas para a minha idade,ja nao me da pica! mas ratchet & clanck É JOGAO! ha e atençao...MOTORSTORM. é assim..ok é verdade,o motorstorm nao tem content quase nehum,nao vamos fugir a esse facto..mas ainda assim sempre tem modo online e em termos de adrenalina de race,jogabilidade e PURA DIVERSAO..digo-vos ja amigos,nao conseguem encontrar jogo com mais PIKA e FUN do que aquele! pesoalmente na minha idade é perfeitamente normal que eu adore esse jogo..por tudo o acabei de dizer e tambem porque me faz lembrar dos meus 16 anos em que jogava muito este tipo de jogos nas maquinas do salao de jogos! ;)

ha e claro..tens muitos mais bons jogos que outras pessoas podem achar que sao indespensaveis a uma PS3..como resistance,NBA,f-1 ,cod4 gta 4 etc. tens muitos por onde escolher,isso é certo!

espero nao ter dado muitos erros e que o Sr Morais tenha conseguido perceber! ;) ;) ;)

cumps

edit: NAO COMPRES O ASSASSINS CREED..maior maravilha e desilusao de jogo dos ultimos bons anos. simplesmente uma obra grafica sem nada mais.para alem de crachar as consolas..acabei em 2 dias e vendi passado 3...NAO COMPRES! guarda o guito e compra outro GRANDE jogo,porque esse nao é grande.

final note; espero que niguem leve a mal de eu nao ter escrito o GTA4 no incio. é que eu nao avalio um jogo so plo seu bom ou mau look nem plo nome que ele tem..ha muitas outras coisas que ara mim sao importantes..como AI como optimizaçao em si etc. um jogo que tenha constantes framerate issues,para mim perde logo nota! mas grande jogo na mesma claro

Última edição: 13 de Maio de 2008
  15. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Isso já é muito subjectivo, cada um tem gostos diferentes, na MINHA opinião e gosto, os seguintes:

Burnout Paradise
    GT5 Prologue
    GTA 4

Não meto mais porque sou esquesito :P

16. kaib

kaib Power Member

Isso na tua opinião porque prefiro resistance ao cod4..., resistance ñ está tão bem trabalhado mas cativa-me mais o ambiente de ficção em que se passa o jogo..., quando se fala de opiniões sobre gostos tudo é muito subjectivo!
    Logo dependendo do teu gosto,

Folklore
    Devil May cry
    R&C
    uncharted
    Gt5
    Colin dirt
    Resistance
    Motorstorm
    gtaiv
    cod4
    fifa/pes-depende do gosto mas o fifa merece a compra
    Assassins creed
    warhawk-onine

Todos eles merecem alguma atenção desde que tu gostes!
    Cod4 bem como o tão famoso Counter strike são dos jogo mais jogados actualmente online e ñ me cativam muito logo é muito subjectivo!
    Gostava por exemplo que fizessem 1 jogo tipo unreal 2 the awakening mas com o novo motor de jogo pois gostei bastante mais depressa volto a jogar esse jogo que qualquer desses 2 fps gosto deles mas os meus gostos ñ são iguais á maioria logo ñ vou afirmar quais são os melhores mas sim propor alguns que merecem atençã mas há muitos mais que ainda ningùém referiu que tu até podes gostar :002:

17. ricardo_m

ricardo_m Power Member

epah 100% agree!

sei que isto choca muita gente..mas para mim é RESISTANCE »» COD4

e nao..nao é porque o resistance é exclusivo da sony nao. é mesmo porque é uma PUT* DE JOGO PODEROSO off e online. e so digo isto: CUIDADO com RESISTANCE 2..60 players online e quase que meto as minhas mao no fogo,em como vai estar mutio bem optimizado e nao vai fazer nem 1 pingo de lag no free ;) online,como o 1º tambem nao fazia. mas sim COD4 é expetacular sim,apenas ha outras coisas que muito pessoal nem repara,ou nao se importa,que gosto mais no RFM.

18. Limanima

Limanima Power Member

Já jogaste Resistance? Dos melhores na PS3. Muito bom. Após jogá-lo já percebi o hype que se está a gerar com Resistance 2.

Partilhar esta Página