1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Oblivion GOTY - Bug no Vampirismo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2679)

1. Limanima

Limanima Power Member

Para quem não sabe vou avisar que a versão GOTY do Oblivion na PS3 tem um bug no Vampirismo e não se consegue acabar a quest.

Ter vampirismo é uma seca do pior. Vou desistir de jogar só por causa disso.
    Quem contraír o Vampirismo fica já avisado!!
    Parece que o problema acontece na GOTY Edition ou a quem instalar a Shivering Isles.

Há uma maneira de tornear o problema, mas é necessário o disco do Oblivion non-goty.

Não vai haver fix para isto e a Bethesda não dá suporte.

Um jogo tão fixe e nem quero acreditar que vou ter que o meter de lado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Que é que acontece concretamente?

3. mac___mac

mac___mac Power Member

WHAT??? E eu que estava a pensar em tornar-me vampiro... :eek:

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Same question here.

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não era só o do PC a versão versão GOTY que tinha esse problema na consola tambem tem?

O bug que acontecia era que não era possivel dar um item umas plantas ou assim para acabar a quest

Última edição: 2 de Abril de 2008
  6. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Se nao houver soluçao vende xD, em vez de estar encostado.

7. sotil

sotil Power Member

LOL e eu que tinha já falado nisto.

Ver último post

O que acontece é que temos todos os ingredientes para a cura e simplesmente a bruxa não aceita um deles apesar de o termos no inventário, por isso pensem muito bem antes de serem vampiros, eu lixei-me e comecei outro jogo, por isso façam mais do que um save para evitarem esta situação.

Não sei quanto às versões europeias, a maior parte dos queixosos eram aqueles que tinham a GOTY americana.

8. Limanima

Limanima Power Member

O erro é o seguinte:

Na quest do Vampirismo é preciso entregar alguns ingredientes a uma bruxa.
    Há umas ervas que não se conseguem entregar e por conseguinte não dá para terminar a quest.

Este problema havia em todas as plataformas, mas só o PC e a XBox é que tiveram o fix.
    Não está previsto haver fix para a PS3.

Já enviei um email para a Bethesda a reclamar, mas claro que não vai dar nada.

O problema pode ser ultrupassado, mas é preciso o disco do Oblivion non-goty (parece que é preciso trocar momentaneamente o disco em determinada altura).

A resposta deles: (perguntei-lhes se lhes podia enviar o meu save file para eles "martelarem").
    Vê-se mesmo que nunca tentaram jogar o jogo todo como Vampiros. Não há mesmo paciência para isso.

"Hello,

No, we can do nothing with your save file.

We are aware of this issue, and it has been entered into our database. At this time, there are no planned updates at this stage for any version of Oblivion. Please check the website for any announcements if/when that changes. The game can be successfully completed without finishing this particular quest. "

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Que gajos mais nojentos!!!

Se eles já sabiam deste problema, porque é que não metem as mãos ao trabalho??? Estão-se simplesmente a lixar pró pessoal que tem PS3, é o que é...
    Nunca mais lhes compro jogos!

10. Voila

Voila Banido

Não existe cheats para o jogo? Se sim e houver cheat para "cura" da-lhe...

11. Limanima

Limanima Power Member

O minimo que eles podiam fazer era colocar no website a possibilidade dos utilizadores fazerem o upload da save file e depois eles "martelavam" o save file. Depois era só fazer o download, colocar na PS3 e estava feito.
    Tudo de forma automática claro está.

É que não há mesmo paciência para o Vampirismo.

12. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Desculpem lá estar a meter-me no topico com um "off topic", mas como a pergunta é do mesmo jogo ai vai...

O Oblivion só dá para jogar em modo First Person ou dá para mudar para Third?

É que jogos First Person dá-me dores de cabeça e como o jogo parece muito bom queria compra-lo, mas se não der para mudar a view é mais um que tenho de deixar passar :005:

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Sim, dá pra jogar em third person.

14. PJsicit

PJsicit Power Member

Fui , sou aliás , grande de fã de diablo 1, diablo 2, WOW... sempre adorei esse genero de jogos e fui viciado neles...

Quando comprei a ps3 pareceu-me que o Oblivion seria o que de mais parecido poderia ter com esses jogos e pedi emprestado a um amigo meu que comprou e não gostou.

Joguei... Tentei... dei váris hipoteses ao jogo de me convencer ... e nada... posso aliás dizer que não gostei mesmo nada...

O que vos atrai no jogo? Gostava mesmo mto de perceber pois sendo fã deste genero de jogos não compreendo...

15. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Carrega no R3 e fica em 3a pessoa..

E ser vampiro é demais...já tive as duas versões. Na primeira, non-GOTY, tinha a cura e não a utilizei.
    Tenho agora a versão GOTY e já tinha reparado que não dá para entregar as "bloodgrass" à bruxa...
    O problema não é ser vampiro, é não poder acabar a quest.

BUUUU :205: prá bethesda.... :grumpy:

16. mac___mac

mac___mac Power Member

A mim, foi todo aquele mundo imenso, as quests, a enorme possibilidade de customização da nossa personagem... e até mesmo as histórias e motivos dos NPC que vamos encontrando ao londo do nosso caminho. Neste aspecto, devo dizer que nas Shivering Isles, existe uma quest - de seu nome 'Final Resting' - que me tocou imenso.

Isto e outras coisas mais, fazem deste jogo, único na minha colecção.

17. PJsicit

PJsicit Power Member

Será então possivel , que o inicio seja o pior do jogo e não me tenha captivado mesmo nada mas que mais para a frente melhore bastante? ou vcs ficaram agarrados logo desde o principio?

Eu até o Zelda na minha NES adorava... mas este nao me entrou mesmo no goto...

18. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Desistes facilmente..devias jogar umas horinhas e aí mudavas de opinião.
    Ao princípio é um pouco secante, confesso...mas é por pouco tempo.:D

19. Daggerfall, Morrowind e Oblivion são excelentes. Temos sempre alguma coisa para fazer e as coisas que vão acontecendo sem intervenção do utilizador dão uma vida muito especial ao jogo. Ainda me lembro de ver um npc a roubar a outro npc mas que foi apanhado, começaram a correr um atrás do outro pelas montanhas e eu atrás a vê-los..eventualmente desapareceram no meio da floresta. Fiz o reload do save só para ver outra vez e o npc já não roubou nada :-D

Claro que jogo no PC, jogos deste género não devem ser jogados em consolas.

Quanto a essa quest, não sei se na ps3 o jogo tem a consola de comandos disponivel, se sim é só por o comando para terminar a quest.

Cumps

20. DeadlesS

DeadlesS Power Member

:nocom8le: não vejo porquê, mas pronto...

A unica solução será começar de novo e recusares a "dark gift".

Partilhar esta Página