[PS3] Oblivion GOTY - Bug no Vampirismo

:nocom8le: não vejo porquê, mas pronto...

Para além do jogo tal como sai da caixa existe toda a comunidade em torno a fazer mod's e outras coisas. Só em PC é que se vai usufruir na totalidade disso, o que para mim vale 60% do valor do jogo.
Para mim é igual ao litro a plataforma aonde jogam mas se tivessem no PC a dificuldade era facilmente ultrapassada.
Cumps
 
Ouvi dizer que basta entregar os itens á bruxa pela ordem correcta, ou seja:

6 cloves of Garlic;
5 Nightshade;
2 bloodgrass;
Vampire ashes;
Argonian blood;
 
Ouvi dizer que basta entregar os itens á bruxa pela ordem correcta, ou seja:

6 cloves of Garlic;
5 Nightshade;
2 bloodgrass;
Vampire ashes;
Argonian blood;

Pois mas ela não aceita as ervas acho...sempre podem abrir a consola de comandos e obter uma poção para curar o vampirismo mas não acabam a quest assim...
 
Elder Scrolls bug- Quem me ajuda?

Venho pedir uma ajuda a uma alma caridosa aqui do forum.
Como é sabido o Elder Scrolls GOTY tem um bug no vampirismo.
Tendo o disco da Non-Goty edition dá para resolver o problema. A cena é que eu não tenho esse disco.

O que venho pedir não é que me emprestem o disco, mas sim que alguém que tenha a NON-GOTY edition me faça o favor de abrir o meu save file na sua PS3, entregue a Bloodgrass à bruxa, depois faça save e me volta a enviar o save.

Se alguém me ajudar era espectacular porque não me apetece recomeçar o jogo nem jogar como Vampiro.

Se alguém quiser ajudar envie-me uma PM com o seu email que eu envio o meu save.

Obrigado desde já
 
Por acaso ninguém aqui tem a versão original do oblivion versão US? Precisava que alguém me ajudasse como ajudaram o Limanima (se possivel :)) mas penso que com o oblivion original versao EU nao dá visto a minha versao GOTY ser US.... Corrijam-me se estiver errado.

! Problema resolvido. Uma alma caridosa do site oficial da playstation ajudou-me :) .
 
Última edição:
Back
Topo