PS3 on the way

D1S0RD3R

Banido
Sony remains tight-lipped about the timing of the next generation's debut, but it is dropping some hints about the product's likely shape--or more accurately, lack of shape.

"We're not thinking about hardware,'' said Kenichi Fukunaga, spokesman for Sony Computer Entertainment, the Sony subsidiary that develops and makes the PlayStation. "The ideal solution would be having an operating system installed in various home appliances that could run game programs."



Fueling expectations of a 2005 target date is a chip project between Sony, IBM and Toshiba, Japan's largest chipmaker and co-producer of the PS2's complex microprocessor.

The four-year project, code-named Cell and set for completion in spring 2005, aims to create a powerful processor for home electronics with ultra-fast Internet connections that could, for example, transmit high-resolution moving pictures.

"It's possible PlayStation 3 would come out in 2005, since that's when Sony's Cell project will yield something,'' said Kazuharu Miura, an analyst at Daiwa Institute of Research.

He added that, by 2005, Japan's broadband infrastructure for high-speed Internet service will be largely complete and Sony will likely have a clearer idea of what kind of online games people want to play.

Artigo
 
Se for tão potente como dizeram que a PS2 ia ser lolada

ainda me lembro de disserem que iam ter jogos com os gfx dos FMV do Final Fantasy...bahh lol
 
Rudzer... o unico jogo que irá puxar a ps2 perto dos limites ainda está pra sair e chama-se final fantasy XI ! Este jogo já utiliza quase a 100% os dois processadores graficos da consola!
A meu ver o que falt na consola são uma freatures tipo vertex shaders e um motor TL decente pk aquele que lea tem é fracote!
Tb falta uma coisa..... a alta defenição da xbox pois ambas correm a 640x 480 mas a xbox como tem suporte pra alta defenição mal se nota isso!
Quanto ao modem.... ele já está á venda! Em outubro já ovez em portugas! 56kb modem+ethernetcard pra ligar a um cable modem!
 
Bem vou dar mais umas voltinhas no GT3 concept, e depois vou ver se é desta que acabo o ffx... que a ps3 ainda demora.
 
A Sony devia era ter calma por agora e no máximo lançar tipo um cartucho de upgrade para a PS2 com mais VRAM (à semalhança do da N64)...

Vão voltar a falar em jogos em tempo real com os gráficos CG tipo Final Fantasy... eu gosto de estar informado e de pensar no futuro (imagina-lo) mas agora preocupo-me mais com o Doom 3, CM 4...

Há que pensar nos JOGOS que estão para sair e não em máquinas que TALVEZ saiam daqui a 3 anos... a sony devia era largar a porcaria da arquitectura multiprocessador e fazer uma PS3 com 1 bom CPU e com mais VRAM...

Espero que não venham com manias de grandes máquinas com vários processadores :rolleyes: e com tecnologias novas da treta.

Há que evoluir mas com calma e com produtos acessíveis ao mero mortal (lançar uma nova consola a 200€ É de LOUVAR por isso mais uma vez parabéns à Nintendo).

O pessoal tem é que escolher a sua consola consoante o line up de jogos (e se possível ter + q 1 :D ) e usar e abusar dela e divertir-se à brava!

Epá cada vez mais quero um GBA... que saudades das 16-bit que eu tenho... ninguém falava em pirataria, o pessoal passava-se com o Street Fighter, eu delirava com o jogo do Jurassic Park para a Mega Drive... o Sonic 2 então foi uma bomba!

Depois a SNES... grandes jogos... Mario, Dragon Ball e depois a Rare com aqueles gráficos do Donkey Kong, Killer Instinct...

Isso foi e sempre será para mim a melhor e mais saudável época da história dos videojogos. :'(
 
Originally posted by NeoToPower
Rudzer... o unico jogo que irá puxar a ps2 perto dos limites ainda está pra sair e chama-se final fantasy XI ! Este jogo já utiliza quase a 100% os dois processadores graficos da consola!
A meu ver o que falt na consola são uma freatures tipo vertex shaders e um motor TL decente pk aquele que lea tem é fracote!
Tb falta uma coisa..... a alta defenição da xbox pois ambas correm a 640x 480 mas a xbox como tem suporte pra alta defenição mal se nota isso!
Quanto ao modem.... ele já está á venda! Em outubro já ovez em portugas! 56kb modem+ethernetcard pra ligar a um cable modem!

Ui Ui, atão pk tinham akelas demos todas manhosas do FF (FMV quality) e dizer que os jogos iam ter essa qualidade e quantos viste até hoje (a consola não é propriamente nova...), sem falar no GT3, pk é que so passavam os replays lolada!

Falam mal da xbox, mas aposto que se não fosse a dita cuja a sony não fazia este "anuncio"...hehehe
 
Originally posted by Korben_Dallas
Há que evoluir mas com calma e com produtos acessíveis ao mero mortal (lançar uma nova consola a 200€ É de LOUVAR por isso mais uma vez parabéns à Nintendo).

Epá cada vez mais quero um GBA... que saudades das 16-bit que eu tenho... ninguém falava em pirataria, o pessoal passava-se com o Street Fighter, eu delirava com o jogo do Jurassic Park para a Mega Drive... o Sonic 2 então foi uma bomba!

Quanto à GC, concordo contigo plenamente! Uma consola daquelas aquele preço e de facto de se lhe tirar o chapeu! Mas quando e que nao se falava de pirataria??? .... :rolleyes: se calhar nao estavas a ouvir bem nessa altura :P [JOKING!] estas a falar de um mundo de consolas, eu nessa altura estava entre Spectrum e Commodore AMIGA :D ( ai que saudades... acho que vou ligar o Amiga outra vez :'( )

Originally posted by Rudzer
Ui Ui, atão pk tinham akelas demos todas manhosas do FF (FMV quality) e dizer que os jogos iam ter essa qualidade e quantos viste até hoje (a consola não é propriamente nova...), sem falar no GT3, pk é que so passavam os replays lolada!

Falam mal da xbox, mas aposto que se não fosse a dita cuja a sony não fazia este "anuncio"...hehehe

Quanto a qualidade de imagem ser igual a do Filme FF, parece que caiu na moda toda a gente(empresas de hardware) dizer isso... e depois nao ha nada para ninguem.... alguem ainda acredita??? :rolleyes:

Mas numa coisa tens razao: a SONY esta toda acagaçada por causa da XBOX ;)
 
Tb falta uma coisa..... a alta defenição da xbox pois ambas correm a 640x 480 mas a xbox como tem suporte pra alta defenição mal se nota isso!

E para que querias mais?? A resolução máxima de uma Tv é de 720*560 (não sei se é 560 mas basta fazer as contas 16/9....);)
 
Originally posted by D1S0RD3R


E para que querias mais?? A resolução máxima de uma Tv é de 720*560 (não sei se é 560 mas basta fazer as contas 16/9....);)
Sim tens razaõ... mas há quem tenha hdtv's essa pequenina diferença se transforme numa grande diferença! Tipo correr uma ati 8500 numa resulução superior a 1000x1000 numa hadtv é uma coisa de cortar a respiraçaõ :D
 
Tens toda a razão Neo...Mas achas gastar fortunas a fabricar consolas com essas features para apenas 0.5% dos consumidores as usarem???Isto é um negócio!;)
 
Tens razão.... embora eu felizmente faça parte desses 0.5% :D
Bem.... 0.5% ñ pois já há boas televisões hdtv a 1000€!Digamos..... 5%
 
correcçao ali do neotopower.... PS2 tem 1 chip grafico "graphics synthetizer ou qq 153mhz" e um cpu central chamado "Emotion Engine... A.I som etc... 300mhz "....e um outro chipzito pra emular a Playstation a 15mhz

a Ps2 tem pouca ram mas é RamBus 800mhz!...n deixa de ser pouca, mas é rapida...

isso dos 100% de uso.. é granda balda, metes um jogo foleiro num PC e ele corre quase sempre a 100% do teu cpu..... na PS2 n é diferente, ha q distinguir os 100% de uso do processador dos 100% em q a maquina é aproveitada ( o chamado tweak... aquilo q o UT 2003 ta a sofrer neste momento )....pk a PS2 tem a sua memoria espalhada por varios locais... uma vez bem programado o uso ou a "ordem" q a memoria vai ser utilizada--> CAPUTA PS2, aparecem coisas lindas do genero Gt3 e Tekken4 sem kebras de fluidez escandalosas ( ao estilo X-box )


a X-box n precisa de altas resoluções... tem tecnologias de Anti-aliasing q os "autores" preferem usar porque faz os efeitos mais bonitos! (tretas mas prontos)... tenho andado a jogar Project gotham's e Anti-aliasing n vejo nenhum.... mas os autores dizem q sim... prontos, deve vender mais se disser atraz na caixa " FantasTic TEchnology Anti-Aliasing in USE with extreme power of X-BOX to MAgnificent Effects ! BUY NOW


a PS2 coitada....o seu Anti-aliasing é uma camada de Sample BLur, q desfoca tudo (...) o que é banhada.... mas digam lá... PS2 é PS2..... fdx Tekken 4!!!! GT Concept ARGHhh...!!!

minha opinião... X-box q tire o xapéu enquanto a PS2 lhe passa pela frente...

TEkken 4!!!!! FDx... Tekken!!! 4!!!... Fluido!!! kuase todos os jogos q toquei na X-box tinham kebras de fluidez q estragavam o jogo todo... ( aquele de barquitos de guerra....etc...)
 
Última edição:
2005-A psx3 é lançada no japão juntamente com o jogo Jogo-do-galo.
2005/5-A Sony lança o Gayshock um comando pareçido com um Pénis juntamente com o jogo Gaylive!
2005/12-Devido ao jogo Jogo do Galo Sony Lança o SuperJogo do Galo.
2006-Casos estranhos em todo o mundo relatam comportamentos estranhos a jogadores do sexo femenino, que compraram o GayStick.
2006/4-A sony revela a sua nova consola ,GayStation,devido ao exito alcançado pelos seus comandos revoluçinários.
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer

tenho andado a jogar Project gotham's e Anti-aliasing n vejo nenhum.... mas os autores dizem q sim... prontos, deve vender mais se disser atraz na caixa "

LOL experimenta olhar para o chão, pro sol, reflexos!,etc...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
correcçao ali do neotopower.... PS2 tem 1 chip grafico "graphics synthetizer ou qq 153mhz" e um cpu central chamado "Emotion Engine... A.I som etc... 300mhz "....e um outro chipzito pra emular a Playstation a 15mhz

a Ps2 tem pouca ram mas é RamBus 800mhz!...n deixa de ser pouca, mas é rapida...

isso dos 100% de uso.. é granda balda, metes um jogo foleiro num PC e ele corre quase sempre a 100% do teu cpu..... na PS2 n é diferente, ha q distinguir os 100% de uso do processador dos 100% em q a maquina é aproveitada ( o chamado tweak... aquilo q o UT 2003 ta a sofrer neste momento )....pk a PS2 tem a sua memoria espalhada por varios locais... uma vez bem programado o uso ou a "ordem" q a memoria vai ser utilizada--> CAPUTA PS2, aparecem coisas lindas do genero Gt3 e Tekken4 sem kebras de fluidez escandalosas ( ao estilo X-box )


a X-box n precisa de altas resoluções... tem tecnologias de Anti-aliasing q os "autores" preferem usar porque faz os efeitos mais bonitos! (tretas mas prontos)... tenho andado a jogar Project gotham's e Anti-aliasing n vejo nenhum.... mas os autores dizem q sim... prontos, deve vender mais se disser atraz na caixa " FantasTic TEchnology Anti-Aliasing in USE with extreme power of X-BOX to MAgnificent Effects ! BUY NOW


a PS2 coitada....o seu Anti-aliasing é uma camada de Sample BLur, q desfoca tudo (...) o que é banhada.... mas digam lá... PS2 é PS2..... fdx Tekken 4!!!! GT Concept ARGHhh...!!!

minha opinião... X-box q tire o xapéu enquanto a PS2 lhe passa pela frente...

TEkken 4!!!!! FDx... Tekken!!! 4!!!... Fluido!!! kuase todos os jogos q toquei na X-box tinham kebras de fluidez q estragavam o jogo todo... ( aquele de barquitos de guerra....etc...)

Man daquilo que disseste percebi que gostas mais dos jogos da PS2... isso é perfeitamente normal... se eu for fã da saga Tekken não tenho que pensar muito para saber que consola quero comprar :rolleyes:

Agora técnicamente a PS2 está cada vez mais afastada da concorrência... o GT3 é a ÙNICA excepção porque de resto basta olhar para o Final Fantasy X ou o Toca Race Driver e está tudo cheio de jaggies e blur (à là N64).
Isto é apenas um FACTO. Ao dizer isto não digo que os jogos não prestam mas simplesmente não são tão apelativos visualmente. A nível de jogabilidade, que é o que realmente interessa, a PS2 tem grandes jogos!!

Disse e repito... a nível de texturas há jogos da Dreamcast que batem a PS2...
A grande vantagem da PS2 é que vive do sucesso da PSOne e foi a primeira a aparecer... quem jogava Tekken 3 ou GT2 ou MGS ou Final Fantasy IX na PSOne foi a correr comprar uma PS2... é perfeitamente normal...
 
Epá sinceramente até os jogos mais fraquitos que joguei na xbox (tirando uma ou outra excepção) têm efeitos no minimo engraçados, texturas fixes, water, reflexos, etc...

exemplo: Já jogás-te no Crazy Taxi 3?, globalmente (graficamente) tá fraco mas os carros, e luz (alterações e no cenário,etc..)!

Se há coisa que não podem dizer é que os gfx dos jogos da xbox não têm efeitos "engraçados"...
 
ya....X-box da uma malha na Ps2... , em que aspecto n vou dizer, ja ha discussão q chegue.... pessoalmente, tive muito mais gozo a jogar um bom jogo Ps2 q um bom Jogo X-box.... a DreamCast rulou!! Sonic Adventures tirou-me o chapéu!...

Ps2 foi lançada em 2000.... em 2000 surgiu a 1ª Geforce!! essa ja la vai e a Ps2 anda aqui pras curvas.... resta-lhe o vicio dos jogos!

Rudzer.... em vez de olhares pro Sol olha pros Carros!...lol ainda te espetas...lol....e olha q os carros tão atestadinhos de jaggies
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer

Ps2 foi lançada em 2000.... em 2000 surgiu a 1ª Geforce!! essa ja la vai e a Ps2 anda aqui pras curvas.... resta-lhe o vicio dos jogos!

Nem consegues admitir que a PS2 é muito aquem dakilo prometido pela Sony? Porra lembro-me como se fosse hoje de no templo dos jogos mostrarem o FF com qualidade FMV assim como umas faces de personagens do tekken e dizer que iam ter esses graficos!

Para não falar que consegue ser pior que uma consola de uma antiga geração (Dreamcast)

Rudzer.... em vez de olhares pro Sol olha pros Carros!...lol ainda te espetas...lol....e olha q os carros tão atestadinhos de jaggies

Deves tar a brincar lol, atão tu tens uma JaggieStation e vais dizer que os carros do PG tão cheios de jaggies?.. lol (tip: deves tar mesmo habituado à PS2 que já ves jaggies em todo o lado)!

Acerca do PG epá:
03.jpg
para 3 horas e meia de jogo acho que tá bom :P
 
hey pause

o q tem isto
CRASH Over
Ps2 foi lançada em 2000.... em 2000 surgiu a 1ª Geforce!! essa ja la vai e a Ps2 anda aqui pras curvas.... resta-lhe o vicio dos jogos!

a ver com isto
RUDZER
Nem consegues admitir que a PS2 é muito aquem dakilo prometido pela Sony? Porra lembro-me como se fosse hoje de no templo dos jogos mostrarem o FF com qualidade FMV assim como umas faces de personagens do tekken e dizer que iam ter esses graficos!

?!?!?!? pah, lÊ o q eu disse, e o q espetaste contra mim... pf!... keres desabafar q a Ps2 ficou muito akem das espectativas, espera q alguem diga algo dentro desse contexto... olha-me isto agora! Le a parte final! Ps2 anda aqui pras curvas.... resta-lhe o vicio dos jogos! é mentira? ou o vicio dos seus jogos ta dependente dos seus graficos ?...ainda por cima n tive nada a ver com o que me estas a acusar

eu ate disse q Curtia a DreamCast!....onde me viste dizer q a PS2 éra superior?....BAhhhhh sem ofensa ok!....n percebi um cu


e Isto?....o k é?
RUDZER
Deves tar a brincar lol, atão tu tens uma JaggieStation e vais dizer que os carros do PG tão cheios de jaggies?.. lol (tip: deves tar mesmo habituado à PS2 que já ves jaggies em todo o lado)!

....aquilo de olhar pros carros em vez do sol, disse na desportiva friend-to-friend... lol ou n me consideras alguem q tb diz piadas ao ppl lol...

tb keres desabafar q a PS2 tem jaggies?CLARO q tem!!!!....mas, uhm DEja VU, LOL..... claro q Project Gotham tem JAggies!... la pra cima eu não disse que o anti-aliasing da PS2 suckava pior q o da X-box ?... claro q disse.....então pra q tas a fingir q eu n disse isso tudo e a picar-me como se eu tive-se dito o contrario!!

n me leves mal pah, mas tas a trocar o sentido todo...assim nem da bicio fazer POST replyes... vai haver sempre alguem a fazer como tu?...cair em cima do mero mortal ?.....

GOd DAmn...
 
Última edição:
Back
Topo