1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Onde comprar jogos mais baratos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nagel, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 43203)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas comprei recentemente uma PS3 e os jogos, bem nao se fala!eu gostaria de saber se os jogos ps3 comprados na amazon.co.uk, sao compativeis com as consolas portuguesas?
    Os jogos sao bem mais baratos!
    obrigado..

2. nuno2k

nuno2k Power Member

hoje passei pela *****
    e reparei que tem muitos jogos em 2º mão

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Faço uma pergunta mais difícil... digam-me um jogo comprado no estrangeiro que não seja compatível com a consola PS3 :)

4. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Nagel usa o thread sticky que esta nesta zona do forum, ta la N topicos sobre jogos e consolas do estrangeiro.
    Resposta rapida, são.

5. sky312

sky312 Power Member

mesmo com a conversão da libra para o euro continuam a ser mais baratos?

6. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Sim, pelo menos na Play.com

Um jogo que cá custa 70€, manda-se vir dessa loja a 40 e tal e com portes grátis ;) (Aproveito para dizer que o Little Big Planet ainda é mais barato que os outros, está a 29 libras, ou seja 30 e tal euros! Aproveitem!! xD)

7. Dojam

Dojam Power Member

Real_Saturn, No outro dia tentei por um jogo da super nintendo que comprei no ebay, dentro da ps3 e aquilo não correu, alias só para meter o cartucho dentro da ranhura do cd foi um 31 (não percebo porque é que fazem buracos tão pequenos...).

E eu queria tanto andar aos tiros aos patos...

Não sei se foi por ter comprado no estrangeiro...

8. _king:_

_king:_ What is folding?

Fizeste-me valer o dia :D
    EPIC joke :x2:

9. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Os poucos que tenho comprei-os na DVD.CO.UK, tens jogos a partir das 9.91£ e consegues bons jogos por 12.5£, os portes ficam a 1£ e claro é de confiança, já comprei bastantes coisas de lá e nunca tive qualquer tipo de problema. A Amazon tem bons preços, mas os portes são um bocado mais puxados.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página