1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PS3 online play is free?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sadino, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1575)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Pensava que era um dado assumido :confused:

E o facto de ser um site chamado PS3fanboy a chamar a atenção a isto...

Antes de alguém começar a flamar, tragam é dados concretos :rolleyes: Encontrei isto por acaso e achei interessante colocar aqui para tirar as dúvidas.

2. blastarr

blastarr Power Member

Esse site é do mesmo grupo do Joystiq e do Engadget, mas creio que já se sabia antes desse assunto, não é propriamente novidade.

3. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Se for gratis vai ser excelente!

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Grátis ou não isso depende. A sony vai faze-lo grátis mas se existe muitos determinados de serviços que as software houses poderão cobrar. Exemplo um mmorpg ou até mesmo um serviço de um outro jogo.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mensalidades num MMORPG é algo que se espera ver em qualquer plataforma... existem excepções eu sei mas faz todo o sentido neste género de jogos.

6. blastarr

blastarr Power Member

Só se pode jogar online se for num MMORPG ?

E o resto ? (FPS, racing, simulações de futebol ou basquetebol, etc).

Admito que haja jogos com mensalidades, mas pelo menos não é preciso pagar uma mensalidade certa por um serviço geral da consola, só para ter um jogo específico.
    É uma situação mais granular e, a meu ver, mais justa.

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Espero bem que seja de graça, pois a Sony tem uma grande desvantagem para a Microsoft com o seu XBox Live. Tem que puxar alguma carta melhor que a rival, senão não se safa, pois o online vai ser onde se vai disputar a maioria das guerras das consolas do futuro.

8. Craveiro

Craveiro Folding Member

O Korben, nesse teu quote, não falou em nada de só haver online em MMORPG's não sei donde depreendeste isso..

É lógico que em jogos como estes que já em pc se pagavam prestações, é certo que na ps3 também se irão pagar... Assim como expansões, segundo a mesma linha de pensamento...

9. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não foi minha intenção de dizer que o online é so mmorpgs, mas apenas um exemplo para demonstrar que este genero de jogos e outros serviços é normal que sejam pagos.

Agora claro que jogos free em que podes jogar sem auxilio de uma terceira maquina ( servidor ).
    Assim como jogos em que num FPS o servidores podem ser mantidos pelas software houses ou 3rd party.
    Mas contudo havera sempre serviços pagos como o exemplo dos mmorpg's. Era isso que queria focar.

Partilhar esta Página