1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tuga31, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. tuga31

tuga31 Power Member

oi pessoal eu brevemente vou comprar a ps3 e o cod5 mas eu gostava que me dissessem se aquilo pra jogar online basta ligar o cabo de rede ao pc e já está pronto a jogar.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Dessa maneira terá de sr um cabo de rede cruzado e terás de partilhar a net com a ps3... Também terás de ter obrigatóriamente a pc ligado para teres net na ps3... Um router resolve-te todos esses problemas...

3. tuga31

tuga31 Power Member

sim eu tenho um cabo com que partilho a net com o portátil, tenho que ligar esse cabo à ps não é?

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Sim, e depois tens de dizer ao pc para partilhar a ligação... Na ps penso que seja tudo automático... Mas com um router é melhor na minha opinião...

5. tuga31

tuga31 Power Member

ok ta esclarecido, obrigado

6. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Boas.
    Aproveito o tópico para perguntar se é possivel ligar a PS3 á net através de uma rede sem fios?

Tipo tenho um router wireless e se colocar o adaptador usb na PS3 este consegue comunicar com o router e aceder a internet ou só mesmo com o cabo de rede ligado?

Obrigado

7. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Mas com um router o PC também tem que estar ligado não é?
    Eu uso router e só consigo aceder a net na PS3 com o PC ligado. :confused:

8. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Trabalhas com cabo de rede ligado á PS3 ou por wireless?

9. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Partilhar esta Página