1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - opinião

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoFMS, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1390)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Olá pessoal gostava que me dessem uma opinião, hoje à tarde estava a jogar uncharted e de repente a imagem para, eu como já li algumas informações que quando aquilo acontece é leitor de blu-ray que foi à vida, não dava para fazer nada, tive mesmo de desligar no botão de trás. quando reniciei esta tudo impecável, não se estragou nada, mas visto que eu comprei a ps3 à uma semana tenho a possibilidade de ir a loja e trazer logo outra... que acham? efectuo a troca?

2. luis15

luis15 Power Member

Queres ir trocá-la e ela está boa??

O que te aconteceu foi apenas um "congelamento" do jogo...já me aconteceu várias vezes com o Assassins Creed...e não é assim tão anormal acontecer...

Quanto à PS3, ela está boa;)

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Isso acontece-te muitas vezes?

4. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

foi a 1ª vez, liguei para o atendimento sony e eles aconselharam a fazer a troca pois não é normal.

5. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

pois tenho receio que ela avarie no futuro. e depois tenho de esperar várias semanas por outra.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Epa encravar de vez em quando (muiiiiiiiiiiito de vez em quando) deverá ser normal, até porque isso todas as consolas fazem, e até os pcs... Não é necessáriamente 1 falha de hardware.
    Esse atendimento da Sony tá muito giro, está está.

7. luis15

luis15 Power Member

Concordo...

Mas tem lá calma que isso é capaz de não te acontecer outra vez nos próximos tempos;)

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Se foi so uma vez, não há problema. De vez em quando, isso acontece com qualquer consola ou PC. Se passar a ser uma coisa mais frequente, então troca.

9. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

na vossa ps3 a imagem costuma congelar?

10. luis15

luis15 Power Member

Já aconteceu...mas não frequentemente...

11. freddyluv

freddyluv Power Member

A mim já aconteceu duas vezes...e por coincidência foi quando tive a consola na vertical..

12. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

pois então não sei mesmo o que fazer... vou tentar informar-me mais sobre o assunto...

13. luis15

luis15 Power Member

Vai jogando mais para ver se acontece mais vezes...se acontecer então vai lá e troca...é para isso que a garantia serve...;);)

14. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

ok...;) brigado pela opinião:p

15. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

ah mais uma coisa, esse congelamento pode ser devido ao cabo HDMI que uso ser um bocado rasco?

16. Rakter

Rakter Folding Member

Esse congelamento parece-me mais culpa do jogo do que da consola, por exemplo na 360, andei a tentar jogar bully scolarship, e sem o update, o jogo bloqueava a torto e a direito..

17. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

pois ja m disseram que pode ser devido aos riscos do bd ou de dedadas

18. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Tenho a PS3 desde q foi lançada e só me aconteceu bloquear uma vez a jogar Assassins Creed!! Mas conheço malta q às vezes acontece mais vezes!!

cumps.

19. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Yep! A mim foi 3 vezes com o AC.. depois tive o patch nunca mais tive problemas.

20. mike_s

mike_s Power Member

Mas o AC congelava mesmo por bug...Com o patch isso é corrigido. Agora no Uncharted que eu saiba, não há nenhum problema assim. Mas se só aconteceu uma vez, esquece lá isso. Vê se não tens a PS3 num local muito quente, onde não "respire" direito ou assim...

Partilhar esta Página