1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Orange Box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NJ5, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 98; Visualizações: 6856)

1. NJ5

NJ5 Power Member

Espero que não seja outro PES 2008 (jogo com problemas mas toda a gente compra, come e cala).

Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3164539

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Não me espanta minimamente... no entanto é uma pena para aqueles que estão interessados nesta versão do jogo.

3. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

estava a pensar comprar este jogo, mas sendo assim...

4. kratospt

kratospt Power Member

epá este gabe newell devia era meter o rabo entre as pernas e olhar para o que a Infinity Ward fez com o COD 4 para a PS3

Mais labuta menos bla bla bla... se não quer produzir não produz...menos ganha

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Desde que não lancem só para cumprir datas... mais vale adiar e sair como deve ser.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Infelizmente estamos a falar da EA. Devem querer aproveitar a época natalícia ao máximo, nem que seja apenas fazendo uso do nome do jogo.

7. 207Sport

207Sport Power Member

Ainda bem que temos o Cod4 e Uncharted a sair tal como Haze se bem que este nem sinais da demo :( mas se vier com problemas so compra quem quiser eu o meu Pes2008 devolvi-o para comprar o Cod4 e foi o melhor que fiz

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Haze só para o ano ;)

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Mais um jogo em vias de poder ser adiado para 2008?

10. Limanima

Limanima Power Member

Por mim é um boicote total a esse jogo.
    Pelos vistos a EA não está interessada em ganhar $ com a PS3. Pergunto-me se não estarão a soldo da Microsoft?

Ainda se vão arrepender. No final do próximo ano o parque mundial de PS3 vai ter um número respeitável. Não se vai poder ignorar esse mercado...

11. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

IGN e Gamespy disseram coisas totalmente diferente da 1UP... lol Cheira-me que é mais tretas da 1UP, como sempre.

12. Onesolo

Onesolo Power Member

Não foi bem assim, a build q foi parar a IGN e Gamspy era mais recente...

13. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Sabes lá... não existe nada que indique isso. E diguemos que a reputação da 1UP nestas cenas... :lol:

14. schon

schon Power Member

http://kotaku.com/gaming/playstation-3/the-orange-box-ps3-impressions-volume-one-327655.php

Um tipo da Kotaku (e confio bem neles) esteve a testar o jogo... e diz que técnicamente está bom. Tem algumas falhas, alguma texturas falhadas, alguns slowdowns de longe a longe, mas nada de especial.... Situações pontuais, nada de comparável com o que disse a 1Up...
    O jogo está técnicamente robusto, e aguenta-se bem em quase todas as situações...
    Parece que a 1Up jogo uma build mesmo antiga.

15. shy

shy Power Member

Parece k vou ter de continuar a saga hl no pc.

16. schon

schon Power Member

Sim.. quem tiver um pc de jeito é a melhor solução de qualquer das formas para este tipo de jogo...

17. timber

timber Zwame Advisor

E o jogos baseados no Source nem precisam de grande PC para correram com qualidade.

Este jogo em consolas é mesmo só para render o peixe (apesar de economicamente ser sempre um pacote do caraças)

18. silencept

silencept Power Member

sai a 11 de Dezembro

tão famosa Orange Box já tem data de lançamento para os Estados Unidos e para a Europa, a Orange Box teve muito sucesso na Xbox 360 e agora também na PS3 promete fazer sucesso a partir de 11 de Dezembro.

A data de lançamento é 11 de Dezembro e podem contar na Orange Box com Half-Life 2, Team Fortress 2, Half-Life 2: Episode 1 e 2 e Portal.

sera k ao comprar tera de se registar numa conta steam?
    se der sera que da pra jogar no pc tb?

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, não têm nada a ver com a Steam.

20. luis15

luis15 Power Member

É um jogo que me está a criar enorme curiosidade...vou esperar pelas reviews par saber se compro ou não...

Mas parece-me que é um jogo bastante bom e que vale a pena comprar...

Partilhar esta Página