[PS3] Orange Box

O Team Fortress não me interessa, joguei o 1 no Anthology e até mete nojo. Mas o Half-Life 2 e respectivas "expansões" sim...ah e o Portal por curiosidade. :D

Half-Life tás lá.
 
Depois desta review não restam muitas dúvidas de qual versão comprar, infelizmente quem só tem a ps3 não está com muita sorte.
 
logo por NÃO ter sido a VALVE a fazer a conversão, pra mim, demonstra logo que o jogo iria à partida ter menor qualidade...

Fala-se muito do COD 4 mas do COD5 todos estão com o mesmo medo....é outra empresa contratata !!!

por isso, ambas as situações são semelhantes...
 
Não entendo como conseguem lançar um jogo, sabendo que este à partida está inferior à versão da rival, e ainda mais, tiveram mais tempo para o lançar melhorado. Cada vez a minha balança desiquilibra mais para a rival.
 
IGN:
orange-box-payback-time.gif


E depois, no fim da review leva um 8.4 em 10. Impressionante, não é?
 
Última edição:
Deve ser por ter Half-Life no nome :rolleyes:

Ridículo realmente, se o jogo tem todos esses problemas nem devia passar de 8 sequer.
A falta de critérios nestes sites tem chegado a níveis lastimáveis...

Deve ser mesmo...não compreendo estes gajos...sinceramente...deve rular muito dinheiro por detras destas reviews!!
 
Para mim é mesmo por ser IGN (no seu melhor)...a falta de critérios desses senhores é gritante, e para mim é nos últimos tempos, dos piores casos de sites de reviews q por aí anda...

Penalizaram fortemente o Assassin's Creed para notas de 6.5 e 7 por "issues", AI e "whatever" e ao PES2008 deram 9.2 (n sei se é por terem publicidade no jogo ou n, facto é q este PES anda mt longe da nota 9) :-D, a nota deste Orange Box, é só mais uma gota no oceano...
 
O Orange Box não é um jogo, é um conjunto de jogos.

Mesmo tendo slowdowns no episode 2, o que sobra é bem mais que a maioria dos jogos trazem.
 
Eu também não o comprava especialmente pelo desprezo aos clientes. O Crysis, por exemplo, é lento porque é cutting edge, este tem defeitos porque entregaram a conversão a terceiros e cagaram pro assunto (podiam fazer só algum controlo de qualidade). Os loadings provavelmente tinham-se resolvido com a exploração do tamanho extra do Blu-Ray ou num uso inteligente do disco (que todas as PS3 tem).

É uma pena porque o jogo (qualquer peça do conjunto) é muito boa e quem perde são os users PS3 que também mereciam disfrutar deste jogo.
 
Só pelas palavras de desprezo pela PS3 e pelos seus utilizadores não vou comprar o jogo. Daqui a ums meses, quando estiver no mercado de 2º mão compro-o se achar que vale a pena, desse modo eles não recebem o meu dinheiro.

Não premeio arrogância (Valve) nem incompetência (EA).
 
Back
Topo