[PS3] Orange Box

epa ja estou a espera do EP 3 pk este EP 2 acabou mt bem esta brutal. a continuidade promete . off: escrever por uma PSP e complicado.
 
A GAMESPOT deu nota 9.0 ao Orange Box!!

The Good
  • The Half-Life 2 saga represents some of the greatest shooter gameplay ever made
  • Portal is a brilliant and humorous puzzle game
  • Outstanding visual and audio design
  • An unprecedented value.
The Bad
  • The frame rate struggles at times and the loading times are a bit long.

Estes gajos com mais algum tempo podiam por o jogo 5*, preferiram assim...paciência. Joga-se no PC....
 
Última edição:
Epá, o jogo até pode ser a melhor coisa do mundo, mas se em certas partes é "injogável"... isso não afecta a nota final?
Bom, vou ali para a thread off-topic sobre reviews.
 
De facto, a Valve (ai Gabe, Gabe...) cagou de alto para a PS3. Se era para lançarem m*rd*, mais valia não terem lançado nada. Só estão a "enganar" os seus próprios fans. "Injogável" é algo muito mau. Especialmente quando as versões para PC e X360 estão tão boas. Percebe-se que o mercado da PS3 não justifique um maior investimento, nesta altura. Mas assim também não...
 
gs9lq6.jpg


Isto é ainda mais aberrante que o 7.5 dado ao Ratchet and Clank. Este Half-Life 2 pode ter muito conteúdo, mas com as falhas que tem nunca na vida poderá levar um 9 (e logo da Gamespot... eles devem andar todos trocados). Se existem versões como a da Xbox 360 e PC que conseguem fazer tudo bem essas sim devem levar o merecido reconhecimento. Agora a da PlayStation 3?... (ainda por cima "Editor's Choice") :rolleyes:
 
Última edição:
9.0 na versão da PS3 :lol:.

Jogo é exclente e vale o preço principalmente quem não jogou o half-life 2 e EP1 tem ali uma pack de 5 Jogo exclente meu ver.

Mas realmente a versão PS3 está inadmissível, não joguei(pk tb n saiu), mas joguei para PC e está excelente vendo que o meu pc não é grande coisa e a nível de gráfica e gostei.
 
Quanto aos comentários desse senhor da Valve, só tenho a dizer: Ponham os olhinhos no CoD4: MW e depois conversamos.

Não se admite que uma editora com tanto nome no mercado dos videojogos, tenha lançado uma versão com tantos problemas de framerates num jogo. É mesmo dizerem que certas editoras estão pura e simplesmente a lixarem-se para o futuro da PS3. Mas também vos digo uma coisa, se eles têm este comportamento porque a PS3 tem um sistema mais complicado, imagino quando a XBOX ou até mesmo a futura sucessora da Wii mudarem de tecnologias e implementem uma coisa mais sofisticada e mais complicada de se programar , o que dirá este senhor... Dedica-se se calhar à pesca e deixa de dirigir os projectos da Valve... Enfim... Existe mesmo uma negação quanto às mudanças no mundo da tecnologia... E não falo exclusivamente da PS3 mas de todas as consolas que se vêm obrigadas a manter um nível padrão de dificuldade por causa destas e doutras software houses que fazem estes jogos e que pura e simplesmente querem as coisas fáceis de fazer... Quando quiserem evoluir para algo mais a nível tecnológico, são criticados a torto e a direito por causa do quão difícil é de programar para uma consola...

Esses senhores que acordem para a vida porque ela não é facil, e com o evoluir da tecnologia, não vai ficar mais facil...
 
imagino quando a XBOX ou até mesmo a futura sucessora da Wii mudarem de tecnologias e implementem uma coisa mais sofisticada e mais complicada de se programar , o que dirá este senhor... Dedica-se se calhar à pesca e deixa de dirigir os projectos da Valve...
Fica-se pelo PC que é onde está o mercado da Valve
 
Concordo, mas achas que a Valve vai depender eternamente dos lucros do PC-users com as consolas a dar o lucro que dão??? E lembra-te que a pirataria lhes tira muito do lucro que podiam ter...

Se, por exemplo, a Rockstar pensasse assim, já estava falida então...
 
Concordo, mas achas que a Valve vai depender eternamente dos lucros do PC-users com as consolas a dar o lucro que dão??? E lembra-te que a pirataria lhes tira muito do lucro que podiam ter...

Se, por exemplo, a Rockstar pensasse assim, já estava falida então...
Acho, a Valve com os lucros do Steam e da enorme comunidade que tem no PC não precisa das consolas. E a indiferenca em relação à conversão para a PS3 (não foi escolha da Valve, mas sim da EA) é um sinal disso.
 
São teorias. Cada um com a sua mas eu acho que uma boa empresa consegue ser boa em todos os mercados se quiser, só tem de fazer o seu esforço... Olha o que aconteceu com o CoD4. Todos os ports foram bem feitos e o jogo está perfeito em todas as plataformas... E se a escolha foi da EA, ainda mais pesa, porque a EA lucrou muito com a venda de fifas, nhls e nbas nas consolas... Será afinal um sinal de arrogância por parte da EA ou por parte de ambas as empresas???

Porque o que se fez com este port para a PS3 demonstrou uma autentica falta de profissionalismo por parte das empresas em causa...

E agora deixo a pergunta no ar em consequência das anteriores que deixei nos posts anteriores: Digamos por algum golpe do destino, as arquitecturas dos computadores mudassem assim do ar e a programação feita não fosse igual à até agora praticada e seria muito mais difícil, o que fariam esses senhores??? Teriam se calhar de se adaptar não é???

Isto apenas uma suposição... Não estou a questionar os mercados alvo das empresas, apenas que, se escolheram a PS3 como alvo de mercado ao menos faziam uma coisa bem feita, e não uma coisa pró despacha... O que diriam se a orange box sai-se assim para PC como saiu para PS3? e os utilizadores de XBOX? se calhar não iam ficar muito contentes...
 
São teorias. Cada um com a sua mas eu acho que uma boa empresa consegue ser boa em todos os mercados se quiser, só tem de fazer o seu esforço... Olha o que aconteceu com o CoD4. Todos os ports foram bem feitos e o jogo está perfeito em todas as plataformas... E se a escolha foi da EA, ainda mais pesa, porque a EA lucrou muito com a venda de fifas, nhls e nbas nas consolas... Será afinal um sinal de arrogância por parte da EA ou por parte de ambas as empresas???

Porque o que se fez com este port para a PS3 demonstrou uma autentica falta de profissionalismo por parte das empresas em causa...

E agora deixo a pergunta no ar em consequência das anteriores que deixei nos posts anteriores: Digamos por algum golpe do destino, as arquitecturas dos computadores mudassem assim do ar e a programação feita não fosse igual à até agora praticada e seria muito mais difícil, o que fariam esses senhores??? Teriam se calhar de se adaptar não é???

Isto apenas uma suposição... Não estou a questionar os mercados alvo das empresas, apenas que, se escolheram a PS3 como alvo de mercado ao menos faziam uma coisa bem feita, e não uma coisa pró despacha... O que diriam se a orange box sai-se assim para PC como saiu para PS3? e os utilizadores de XBOX? se calhar não iam ficar muito contentes...

Isso era diferente, tás a comparar a userbase PC para a userbase PS3.

No entanto, o Half-Life 2 para a Xbox(1) tambem sufria de grandes slowdowns, mas nem isso dá para esquecer um jogo tão bom quanto o HL2. Penso que deveria ter tido 8.5.

Quanto a inovações, nem todo o que é inovação, fica.
 
Isso era diferente, tás a comparar a userbase PC para a userbase PS3.

No entanto, o Half-Life 2 para a Xbox(1) tambem sufria de grandes slowdowns, mas nem isso dá para esquecer um jogo tão bom quanto o HL2. Penso que deveria ter tido 8.5.

Quanto a inovações, nem todo o que é inovação, fica.


Pois, dai eu ter dito que era apenas uma suposição... Mas a pergunta tem pertinência, se todas as plataformas fossem mudadas e fosse mais difícil programar para elas, acho que tudo passaria por um período de adaptação... Com isto quero apenas constatar a falta de profissionalismo que a empresa teve ao fazer o jogo. Se acham que a PS3 é uma perda de tempo para todos então que não façam mais jogos para ela em vez de fazerem a cagada em três actos que fizeram...
 
Quanto aos comentários desse senhor da Valve, só tenho a dizer: Ponham os olhinhos no CoD4: MW e depois conversamos.

Não se admite que uma editora com tanto nome no mercado dos videojogos, tenha lançado uma versão com tantos problemas de framerates num jogo. É mesmo dizerem que certas editoras estão pura e simplesmente a lixarem-se para o futuro da PS3. Mas também vos digo uma coisa, se eles têm este comportamento porque a PS3 tem um sistema mais complicado, imagino quando a XBOX ou até mesmo a futura sucessora da Wii mudarem de tecnologias e implementem uma coisa mais sofisticada e mais complicada de se programar , o que dirá este senhor... Dedica-se se calhar à pesca e deixa de dirigir os projectos da Valve... Enfim... Existe mesmo uma negação quanto às mudanças no mundo da tecnologia... E não falo exclusivamente da PS3 mas de todas as consolas que se vêm obrigadas a manter um nível padrão de dificuldade por causa destas e doutras software houses que fazem estes jogos e que pura e simplesmente querem as coisas fáceis de fazer... Quando quiserem evoluir para algo mais a nível tecnológico, são criticados a torto e a direito por causa do quão difícil é de programar para uma consola...

Esses senhores que acordem para a vida porque ela não é facil, e com o evoluir da tecnologia, não vai ficar mais facil...


Nem Mais concordo contigo.


Ja joguei o EP 2 pa PC e ta muito bom e pelo PC vou continuar. Mas e muito mau esse senhor nao apostar um pouco de mais tempo na versao PS3 (olha o caso de CoD MW) e ate de outros que sairam e que estao para sair. Se estivesse porreiro comprava pa PS3 mas sendo assim tal deprezo daqui na leva nada. Pois isto e tudo uma questao de tempo ate a PS3 estar bem no mercado depois de agarrar o jeitinho ninguem larga. E este senhor muito provalvelmente vai arrepender-se de não optimizar o jogo, pois deixem este natal passar que ai veremos o melhor da PS3.
 
Provavelmente...repito "provavelmente" a nova Xbox será uma octa-core na mesma linha que a actual-.-..irá manter a mesma tipologia..

assim, os programadores irão continuar a conhecer bem o sitema.. etc..etc.. a compatibilidade será quase perfeita..etc..etc..

Não vejo a Microsoft a inveredar pelo caminho de provcessadores especializados depois de ver os problemas que a sony tem tido em cativar os programadores..
 
Provavelmente...repito "provavelmente" a nova Xbox será uma octa-core na mesma linha que a actual-.-..irá manter a mesma tipologia..

assim, os programadores irão continuar a conhecer bem o sitema.. etc..etc.. a compatibilidade será quase perfeita..etc..etc..

Não vejo a Microsoft a inveredar pelo caminho de provcessadores especializados depois de ver os problemas que a sony tem tido em cativar os programadores..


Certo, e quando a tecnologia não permitir mais desenvolvimento? Que chega ao fim desse tipo de tecnologia??? Estamos a falar em termos hipotéticos, é verdade, mas a realidade é que uma tecnologia é explorada até à exaustão e passa-se a outra... E quando a XBOX tiver de partir para algo mais complicado??? Esse é o assunto discutido aqui... É que, é verdade que o Cell está a dar problemas e que os programadores estão a encontrar dificuldades, mas não nos esqueçamos de uma coisa, é o programador que tem de se adaptar às novas tecnologias, não são as tecnologias ao programador...
 
Back
Topo