[PS3] Os jogos assim-assim que valem a pena experimentar

mac___mac

Power Member
Uncharted... Ratchet & Clank... Call of Duty 4... Skate... Resistance... Assassin's Creed...

Muitos são os títulos que, para qualquer gamer que se prese, é impossível não ter ouvido falar ou ter uma opinião formada acerca deles.
Então e aqueles jogos, ditos, pequenos que por aí andam? É verdade que não são tão conhecidos quanto os primeiros, mas ainda assim, decerto que valem a pena jogar. Am I right?

Muito bem. O que vos proponho, é que enumerem aqui alguns destes jogos de forma a que todos nós fiquemos com uma opinião por parte de quem os já jogou, e, por um ou outro motivo, valem a pena experimentar.
Penso que é um bom tópico, que de uma maneira geral, poderá ajudar alguns de nós a fazer a escolha mais acertada dentro destes títulos que de uma maneira ou de outra, não conseguíram chamar a nossa atenção.



Por mim, digo: NBA Street Homecourt.

Não é aquele jogo que vale a pena gastar os tais 60 euros que pedem por ele, mas se o conseguírem a um preço que ronde os 30/ 40, é uma boa compra.
Fácil de jogar, e divertido quanto baste. Os truques exagerados são uma delícia para os olhos e até mesmo as animações de todos os jogadores presentes na NBA, são muito boas, capazes de soltar aquele risinho gozão que todos temos quando jogamos contra um amigo.

Existem diversos modos de jogo, entre os quais, o modo Online, Carreira, modos de jogo em que só se vence através da activação dos diversos Gamebreakers, entre outros. E para aqueles mais puristas, o modo normal, em que jogamos tal como na realidade, sem exageros nenhuns, também não foi esquecido.

Este jogo surpreendeu-me nos sentido em que, não só é um excelente jogo 'irreal', - se assim lhe posso chamar - mas também pela sua parte real. Ou seja, conforme vamos progredindo na Carreira, vamos desbloqueando vídeos que nos permitem conhecer melhor os jogadores e as suas origens, desde a sua história de vida, ou até mesmo, os locais onde começaram a jogar.

Não digo que seja um titulo claramente next-gen, não o é, mas é sem dúvida um bom jogo para quem gosta de diversão, sem grandes exigências.
 
Eu digo Def Jam Icon e Folkore

Def Jam porque e um jogo que sempre gostei, pena terem tirado os Finishers!

Folkore porque visualmente tambem ta muito bom, e na minha minha opinião e inovador (capturar os bichos e utiliza los)

Cumps
 
Eu digo Def Jam Icon e Folkore (...) Folkore porque visualmente tambem ta muito bom, e na minha minha opinião e inovador (capturar os bichos e utiliza los)

Cumps

Ando a ver se consigo arranjar o Floklore. Joguei o demo e devo dizer que gostei imenso.
Def Jam, não conheço mesmo.
 
Não é muito bom, mas é mediano...

Tem algumas "missoes" engraçadas e tem uns gráficos mais ou menos...é um jogo que vale os seus 30/35 euros!
 
Não é muito bom, mas é mediano...

Tem algumas "missoes" engraçadas e tem uns gráficos mais ou menos...é um jogo que vale os seus 30/35 euros!

Sei. Por acaso nunca fui um fã de Harry Potter, mas já tive alguma curiosidade em ver como era o jogo.

PS: Peço ao pessoa que dêem as suas opiniões também quanto ao preço justo a pagar por cada jogo.
 
Harry Potter é bom? Porquê?

porque deve gostar do tipo de jogo.

Para min so 2 e sao exclusivos, Uncharted e o outro não é bem um jogo é mais uma demo de outra demo que é o gt5 p. Os multi prefiro jogar na 360, e os outros exclusivos não são grande coisa. So me fala 1 ou 2 exclusivos mas não são o meu tipo de jogos.
 
porque deve gostar do tipo de jogo.

Para min so 2 e sao exclusivos, Uncharted e o outro não é bem um jogo é mais uma demo de outra demo que é o gt5 p. Os multi prefiro jogar na 360, e os outros exclusivos não são grande coisa. So me fala 1 ou 2 exclusivos mas não são o meu tipo de jogos.

Mas qual é o vosso problema...não perdem uma oportunidade para vir dizer que sao melhores os jogos na Xbox...>(
 
Mas tens algum problema com o que o rapaz gosta ou deixa de gostar? Enfim...
Diz lá novamente quais são os jogos menos conhecidos que valem a pena experimentar?... :rolleyes:

Tu é que deves ter pq foste tu que perguntas-te porque, e eu simplesmente te disse que deve gostar do jogo.

Sega Rally e Harry Potter

Harry Potter é bom? Porquê?

porque deve gostar do tipo de jogo.


Ja disse quais os jogos que devem comprar gt5p e Uncharted.

Sim podes dizer o que achas, mas não é preciso estar sempre a dize-lo!

A dizer o que? Nao gostas de ouvir não tenho culpa, só dei a minha opinião.
 
Back
Topo