[PS3] Os jogos assim-assim que valem a pena experimentar

Já vi o F.E.A.R. e devo dizer que me pareceu bem interessante. Está na minha lista de compras a preços reduzidos :P

Preços actualizados para os jogos assim-assim:
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 25/ 30
  • The Darkness - 40
  • Untold Legends - Dark Kingdom - 25
  • F.E.A.R. - 25/ 30
*Excluí o Ninja Gaiden Sigma e o Need For Speed Pro Street, pois são jogos sobejamente conhecidos.
* kaib, este tópico é apenas para referir os jogos menos conhecidos que valem a pena experimentar. :)

Vou-te dar o mesmo conselho que dei ao outro rapaz... Faz um poll e tal... votações e coiso.
Talvez te safes melhor :)

Cumps
 
Já experimentaste? Quanto achas que vale?

eu tenho-o...jogas-se bem (enquanto n ha um GOW na ps3 :P ), mas tb so o comprei porque tava a um preço quase ridiculo na VGP (http://www.*****.ca/product_info.php?cPath=486_487&products_id=13197) , 16€. Acho que vale bem esse preço, o jogo até que nem está mau, tem bons gráficos, porrada até mais nao, e pronto ta barato :P Nao é um Heavenly Sword ou um GOW 3, mas pronto, entretem. Acho que até aos 20€ é um preço aceitavel para ele. acho que nao merece nem de longe os 4/5 que leva em algumas reviews, mas pronto. pra mim era um 7/10.
 
Ando curioso para experimentar o Untold Legends. Quanto ao Beowolf... Nunca ponderei a sua compra.
  • NBA Street Homecourt - 30/ 35
  • Harry Potter - 30
  • Folklore - 40
  • Def Jam - 25/ 30
  • The Darkness - 40
  • Untold Legends - Dark Kingdom - 25/ 35
  • F.E.A.R. - 25/ 30
  • Beowolf - 20/ 30
 
eu tenho-o...jogas-se bem (enquanto n ha um GOW na ps3 :P ), mas tb so o comprei porque tava a um preço quase ridiculo na VGP (http://www.*****.ca/product_info.php?cPath=486_487&products_id=13197) , 16€. Acho que vale bem esse preço, o jogo até que nem está mau, tem bons gráficos, porrada até mais nao, e pronto ta barato :P Nao é um Heavenly Sword ou um GOW 3, mas pronto, entretem. Acho que até aos 20€ é um preço aceitavel para ele. acho que nao merece nem de longe os 4/5 que leva em algumas reviews, mas pronto. pra mim era um 7/10.

Fora os portes
 
sim luis, mas os gajos da VGP nem abusam mt nos portes...no total n deve chegar aos 20€... o Untold Legends tb ta mt barato la, vale o preço que pedem por ele.

so ainda n consegui foi jgr online no Untold Legends, mas deve estar porreiro o online. o meu mage ta a ficar mega potente com o chain lightning no online era dar cabo deles todos ^^
 
Timshift ou lá o que é...,apenas joguei a demo achei o conceito interessante, talvez seja titulo para uns 30 euros +- ñ ?

Já me esquecia desse! Também achei o conceito interessante, assim como o excelente trabalho no pormenor da chuva. Mas lá está, só joguei o demo e, portanto, não me posso pronunciar.
 
E em relação à ovelha negra dos exclusivos da PS3: LAIR? Alguém daqui já o jogou? Não olhando só para o problema da jogabilidade, mas sim, vendo o jogo no seu todo, vale a pena comprar?
 
Back
Topo