PS3 ou Blu-Ray?

Rodalivre

Membro
Pois, ando a debater-me com esta dúvida...

O BDT320 da Panasonic está mais ou menos ao mesmo preço da PS3 320GB, e embora já cá more uma Wii, os conteúdos disponíveis para esta consola não são os mesmos.

Se puderem dar uma ajuda, agradeço.
 
Boas

Que preços é que estamos a falar efectivamente?

Parece que esse panasonic faz "upscalling" de Blu-ray 2D para 3D? (vi neste video) (worse interview ever by the way)

De resto, como produto novo.....parece que o comando é confuso e as funções de streming e media player não fazem tudo que prometem.

Se não se usar a função de Gaming da PS3, apenas de leitor de Discos, neste momento (álias....á mais de 1, 2 anos) que compensa comprar leitor de BD, dado que os preços baixaram muito.....até os com 3D.
(ler esta frase com atenção antes de começar a espingardar)

Pergunta muito importante:
- Qual o amplificador/receiver AV ao qual vais ligar? (descodifica som HD)

Boa sorte
 
Uma consola de jogos compra-se porque é uma consola de jogos. Comprar uma PS3 porque lê blu-ray não faz para mim grande sentido. Eu quando comprei a minha foi para jogar, tendo o bónus muito interessante de também ler blu-ray (e fazer um upscale muito competente de DVD). Aliás, escolhia também por este factor, que foi diferenciador em relação à XBox360, não porque estava em dúvida entre uma consola e um leitor de blu-ray.

Estar a comparar uma consola de jogos com um leitor de blu-ray dedicado julgo que não seja um bom ponto de partida. A partir do momento em que se pode encontrar um bom leitor de blu-ray a metade do preço duma PS3, torna-se evidente que a consola deve ser escolhida precisamente pela sua função principal: gaming.
 
Penso que está tudo dito... se estás minimamente interessado em dar uma joga de vez em quando avança com a PS3, se queres só e exclusivamente um bd player, vai pelo stand alone ;)
 
Obrigado pelas ideias.
Realmente, com o Diablo III a sair, não sei se terei muito tempo para ver TV sequer (eheh).

Boas

Que preços é que estamos a falar efectivamente?

Parece que esse panasonic faz "upscalling" de Blu-ray 2D para 3D? (vi neste video) (worse interview ever by the way)

De resto, como produto novo.....parece que o comando é confuso e as funções de streming e media player não fazem tudo que prometem.

Se não se usar a função de Gaming da PS3, apenas de leitor de Discos, neste momento (álias....á mais de 1, 2 anos) que compensa comprar leitor de BD, dado que os preços baixaram muito.....até os com 3D.
(ler esta frase com atenção antes de começar a espingardar)

Pergunta muito importante:
- Qual o amplificador/receiver AV ao qual vais ligar? (descodifica som HD)

Boa sorte

Não tenho amplificador nem sistema de som, nem está sequer no meu horizonte financeiro adquirir esse equipamento :'( - tenho a minha 50GT30 e olha lá!...

Só agora reparei no aspeto stealth do leitor graças ao teu link - ainda não sei se sou fã...

O comando tátil será uma forma de reduzir dimensões e simplificar o lay-out, resta saber como estarão construídos os menus e depois será talvez uma questão de prática, mas estou já a imaginar dedinhos pegajosos e cheios de gordura a usar o ecrã :P

Acho que estou mais inclinado para o BR, embora nesse caso possa optar por alternativas mais baratas, como o BDT210, tambem da Panasonic, mas o *****.pt não me mostra nenhuma loja onde possa comprar.
 
OK

Vai a uma simples worten ou afins......leva um bloco de notas, aponta os modelos e respectivos preços e depois posta aqui que o pessoal opina.
(digo isto porque há preços específicos de lojas em concreto)

Já há leitores de BD 3D por 120 euros nas lojas por aí.....não precisas de mandar vir de longe!

Recomendo as lojas ao "pé de casa" porque estes leitores, especialmente os mais actuais, podem ter problemas derivados firmware e não só......assim é só ires á loja e meter "na garantia". Não tens de andar nos correios e tal.
 
Boas!Tenho ps3 e wd tv live fullhd + disco externo wd...precisava de ajuda para reproduzir filmes(remux) bluray que se encontram no disco externo!!!???
 
Um coisa que acho bastante incómoda ao usar a PS3 para ver filmes: barulho da ventoinha. Não há nada mais irritante do que estar a ouvir o brrrrrrrrrrrrrr das ventoinhas nas cenas mais silenciosas!
Penso que é um aspecto a ter atenção.
 
Eu tenho 2 ps3 e um homecinema bluray da Sony 3d e escrevo que a ps3 é melhor compra do que um leitor de bluray. O ruído não é significativo. Comprei o homecinema da Sony para ligar a ps3 e a Xbox para ter melhor som.
 
Fácil !

Se a tua onda é 3D, escolhe panasonic 120/220/320/500 ou sony s490/s590/s790

Se a tua onda é ver uns filmezitos de vez em quando, escolhe PS3

Tenho uma PS3 e um sony s790. A PS3 corre qualquer bolo rey sem qualquer problema. Mas se fores maluquinho por cinema e 3D, tens que ter um SONY S790 !!!! FENOMENAL !!!!
 
Back
Topo