1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ps3 ou leitor de blueray para PC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moigres, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 940)

1. moigres

moigres Power Member

Boas, estou indeciso em comprar um leitor/gravador blueray ou uma ps3, o principal interesse é qualidade de imagem em full hd, visto os jogos pode-los jogar nos 2.

Sei que a qualidade de imagem no pc nao depende só do blueray, por isso vou enumerar o meu sistema: motherbourd ASUS P5K SE, CPU core2 duo E7200, Grafica ATI 4850, memoria 4G DDR2 800 mgz.

Agora pergunto eu em qual dos dois poderei usufruir melhor qualidade de imagem?

Obrigado

2. xiixaz

xiixaz Power Member

A qualidade é a do ecrâ/tv que tiveres.

Essa Radeon é das melhores até para Blu-Ray. Com essa gráfica até o meu Duron podias usar que ficava com uma percentagem baixa de utilização (excepto edição claro!). A tua memória é mais que suficiente para tudo o que possas fazer neste momento.

A questão que deves colocar é: gastar menos dinheiro e ter também gravador, mas sem jogos PS3, ou o contrário: gastar mais dinheiro, poder jogar na ps3, mas sem gravador Blu-Ray.

NOTA: é Blu-Ray e não "blueray".

Partilhar esta Página