1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ou novo pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KuRg_JD, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 4361)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Boas pessoal eu para este natal tou indeciso em comprar a ps3 ou um pc novo... o pc novo que eu compraria era:
    - INTEL CORE 2 DUO E8500 45NM FSB1333MHZ BOX 174, 95

-ASUS P5Q 124, 95 €
    -4GB Kingston 800MHZ 51,60€
    - SAPPHIRE HD 4870 512 MB GDDR5 269, 95€
    - NOX 650W PULSAR BLUE LED 99, 00 €
    e tenho um ecra de 22 polgadas da hp...agora que acham melhor? ps3..ou pc?
    Eu ja tenho duas coisas a favor do pc:
    -Os jogos serem mais baratos;
    -E ja ter o ecra...

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Faz mais sentido comprar um PC, caso não tenhas nenhum...um dia mais tarde compras uma consola.

3. .DX.

.DX. Power Member

Podes precisar do PC para a escola.

4. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

pois mas é que para a escola ja tenho um portatil... epa acho que ja tou a ficar arrependido gastei 750 euros neças 5 peças e podia ter gasto menos na consola....vou notar muito no desempanho dos jogos? AI MEUS RICOS 750 EUROS!!!

5. .DX.

.DX. Power Member

Por esse preço foste roubado onde compraste isso?

6. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

f13 mas foram 700 tava a exagerar xD mas fui perder muito em nao comprar a ps3 e ter comprado o pc?

7. AZORES

AZORES Power Member

185 € - xbox 360

350/400 € - PS3

Compravas duas consolas, com bom catálogo de jogos e ainda te restava guitava para os melhores titulos. :)

Cumpr´z

8. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

pois mas depois ainda precisa de um tv full hd e ainda passavam os meus 700 euros

9. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

alem do mais daqui a 2 anos vou para a universidade e para nao andar com o desktop atras compro um portatil...e depois ai para jogar ja compro a ps4 xD

10. .DX.

.DX. Power Member

Podes ligar a PS3 ao ecra de 22 polgadas da hp e ficas com HD.

11. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

lol pois mas agora ta feito daqui a dois anos ja ta no mercado a ps4 e depois compro a que nao tou pa levar o desktop para a universidade....

12. RDOP

RDOP Power Member

daqui a 2 anos ta a ps4 no mercado? espero bem que nao...

13. JomarC

JomarC Power Member

Este pessoal faz planos para tudo!

2 anos são 2 anos!

Para alem de eu achar que a ps4 não sai daqui a 2 anos! :\

Se já tens um portatil para a escola e se de facto queres e jogos compra uma consola, PS3 ou Xbox escolhes aquilo que mais te agradar.

Cumps

14. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

antes de 2011 ta decerteza...

15. CH4OS

CH4OS Power Member

De certeza? Sinceramente deixem-se de inventar coisas, na situação de crise mundial e com os prejuizos da PS3 alguém acha mesmo que a Sony vai lançar a PS4 nos próximos 3 anos? Sinceramente... :rolleyes:

16. Purex

Purex Power Member

Acreditas mesmo nisso ? É um palpite teu, não é ? Pq não existem factos que corroborem essa tua afirmação. Além de que entre a PS2 e a PS3 passaram-se 6 anos. Faz as contas. PS3 -» 2007 ( Europa ) + 6 anos = 2013. A PS3 ainda tem imenso por onde crescer. Se estiveres á espera da PS4, ainda tiras primeiro o curso...

PS: Compra a PS3 assim que te seja possível. Não há razões para estar á espera. O momento é aqui e agora.

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  17. Filianthur

Filianthur Power Member

Aconselho te a fazer uma pesquisa sobre as 3 consolas: Wii, ps3 e xbox 360.

Vês os jogos exclusivos, o online etc... Se é para jogar não te conselho comprares um pc, porque é muito mais caro e de tempos a tempos tens que actualizar. Com o orçamento que tens compras uma consola e uma lcd (que não necessita de ser full hd, só hd chega e sobra)

18. Clerigo

Clerigo Power Member

As outras duas consolas do mercado até acredito que sejam substituídas bem antes de 2011, mas a PS3 não.

19. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Para além do mais li, (já nao me lembro onde) que ainda nem se sabe se vai haver uma ps4, até porque a empresa está em restruturação... a Playstation foi o projecto antes de mais de um homem (japonoca cujo nome também nao me recordo), japonoca esse que vai sair da empresa e nada garante que quem la fica queira continuar com as consolas... Uma coisa é certa 2 anos? Nop

20. MANAGER

MANAGER Banido

Eu no teu caso ia para o PC , eu tenho dois portateis , uma 360 , uma ps3 uma wii e sei que a minha primeira prioridade seria o pc sempre.
    Tens uma boa configuração para o PC mas mete um orçamento que pretendes gastar e coloca na area respectiva que os experts te dão a melhor configuração.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página