PS3 ou novo pc

Status
Fechado a novas mensagens.

KuRg_JD

Power Member
Boas pessoal eu para este natal tou indeciso em comprar a ps3 ou um pc novo... o pc novo que eu compraria era:
- INTEL CORE 2 DUO E8500 45NM FSB1333MHZ BOX 174, 95

-ASUS P5Q 124, 95 €
-4GB Kingston 800MHZ 51,60€
- SAPPHIRE HD 4870 512 MB GDDR5 269, 95€
- NOX 650W PULSAR BLUE LED 99, 00 €
e tenho um ecra de 22 polgadas da hp...agora que acham melhor? ps3..ou pc?
Eu ja tenho duas coisas a favor do pc:
-Os jogos serem mais baratos;
-E ja ter o ecra...

 
pois mas é que para a escola ja tenho um portatil... epa acho que ja tou a ficar arrependido gastei 750 euros neças 5 peças e podia ter gasto menos na consola....vou notar muito no desempanho dos jogos? AI MEUS RICOS 750 EUROS!!!
 
pois mas é que para a escola ja tenho um portatil... epa acho que ja tou a ficar arrependido gastei 750 euros neças 5 peças e podia ter gasto menos na consola....vou notar muito no desempanho dos jogos? AI MEUS RICOS 750 EUROS!!!

185 € - xbox 360

350/400 € - PS3

Compravas duas consolas, com bom catálogo de jogos e ainda te restava guitava para os melhores titulos. :)

Cumpr´z
 
alem do mais daqui a 2 anos vou para a universidade e para nao andar com o desktop atras compro um portatil...e depois ai para jogar ja compro a ps4 xD
 
lol pois mas agora ta feito daqui a dois anos ja ta no mercado a ps4 e depois compro a que nao tou pa levar o desktop para a universidade....
 
Este pessoal faz planos para tudo!

2 anos são 2 anos!

Para alem de eu achar que a ps4 não sai daqui a 2 anos! :\

Se já tens um portatil para a escola e se de facto queres e jogos compra uma consola, PS3 ou Xbox escolhes aquilo que mais te agradar.

Cumps
 
antes de 2011 ta decerteza...

Acreditas mesmo nisso ? É um palpite teu, não é ? Pq não existem factos que corroborem essa tua afirmação. Além de que entre a PS2 e a PS3 passaram-se 6 anos. Faz as contas. PS3 -» 2007 ( Europa ) + 6 anos = 2013. A PS3 ainda tem imenso por onde crescer. Se estiveres á espera da PS4, ainda tiras primeiro o curso...

PS: Compra a PS3 assim que te seja possível. Não há razões para estar á espera. O momento é aqui e agora.
 
Última edição:
Aconselho te a fazer uma pesquisa sobre as 3 consolas: Wii, ps3 e xbox 360.

Vês os jogos exclusivos, o online etc... Se é para jogar não te conselho comprares um pc, porque é muito mais caro e de tempos a tempos tens que actualizar. Com o orçamento que tens compras uma consola e uma lcd (que não necessita de ser full hd, só hd chega e sobra)
 
Para além do mais li, (já nao me lembro onde) que ainda nem se sabe se vai haver uma ps4, até porque a empresa está em restruturação... a Playstation foi o projecto antes de mais de um homem (japonoca cujo nome também nao me recordo), japonoca esse que vai sair da empresa e nada garante que quem la fica queira continuar com as consolas... Uma coisa é certa 2 anos? Nop
 
Eu no teu caso ia para o PC , eu tenho dois portateis , uma 360 , uma ps3 uma wii e sei que a minha primeira prioridade seria o pc sempre.
Tens uma boa configuração para o PC mas mete um orçamento que pretendes gastar e coloca na area respectiva que os experts te dão a melhor configuração.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo