PS3 ou novo pc

Status
Fechado a novas mensagens.
nao sei como é que comparam pc's com consolas quando ate a programação dos jogos é completamente diferente...por alguma razão e impossivel emular jogos da 360 e da ps3 num pc vulgar...um pc tem muitas limitaçoes!!!
Ah... não sabia que era possível emular jogos de pc em consolas... lol
 
Por essa linha de pensamento também não podemos comparar a ps3 á xbox360, isto porque a programação dos jogos é completamente diferente...

Dasss....
 
Bem eu vou buscar a minha ps3 à terça feira :D ate que enfim meu deus :D .. vamos lá ver que tal me dou com consolas, só uma coisa...o pack do fifa + lbp que é o que vou comprar trás a camara aquela? parecia-me á uma semana atras quando fui a uma worten que trazia :S pelos menos na caixa na parte de trás aparecia la a camara :S mas nao sei..
 
Ora bem a RAM... temos o exemplo de outros jogos.
GTA IV que pede muita RAM e VRAM... dá numa consola.
Assassin's Creed, este também corre numa consola.
E por aí fora.

Sabes para que tipo de processos é utilizada a RAM? Ou partiste da conclusão que só jogos com ambientes vastos e/ou características sandbox precisam de muita RAM? É o que dá falar sem saber.

512mbs de RAM das consolas contra 2GBs de memória nos PCs (que é a média hoje em dia, para além de estar muito barata), retira a isso o que é utilizado pelo OS e aplicações de fundos que ambas as plataformas têm (no PC é significativamente maior) e ainda assim vais ver que a diferença entre recursos que ambas podem utilizar é enorme.

Bem não ponho mais os pés neste tópico... já enjoa.
Não faço ideia se era direccionada a mim ou não, mas até agora à excepção de alguns comentários menos produtivos doutros utilizadores (hoje em dia é difícil encontrar algum tópico em que isso não se verifique), não vejo onde está o problema. Agora se o enjoo vem dos teus argumentos serem refutados, parece-me que o problema é apenas teu, porque talvez não tenham sido assim tão contrutivos quanto pensas ;)
 
Volta lá para o teu LIVE se faz favor.

Era o teu sonho, um mundo em que tudo o que tu dizias era verdade, e os outros não podiam contra-argumentar. Ainda bem que estamos num fórum de discussão e ainda bem que não pões mais os pés nesta thread. Se não meteres os pés no resto forum tambem nao se perde nada, com as barbaridades que tens dito :rolleyes:
 
Última edição:
Não faço ideia se era direccionada a mim ou não, mas até agora à excepção de alguns comentários menos produtivos doutros utilizadores (hoje em dia é difícil encontrar algum tópico em que isso não se verifique)

Era o teu sonho, um mundo em que tudo o que tu dizias era verdade, e os outros não podiam contra-argumentar. Ainda bem que estamos num fórum de discussão e ainda bem que não pões mais os pés nesta thread. Se não meteres os pés no resto forum tambem nao se perde nada.

:arrow:
 
Acho é que muita gente aqui do fórum vai receber 1 saco de carvão no dia 25 LOOL.
Acho que sei qual é a razão de tanta agressividade nos últimos dias no fórum, muita malta de férias...
 
Acho é que muita gente aqui do fórum vai receber 1 saco de carvão no dia 25 LOOL.
Acho que sei qual é a razão de tanta agressividade nos últimos dias no fórum, muita malta de férias...

LOL.

peace.jpg
 
Fiquei a apanhar do ar com esta do saco de carvão....
Mas está original.;)
Bem.. o Pai natal não dá presentes aos meninos mal comportados, dá carvão...
Pensei que todos já tivessem visto pelo menos 1 filme sobre o pai natal, com o pai natal, ou uma sátira ao pai natal lol.
De qualquer maneira estava a ser sarcástico.
 
Bem.. o Pai natal não dá presentes aos meninos mal comportados, dá carvão...
Pensei que todos já tivessem visto pelo menos 1 filme sobre o pai natal, com o pai natal, ou uma sátira ao pai natal lol.
De qualquer maneira estava a ser sarcástico.

Nunca tinha visto tal coisa ou tal sátira .
Mas estamos sempre a aprender , aos 35 anos fico a saber que o pai natal dá carvão aos meninos mal comportados , vou usar isso com a minha filha a ver se pega .
Mas ela tem 6 anos e um magalhães será que passa?
 
Nunca tinha visto tal coisa ou tal sátira .
Mas estamos sempre a aprender , aos 35 anos fico a saber que o pai natal dá carvão aos meninos mal comportados , vou usar isso com a minha filha a ver se pega .
Mas ela tem 6 anos e um magalhães será que passa?
um magalhães?! NAOOOOOOOOOOO.
já lhe deste 1 magalhães, não é preciso ameaçares com carvão LOL.
Abraço.
 
Então o homem precisava da nossa aprovação antes de contar a verdade.

LOOL xD

Eu por experiência própria posso dizer que num PC para podermos jogar em boas condições , pah 6 em 6 meses uma gráfica pelo menos...eu em 1 ano e pouco já vou na terceira gráfica.. não é para brincar

Isso é pq és parvo.

A minha x1650pro é antiguita e corre o Crysis em High (com oc) e GTA IV. Agora tar a trocar de gráfica de 6 em 6 meses ? Desculpa, mas é burrice.
 
LOOL xD



Isso é pq és parvo.

A minha x1650pro é antiguita e corre o Crysis em High (com oc) e GTA IV. Agora tar a trocar de gráfica de 6 em 6 meses ? Desculpa, mas é burrice.
rofl corres crisys em high e gta 4? essa deve ser a melhor do dia, eu tamem corro crisys na minha riva tnt com 10 anos a 1fps, ve la eu com a minha hd 2900 pro (bios da xt) corro gta4 com tudo no minimo tudo mesmo com 20-30 fps..imagino como correrás tu..enfim
ps: atenção nao sou contra os pc's, antes pelo contrario mas sei ver que para um gajo ter um pc para jogar aos jogos de hoje em dia é necessario gastar um bom dinheiro.
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo