1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Recentemente comecei a utilizar o [email protected]
    Pretendo adquirir novo hardware para ajudar mais a causa. A minha questão é o que comprar, uma PS3 ou um PC.
    Em termos de performance para [email protected] a PS3 tem efectivemente a melhor relação preço/performance ou pelo mesmo dinheiro posso comprar um PC(board,processador,RAM) que se porte melhor? tambem considero a hipotece de material usado. Se comprar a PS3 sera no natal para aproveitar uma suposta baixa de preços.
    O que quer que seja que venha a comprar sera para estar ligado 24h por dia exclusivamente para computação distribuida.
    Desde já obrigado

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu comprava um pc... Costumo foldar com a ps3, e em relação ao cliente SMP, valem muito pouco as WU's do cliente da ps3... Já para não dizer que as gráfica nvidia, algumas conseguem ter um PPD maior que a ps3, basta ver as estatisticas dos clientes na site.

3. yahh

yahh I folded Myself

O melhor é mesmo PC. board + ram + cpu de 50€ + uma 8800 GT usada de 85€ e fazes 5000ppd à vontade :P

4. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Porem do ponto de vista do projecto a PS3 tem um maior contributo mesmo em relação ao cliente GPU (penso eu). Apesar de em pontos isso não se refletir.

Cumps

5. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

e que tal os 2...

Partilhar esta Página