PS3 ou PC

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas durará tanto tempo e correrá os jogos sem mais tweeks e investimentos que a própria PS3? Eu acho que não...

Eu próprio tenho um bom PC e estava a considerar uma gráfica à altura para passar a jogar nele sem muitas preocupações nos próximos tempos...conclusão: mais vale juntar os 300€ que teria que dar por uma placa para a PS4...

Jogar no PC é mais caro. É um facto.
Para mim, que jogo 5/10 horas por semana não vale a diferença de "investimento" (quer de dinheiro, quer de tempo em configurações, etc), passei a ser o típico utilizador que quer simples, rápido e bom (mesmo que neste momento não seja o topo dos topos).
Para quem leva isto a sério...PC all the way...

(Já agora, porque raio é que este tópico haveria de dar flame? Só se as pessoas não souberem conversar...)


Hardware à parte, jogar no PC é mais barato.
Jogos para PC as vezes estão quase a metade do preço das consolas no dia de lançamento.
É só saber onde comprar.

Acho que o dinheiro e que interessa, tens, 200/300 euros, vai pra PS3, tens mais de 1000 monta um pc igual a uma PS4.

Btw, eu tenho a ps3, e nao estou nada arrependido, so jogo FM e CSS no PC. o resto Ps3, com uma pequena pesquisa arranjas jogos a preços do PC.

Explica só como se monta algo baseado num rumor.
É que não percebi.

É que nem tu, nem ninguém aqui, provavelmente sabe como vai ser PS4..
 
Para mim a lógica sempre foi a de fazer melhoramentos ao PC precisamente na altura em que fazem as transições para as novas consolas, pela simples constatação que quem opta pela aquisição da consola muito cedo fica a levar com ports mal optimizados durante um par de anos. Mais, paga um preço premium​ por eles.
 
Pelo preço da PS3 já se compra um pc de desempenho superior, just saying...

Sim por 250€ compras um pc superior...sim... so a placa grafica custa 200€.... just saying....

Basicamente isto é assim, vais a Wikipedia, procuras a lista de jogos exclusivos da PS3, se gostas de varios, compra a PS3. Tenho uma so mesmo pelos exclusivo,s e os multiplats jogo no PC. E não me arrependo de nada, grande catalogo de jogo.

Quanto a Xbox, pessoalmente nunca a compraria na minha vida, nao ha exclusivos que gosto (talvez Fable e Alan Wake, mas esses estao no PC), enquanto que na PS3 ha uma carrada deles, logo para MIM, vale a pena. Agora é mesmo veres a lista de jogos de cada. Eu so te recomendo ir para um PC melhor, se ja tiveres uma consola.
 
Última edição:
A pergunta era pc ou ps3 e ja tamos na x360 :D ahah funny stuff is funny :P

A minha pergunta é, onde anda o criador da thread? :P tb gostava de saber mais detalhes, € a investir, conhece os classicos?os exclusivos? se estamos a tentar esclarecer alguem, em primeiro lugar convem "conhecer" esse alguem , nao ? digo eu :)

sinceramente existem 2 factores como ja referi, super importantes para escolher a plataforma, €€€ a investir, e gosto pessoal. tenho amigos meus que ate têm guito para investir num pc de topo, mas preferem a simplicidade da x360 ou da ps3, tao simples quanto isto.

quanto a valores, gasto 500€ +/- de 2 em 2 anos a fazer upgrades ao pc....tem que ser, mas se pensar que o que poupo a comprar jogos para pc compensa este investimento na boa... é tudo uma questao de boa gestao no final de contas.

cumps e bom fim de semana para todos.

ps.SubCode gostei da tua comparaçao. claps 2 that
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo