ps3 ou ps2

Status
Fechado a novas mensagens.
Aconselhot-e a te informares antes de colocar perguntas dessas..

por acaso á alguma compraçaõ entre a ps2 e a ps3 ?? achas mesmo ?? epá..as pessoas perderam o bom senso.. ??? têm cérebro ???

e depois, a x360 e a ps3 são consolas muito diferentes... portanto avalia bem o que pretendes, porque uma custa 600 e outra 400, mas pensa em que jogos queres jogar, etc...

antes de mandar bacoradas sem nexo, pensem..por amor de deus!!
 
a xbox 360 e PS3 nao são assim tao diferentes... acho q a maior diferença reside msm no preço

Não vamos levar a conversa para aí. A X360 e a PS3 têm diferenças significativas já muito discutidas noutras threads.

Quanto à escolha PS2 ou PS3... enfim acho que deves ler uns posts aqui do fórum e usares o google para te informares melhor... a PS2 tem mais um ano de vida e a PS3 é a sucessora... ambas têm preços MUITO diferentes, a PS3 lê Blue Ray, tem HD, etc etc etc
 
Tipo, agora metem-lhe os specs á frente e o rapaz pensa que a ps3 é alte bomba e que é a melhor coisa que se pode comprar neste mundo
:lol:

Maulerz138 tens muito para ler, tanto na secção playstation, como da secção da Xbox, como da Nintendo
 
Bem acho que sao 2 consolas sem comparação possivel! Até porque a diferença sao uns modestos 500€!!! Em relaçao a x360 vs ps3 bem... eu vo para a ps3 ate porque ja tive uma x360 e quero experimentar a ps3 tb ;) (Quanto a WII penso que nao sera uma consola para se enquadrar nesta discussao porque as capacidades sao mto difs)
 
Boas
Bem,apesar da XBOX360 e a PS3 serem das mesma geracao,a PS3 passa a frente e nao e assim tao pouco!!
Ainda este ano lectivo (2006/2007) tive d construir uma auditoria de marketing para uma cadeira da faculdade para o 1º semestre do 4º ano,e a auditoria foi feita à SONY e o produto escolhido foi a PS3,logo tive d efectuar comparacoes em todos os niveis entre as consolas desta geracao,ou seja,a WII,a X360 e a PS3.
Conclusoes,a PS3 fika a frente das 2 consolas,pq??Por varias razoes:
1.esta um ano à frente da X360 em termos tecnologicos,q foi lançada a 22 d Novembro d 2005
2.a X360 tem 3 cores Xenon,a PS3 tem 7 SPE's (Cell Microprocessors)
3.a X360 tem um GPU a 500Mhz ATI Xenos e a PS3 tem uma Nvidia a 550Mhz RSX,sao ate ligeiramente parecidos,s nao tivesse o da PS3 o S3TC (compressao de texturas da S3 Graphics)
4.o modelo Premium tem 60Gb de disco,o modelo Basic tem 20Gb,e o modelo Basic tem opcao d upgrade para 60Gb
5.tem a tecnologia SONY Blu-Ray,Bluetooth incorporado e gamepad wireless (opcional) controlado por movimentos,o q a X360 nao tem
6.etc...lol
Axo q vale a pena investir numa PS3 pq é o futuro,nao vamos andar pa tras pois nao??Porquê comprar uma consola q ja tem um ano e q esta atras tecnologicamente??So s for por kestoes d €€€,mas mesmo assim aconselhava juntar mais uns €€€ e comprar a PS3...
Mas la esta,a escolha final é do criador da thread ;)
Cumps e boas compras
 
Conclusoes,a PS3 fika a frente das 2 consolas,pq??Por varias razoes:
1.esta um ano à frente da X360 em termos tecnologicos,q foi lançada a 22 d Novembro d 2005
2.a X360 tem 3 cores Xenon,a PS3 tem 7 SPE's (Cell Microprocessors)
3.a X360 tem um GPU a 500Mhz ATI Xenos e a PS3 tem uma Nvidia a 550Mhz RSX,sao ate ligeiramente parecidos,s nao tivesse o da PS3 o S3TC (compressao de texturas da S3 Graphics)
4.o modelo Premium tem 60Gb de disco,o modelo Basic tem 20Gb,e o modelo Basic tem opcao d upgrade para 60Gb
5.tem a tecnologia SONY Blu-Ray,Bluetooth incorporado e gamepad wireless (opcional) controlado por movimentos,o q a X360 nao tem
6.etc...lol

Primeiro esta thread é PS2 vs PS3 (não X360) e segundo, essa tua analise parece-me tremendamente simplista. Parece 3 > 2 <=> 3 melhor que 2
 
Axo q vale a pena investir numa PS3 pq é o futuro,nao vamos andar pa tras pois nao??Porquê comprar uma consola q ja tem um ano e q esta atras tecnologicamente??So s for por kestoes d €€€,mas mesmo assim aconselhava juntar mais uns €€€ e comprar a PS3...

Isso não é argumento…

Assim também não fazia sentido nenhum comprar a ps2 porque saiu antes da GC e Xbox.

O que conta são os jogos!
 
Epa se queres uma consola e tás a perguntar se vais comprar uma PS2 ou uma PS3 tens muito que te informar...Não te aconselho a comprar nem Gamecube nem Xbox nem PS2 porque ambas estão no fim do seu ciclo de vida...Mas se tás a pensar em compraruma consola razoavel , o que te interessa são os jogos que já sairam e não tens muito € para comprar uma das consolas next-gen compra uma dessas 3. Agora se tens € para comprar uma consola next-gen compra. Tens várias opções de consolas :
- A Wii (Nintendo) que criou uma nova forma e muito divertida de jogar.
- A Xbox 360 que tem os gráficos muito bons e tem um modo live também muito bom e completo.
- A PS3 que tem bons gráficos...(Não te atraias pelo comando Sixaxis da PS3 e depois dizes que pra que que vais comprar uma Wii se a PS3 faz o mesmo e tem um comando igual (não diga isso porque e outro disparate como este topico (sem ofensa ;) )...
A mais barata das 3 é a Wii e eu acho que é a melhor compra...Mas é uma questão de veres os jogos e exclusivos de cada uma...
 
Primeiro esta thread é PS2 vs PS3 (não X360) e segundo, essa tua analise parece-me tremendamente simplista. Parece 3 > 2 <=> 3 melhor que 2

Sim,eu sei qual é o tema INICIAL da thread,mas ja s conclui q tal comparacao nao tem logica nenhuma,e q eu tenha reparado estava apenas a dar continuidade ao tema PS3 vs XBOX360 q se desenvolveu nos posts anteriores...pq é a comparacao logica a fazer nesta altura!!
Quanto à comparacao,claro q é simplista,pq a XBOX nao esta a anos luz da PS3,a tecnologia usada é parecida e as prestacoes em jogos tb,por isso nao podia vir aki complikar ou inventar specs q a PS3 nao tem!!Limitei-me apenas a mostrar q o hardware utilizado na PS3 é um bokado superior ao usado pela XBOX360,o q na minha opiniao compensa na compra da PS3,só isso...
Mas pronto,é como digo,kem ker comprar uma consola nova é ele,nao eu...apenas dei o meu ponto d vista e mostrei as diferenças entre uma e outra...
S tens alguma coisa d util a acrescentar à thread entao posta aí,ou s tens alguma correccao a fazer ao meu post,tas a vontade...agora vir com comentarios desses q nao dizem nadinha nem ao utilizador q ker comprar a consola nem ao resto dos users q estao a participar na thread,axo q era eskusado...enfim,desculpem o offtopic
Cumps
 
Isso não é argumento…

Assim também não fazia sentido nenhum comprar a ps2 porque saiu antes da GC e Xbox.

O que conta são os jogos!

Sim sim,tens toda a razao,o q conta sao os jogos!!Mas repara,os jogos sao feitos e optimizados para certo hardware,s a XBOX tem um hardware menos recente e mais limitado é normal q os jogos nao sejam tao bons como os pa PS3,ou estou enganado???Tambem depende mto do produtor do jogo e das optimizacoes para os GPU's das consolas,mas teoricamente os jogos d uma sao superiores grafikamente aos da outra...
Kuanto ao fazer sentido ou nao em comprar a PS2 por ser mais antiga q as outras duas,é assim,neste momento,basta olhar para as estatisticas e as duvidas fikam pa tras a 100%,a PS2 até à data vendeu cerca d 114 milhoes d unidades,contra as 24 milhoes da XBOX,só ai ja da pa concluir alguma coisa,e depois,sairam ate hoje cerca de 8,142 jogos para a PS2...nao vejo a XBOX a ter esse numero d jogos,por isso...
Mas klaro,depende tambem dos jogos exclusivos d cada uma das consolas,da opiniao sobre a SONY/Microsoft/Nintendo...sao opinioes pessoais tambem...mas s eu pudesse escolher entre uma das 3 consolas,ia para a PS3 sem pensar 2 vezes...mas isso sou eu...
Cumps
 
se os specs TEORICOS fossem td... a Xbox tinha ganho a ultima "guerra" pq era a consola mais poderosa e ficava a leguas da PS2, ganhou? nao...

E todos nos sabemos que a Sony tem um belo historial de exagerar nas capacidades das consolas... e qd digo exagerar digo exagerar umas 5 ou 6 vezes para cima, tal como a M$ mas esta têm exagerado mto menos que a sony. Agora teoricamente a PS3 tem mto potencial na prática? mete-se ao nivel da Xbox 360 é a realidade, as pessoas simplesmente recusam-se a acreditar nisso pq o q está escrito nao é td.
 
Limitei-me apenas a mostrar q o hardware utilizado na PS3 é um bokado superior ao usado pela XBOX360,o q na minha opiniao compensa na compra da PS3,só isso...

Não mostraste que o hardware é superior. Só mostrares que os "números" são superiores, e isso é muito diferente.

- Consola mais nova (como se a geração anterior não tivesse provado que nem sempre os mais recentes triunfam...)
- 7 vs 3 (como se tivessem alguma coisa a ver um com o outro)
- Comando com motion sensing! Esqueceste foi a parte em que o comando não tem rumble e é muito menos ergonómico que o da X360.

Kuanto ao fazer sentido ou nao em comprar a PS2 por ser mais antiga q as outras duas,é assim,neste momento,basta olhar para as estatisticas e as duvidas fikam pa tras a 100%,a PS2 até à data vendeu cerca d 114 milhoes d unidades,contra as 24 milhoes da XBOX,só ai ja da pa concluir alguma coisa,e depois,sairam ate hoje cerca de 8,142 jogos para a PS2...nao vejo a XBOX a ter esse numero d jogos,por isso...

Quanto a esta frase, não percebo de onde é que ela saiu....acho que ninguem pos em causa o dominio da PS2 vs XBOX1. A unica coisa que foi dita, foi que esse dominio provava que nem sempre a consola que saiu depois, e tecnologicamente mais avançada ganha a guerra.

Aliás com essa frase destrois o teu próprio argumento que diz que não faz sentido comprar uma consola com mais um ano (a X360) e na tua opinião "tecnologicamente inferior". Faz tanto sentido que foi o que aconteceu na geração anterior.....
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo