ps3 ou ps2

Status
Fechado a novas mensagens.
lol,jota WA, esses teus argumentos, sao para rir!

Realmente está provado que o hardware da PS3 é melhor k o da 360... é tão melhor que até agora, Call of Dutty 3, Need For Speed Carbon, Madden 07, Marvel Ultimate Alliance, NBA 2k7, Tiger Woods 07, Tony Hawk têm melhores gráficos na Xbox 360 do que na PS3!

A PS3 é tao melhor que a maioria dos jogos acima citados têm melhor pontuação nos Reviews na Xbox 360 do que na PS3...

E apresento-te factos veridicos ao contrario de tí! :

http://www.gamespot.com/features/6162742/p-4.html

Mas realmente a Ps3 é tão melhor que a 360 que os produtores de Assasins Creed já disseram que a IA do jogo para a PS3 ia ser inferior á IA do jogo pa 360 por causa da memoria da PS3...

A Ps3 é tão boa e tão melhor que a 360, que o Virtua Tennis 3 por exemplo tem online para a 360 e na PS3 contentas-te a jogar apenas offline!

Só me falta dizeres agora que o Serviço Online da PS3 é melhor que o Xbox Live!

Tenho dito ;)
 
Última edição:
É normal q os jogos pra ja sejam melhores na X360 do q na PS3 pq ja tiveram tempo d amadurecer no passado ano,conseguindo optimizar melhor os jogos...mas pronto...daki a pouco vao dizer q o Win XP é melhor q o Vista pq consegu-se ter melhores resultados nos benchs e tal...enfim...daki a 1 anito vamos ver kem domina o mercado e depois falamos...e José Vivi,ja vi q és um prowd owner d uma XBOX e provavelmente um XBOX extreme fan,por isso,nem vale a pena dizer mais nada...
Eu dei a minha opiniao e fui logo fuzilado,bastava terem dito "má comparacao,nao concordo ctg" e apresentavam as razoes pq...mas nao,1º deitam abaixo,depois é q dao algumas razoes do porquê a minha comparacao foi errática...
É isso,nao kero entrar em conflitos por causa dessas cenas...s estou errado,desculpem lá...compra a XBOX360 ou a Wii,a PS3 é €€€ deitado ao lixo pq tudo q a SONY disse sobre o produto é apenas merchandising e não corresponde à realidade...
Cumps e boa compra
 
Mas se a PS3 é assim tão boa e tao melhor que a 360, não deveria ser muito melhor que a xbox 360 nos mesmos jogos?

Essa do amadurecer é uma desculpa que não tem fundamento, porque os jogos estavam a ser programados para o lançamento da consola para a data inicialmente prevista... UMA VEZ que a data de lançamento da PS3 foi adiada várias vezes, as produtoras ficam com muito mais tempo para "trabalhar" os seus jogos para a PS3! Ou seja ficam com mais tempo do que o previsto pelo que já têm possibilidade de explorar a ps3!

Então e por exemplo o jogo Motorstorm? Onde está o jogo que dizia a sony que ia ser in-game igual ao video apresentado na E3 de 05? Será que ainda não viram que a Sony exagerou nos specs da PS3? Foi criada uma onda de entusiasmo pela pp Sony a volta da PS3,e afinal a consola não corresponde ao prometido! Bem feito!
 
É isso,nao kero entrar em conflitos por causa dessas cenas...s estou errado,desculpem lá...compra a XBOX360 ou a Wii,a PS3 é €€€ deitado ao lixo pq tudo q a SONY disse sobre o produto é apenas merchandising e não corresponde à realidade...
Cumps e boa compra

Ok, atitude bastante adulta....vê-se que lidas bem com a critica...Em vez de arranjares argumentos para combater os nossos pontos de vista começas a disparar em todas as direcção e acusar os outros de Xbox fanboys....
 
oh pa !!!! esta gente foge sempe ao topico, fogo ate me arrependo de estar do lado da xbox 360!!!! maulerz138, vai por mim e espera pela ps3, porque faltam 20 e poucos dias pa ela sair. tu tens sorte eu nao esperei e o dinheiro da ps3 gastei na x360. olha maulerz138 faz uma dquelas cenas de votar e metes a ps2 e ps3 e ves qual a mais votada. e por favor nao metam a xbox 360 num assunto onde nao é chamada.
 
o gajo já criou este tópico para o criar num tópico de flames... alguma vês se tem dúvidas que uma coisa que diz 3! é mais fraca que uma k diz 2!... é do conhecimento mundial, se morasses em trás-os-montes ou lá com a pastorinha é que tinhas desculpa.. compra o que quiseres mas não venhas praki chatear o pessoal.
 
oh pa !!!! esta gente foge sempe ao topico, fogo ate me arrependo de estar do lado da xbox 360!!!! maulerz138, vai por mim e espera pela ps3, porque faltam 20 e poucos dias pa ela sair. tu tens sorte eu nao esperei e o dinheiro da ps3 gastei na x360. olha maulerz138 faz uma dquelas cenas de votar e metes a ps2 e ps3 e ves qual a mais votada. e por favor nao metam a xbox 360 num assunto onde nao é chamada.

mas tu tás arrependido de ter comprado a 360?? geez.. jogaste só ao kameo não?
 
Ok, atitude bastante adulta....vê-se que lidas bem com a critica...Em vez de arranjares argumentos para combater os nossos pontos de vista começas a disparar em todas as direcção e acusar os outros de Xbox fanboys....

Ja combati os pontos d vista,enumerei as caracteristicas da PS3,anunciadas pela SONY,ou seja,limitei-me a olhar para as specs,s elas sao verdade ou nao,isso ja nao e cmg,mas axo q nao têm motivo para inventar nem dizer coisas q nao existam...disse q "teoricamente" a PS3 é melhor q a XBOX360,pq nao tenho nem uma nem outra e nao posso compara-las na pratica,por isso,comparo-as na teorica...
Eu digo as coisas e voces é q e poe a disparar pa todos os lados,nem seker s importam em respeitar a opiniao,certa ou errada,dos outros,depois eu é q sou o mau da fita...tá bem...
Agora on-topic pq isto ja foi longe demais e s fui culpado apresento aki as sinceras dscps ao criador do topico e apenas a ele...eu ia para a PS3,pq por um lado gosto mto d SONY,axo q as specs anunciadas valem a pena o €€€ q damos por ela e de certeza q nao fikava arrependido da compra!
Agora,a escolha é tua :)!Pensa bem e depois posta ai a decisao ;)!
Cumprimentos
 
Ja combati os pontos d vista,enumerei as caracteristicas da PS3,anunciadas pela SONY,ou seja,limitei-me a olhar para as specs,s elas sao verdade ou nao,isso ja nao e cmg,mas axo q nao têm motivo para inventar nem dizer coisas q nao existam...disse q "teoricamente" a PS3 é melhor q a XBOX360,pq nao tenho nem uma nem outra e nao posso compara-las na pratica,por isso,comparo-as na teorica...

Digamos que o meu post foi depois do teu, por isso eu diria que dificilmente combateste o meu ponto de vista. Responde-me só a isto....achas correcto dizer que a PS3 é mais poderosa porque tem 7 SPE vs 3 cores Xenon? Sabes o que é um SPE já agora?
 
Digamos que o meu post foi depois do teu, por isso eu diria que dificilmente combateste o meu ponto de vista. Responde-me só a isto....achas correcto dizer que a PS3 é mais poderosa porque tem 7 SPE vs 3 cores Xenon? Sabes o que é um SPE já agora?

SPE=Synergistic Processing Elements
Processador RISC com 128bits de organização SIMD (Single Instruction, Multiple Data) para instruções simples ou multiplas,podendo ser comparado com um Athlon64 ou Pentium 4;cada SPE pode alcançar até 25.6 GFLOPS de performance,como tem 7,entao 7*25.6=179.2 GFLOPS.Fabrico d 90nm
Xenon=codename "Waternoose",pela IBM,fabrico d 90nm,com 3.2Ghz e um pico d 116 GFLOPS TEORICAMENTE
Satisfiz a tua curiosidade??
Cumps
 
mas tu tás arrependido de ter comprado a 360?? geez.. jogaste só ao kameo não?

sabes nem te devia responder!! na xbox360 já joguei cod2, cod3, farcry intincts predator, gow, pgr 3 e rigde racer 6, e ainda me sinto arrependido por saber que em vez de ter comprado isto que já nao vai evoluir mais, nao ter comprado uma ps3!!! mauzler138 abre uma poll nesta thread e vens qual é mais votada, a ps2 ou a ps3, e depois cabete a ti decidir!! e depois ainda dizem que os playstation fanboys sao maus 8| pelo que tenho visto os da xbox sao piores!
 
sabes nem te devia responder!! na xbox360 já joguei cod2, cod3, farcry intincts predator, gow, pgr 3 e rigde racer 6, e ainda me sinto arrependido por saber que em vez de ter comprado isto que já nao vai evoluir mais, nao ter comprado uma ps3!!! mauzler138 abre uma poll nesta thread e vens qual é mais votada, a ps2 ou a ps3, e depois cabete a ti decidir!! e depois ainda dizem que os playstation fanboys sao maus 8| pelo que tenho visto os da xbox sao piores!

Lê-se com cada coisa q até me pergunto se será no gozo ou é real...comprar coisas 2º a opinião dos outros, só pode ser para rir...

Qt ao te arrependeres da 360 só digo q Deus dá nozes a quem n tem dentes...de alguns dos jogos q dizes ter jogado, n tou a ver a PS3 este ano a apresentar melhor q isso...mas tens outra hipótese, vendes a 360 a 300€ q n será nada dificil e vais a correr comprar a PS3, dp n venhas é para aqui fazer um post do tipo "comprei a PS3 e já joguei a este e aquele e ainda me sinto arrependido, se calhar devia era ter comprado uma PS2..." ;)

Qt ao q já n vai evoluir+ nem vale apena comentar... :-D
 
SPE=Synergistic Processing Elements
Processador RISC com 128bits de organização SIMD (Single Instruction, Multiple Data) para instruções simples ou multiplas,podendo ser comparado com um Athlon64 ou Pentium 4;cada SPE pode alcançar até 25.6 GFLOPS de performance,como tem 7,entao 7*25.6=179.2 GFLOPS.Fabrico d 90nm
Xenon=codename "Waternoose",pela IBM,fabrico d 90nm,com 3.2Ghz e um pico d 116 GFLOPS TEORICAMENTE
Satisfiz a tua curiosidade??
Cumps

Com uma resposta dessas a unica coisa que mostraste foi que consegues fazer copy + paste....
 
sabes nem te devia responder!! na xbox360 já joguei cod2, cod3, farcry intincts predator, gow, pgr 3 e rigde racer 6, e ainda me sinto arrependido por saber que em vez de ter comprado isto que já nao vai evoluir mais, nao ter comprado uma ps3!!! mauzler138 abre uma poll nesta thread e vens qual é mais votada, a ps2 ou a ps3, e depois cabete a ti decidir!! e depois ainda dizem que os playstation fanboys sao maus 8| pelo que tenho visto os da xbox sao piores!

Até mudaste de avatar e sig só para mostrar o teu descontentamento...:-D
Se quiseres compro-te a 360 por 100€...:002: (já que não gostas dela)...

Já agora não vai evoluir mais? Porque?
 
sabes nem te devia responder!! na xbox360 já joguei cod2, cod3, farcry intincts predator, gow, pgr 3 e rigde racer 6, e ainda me sinto arrependido por saber que em vez de ter comprado isto que já nao vai evoluir mais, nao ter comprado uma ps3!!! mauzler138 abre uma poll nesta thread e vens qual é mais votada, a ps2 ou a ps3, e depois cabete a ti decidir!! e depois ainda dizem que os playstation fanboys sao maus 8| pelo que tenho visto os da xbox sao piores!


????

devias ganhar um óscar pela frase mais estúpida do ano !!!!!
 
Esse Sovietic é um bocado crominho... pensa k correr jogos a menos de 60fps é bom.. eit... epá sem comentário a esse triste
 
sabes nem te devia responder!! na xbox360 já joguei cod2, cod3, farcry intincts predator, gow, pgr 3 e rigde racer 6, e ainda me sinto arrependido por saber que em vez de ter comprado isto que já nao vai evoluir mais, nao ter comprado uma ps3!!! mauzler138 abre uma poll nesta thread e vens qual é mais votada, a ps2 ou a ps3, e depois cabete a ti decidir!! e depois ainda dizem que os playstation fanboys sao maus 8| pelo que tenho visto os da xbox sao piores!

Matei-me a rir... não quero estar para aqui a criticar as tuas opiniões ou algo que se pareça, mas és dos primeiros gajos que vejo que não gostaram da consola e que dizem que ela não pode dar muito mais... mas isto mostra também que és um gajo que não anda dentro deste mundo dos videojogos ao dizeres que "isto ja nao vai evoluir mais..."

Tanto não vai evoluir , como já chegou a este nivel extremamente realistico:

http://youtube.com/watch?v=-XsHdisKJZw&mode=user&search=

Tu ao afirmares que não vai evoluir mais, é porque ainda não viste por exemplo tambem este video: http://youtube.com/watch?v=SS0QfIJtEug&mode=related&search=

Tenho duvidas também que tenhas jogado o mesmo GOW que eu , o Melhor jogo de 2006 , os melhores gráficos de 06, e o jogo com melhores gráficos até agora no mercado :

http://youtube.com/watch?v=7qZj-DW3eFU

Tu ao dizeres que não vai evoluir mais estas a dizer que por exemplo o PGR 4 não vem com melhores gráficos que o PGR3 , o que é mentira pois já se observou isso neste trailer:

http://youtube.com/watch?v=oJIOwyh8EII

Nem eu, nem tu, nem nn sabe até onde irão evoluir os jogos desta geração... mas se vires vidos de crysis, talvez possas ter já uma ideia...

Ah, já agora,o cpu da Xbox 360 tem 3 núcleos simétricos a 3.2 GHz cada, e os jogos da Xbox 360 até agora estão a utilizar apenas 1 dos núcleos, por isso repara que teoricamente nem metade do potencial da consola ainda está a ser utilizado...

Ao afirmares que "isto já não vai evoluir mais" só se vê que não tens noção da consola que compras-te...enfim, pessoas que pensam que sabem e afinal não sabem nada...


(p.s. - Jota WA, copy paste de sites brazucas nem sempre é a melhor solução ;) )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo