ps3 ou ps2

Status
Fechado a novas mensagens.
O que adoro este forum....
Quando me sinto triste e deprimido venho ler o que se anda a dizer por aqui...e é divinal!!!
Parabens a todos continuem....

Já agora quem é que raio se lembra de comparar algo em fim de vida com 1 cena nova que vai substituir essa coisa em fim de vida??

Já agora aproveito para perguntar?
Quero comprar 1 carro (dinheiro não é problema) o que é que compro?
1 fiat panda velhinho em 2ª mão ou 1 fiat panda novo??
 
José vivi, só n concordo quando dizes que o GOW é o melhor jogo do ano :002:

Quanto a tudo que o sovietic disse, opá, eu compro-ta, na boa, dou-t 150€ e vendoa a alguem por 300€.

Eu sempre quis a PS#, nunca foi fanboy, mas desconhecia a realidade, quando analisei melhor as coisas, ups, X360 é a eleita, para já. Uma PS3 ha-de cá xegar, daqui a 1 anito ou 2 :D

O que adoro este forum....
Quando me sinto triste e deprimido venho ler o que se anda a dizer por aqui...e é divinal!!!
Parabens a todos continuem....

Já agora quem é que raio se lembra de comparar algo em fim de vida com 1 cena nova que vai substituir essa coisa em fim de vida??

Já agora aproveito para perguntar?
Quero comprar 1 carro (dinheiro não é problema) o que é que compro?
1 fiat panda velhinho em 2ª mão ou 1 fiat panda novo??

:x2: Es tu e eu :D
 
Epá comparar os cores da X360 com os SPE's da PS3 e dizer 7 > 3 é de facto um estudo aprofundado... e claro 500Mhz da ATI da X360 < 550Mhz do RSX da PS3... mais dados "científicos" :wvsore:

A guerra dos specs já é um bocado pointless QUANDO BEM FEITA então assim... é que os specs dão ideia do POTENCIAL mas não fazem mais do que isso. Os jogos que realmente são lançados é que contam...

Enfim mais uma flame war a ser visitada pelo nosso amigo :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo