PS3 ou Xbox 360 Elite

PS3 ou Xbox 360 Elite


  • Total voters
    42
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
A elite so veio fazer a ps3 parecer barata.

Por mais 50€ tras 2 jogos e mais um comando. Vem com o leitor de blu-ray, wi-fi, não pagas pelo online. Não tem um catalogo tão vasto como a xbox, mas tens bons jogos para te entreteres quanto baste.
 
PS3 é a melhor escolha e dizerem que não há jogos é algo que as pessoas se habituaram a dizer no principio de vida da consola e que agora continuam a dizer porque já não têm mais argumentos para deitar abaixo a consola (mesmo que nesta altura do campeonato, tal afirmação já seja perfeitamente descabida e descontextualizada tendo em conta o padrão actual):

até ao final do ano ainda vão sair: PES 2008, GranTurismo 5 Prologue, Assassin's Creed, Haze, Eye of Judjement, Ratchet & Clank, Folklore, Uncharted Drake's Fortune, etc...

no principio do próximo ano: Killzone 2, Unreal Tournament 3, Metal Gear Solid 4, GTA IV, Burnout Paradise, etc...

já para não falar dos jogos que já existem como o Resistence, Motorstorm, Ninja Gaiden Sigma, Heavenly Sword, etc...

como se pode ver, nos proximos 5 meses serão pelo menos 17 (13 dos quais exclusivos) os jogos que se destacam pela positiva, disponíveis no catalogo da PS3. tenho as minhas duvidas que a xbox consiga fazer melhor em igual periodo de tempo.
 
Última edição:
PS3 é a melhor escolha e dizerem que não há jogos é algo que as pessoas se habituaram a dizer no principio de vida da consola e que agora continuam a dizer porque já não têm mais argumentos para deitar abaixo a consola (mesmo que nesta altura do campeonato, tal afirmação já seja perfeitamente descabida e descontextualizada tendo em conta o padrão actual)

O objectivo não é deitar abaixo (pelo menos o meu) é a realidade... Se bem que agora já é diferente... A PS3 já tem jogos, mas é inegável que a concorrência está um passo à frente... E os 600€ pela consola ajudam menos, com a concorrência a 250/350€...

Quanto ao tópico, na secção jogos e consola, existe um tópico excelente com os pros e contras de cada consola...
 
isso não interessa, o que interessa é o que existe para comprar nas lojas. a xbox até podia ter saído há 10 anos atrás...
 
€600???
a partir de quarta feira podes comprar o starter pack por €500 e o novo modelo de 40gb por €400...
as desvantagens da ps3 já lá vão... agora só diz mal quem quer criticar por criticar a consola (raiva pessoal à marca ou qualquer outra parvoíce do género)...
 
€600???
a partir de quarta feira podes comprar o starter pack por €500 e o novo modelo de 40gb por €400...
as desvantagens da ps3 já lá vão... agora só diz mal quem quer criticar a consola por raiva pessoal ou qualquer outra parvoíce do género...

É já quarta feira? óptimo...

Raiva? De que? Já vi portateis a morder donos do Nokia N95, mas nunca vi uma PS3 a morder :D

Faço criticas à PS3 como faço à Wii e à X360... Aspectos à parte, EU procuro numa consola jogos, não um centro multimédia, nem uma maquina para foldar, etc... Procuro uma maquina de jogos, e nesse aspecto a PS3 está atrás das concorrentes...

E não me venham com a história de que saiu um ano depois, porque a Wii também saiu um ano depois, e é ver o progresso que já fez...

As desvantagens ainda cá estão... Cara, catalogo inferior ao da concorrência (apesar de estar melhor agora...), BC retrogada...
 
SInceramente rapaz.. penso que deves ir pelos jogos que mais gostas.. pois sem duvida, os jogos de elite da PS3 são diferentes das da Xbox360, tais como.. Gran Turismo, Metal Gear Solid, KillZone e etc e etc... e tal como a Xbox tem o Gear, Halo etc etc etc.
Depois, a nivel de desvantagens.. e' sugestivos, talvez essas desvantagens para ti nao façam grande peso...

Dai' e' uma questão de gostos... se tens a possiblidade de comprar tanto uma como a outra.. escolhe aquela que aches que te satisfaça nos teus pedidos e gostos :)
Mas ha' que sublinhar.. que a Sony falhou bastante este ano... mas não quer dizer que não consiga supreender. e a Xbox360 ganhou popularidade.. mas sera' que vai manter a pedalada? E para muitas surpresas e coisa e tal.. WII.. aquela que ninguem esperava que fosse um sucesso de vendas.. conseguiu ultrapassar.
Dai', a escolha e' tua.. tanto uma como a outra são bastante boas.. não ligues a "fanatismos".

mas dou a minha opinião de a Playstation 3, mas isto devido aos jogos que têm e vai vir a ter.. pois sempre foi uma consola que evoluiu com o tempo...e se não fosse isso.. se ambas tivessem os mesmos jogos, acho que daria uma oportunidade a' Xbox360.

Cumprimentos :)
 
Última edição:
outra sugestão: compra agora uma xbox, e compra a ps3 quando baixar novamente de preço (aí para os 250 euros). assim tens as duas consolas mais ou menos pelo preço da ps3 actual.

edit: esqueci-me de que estamos a falar da xbox elite :/
 
Última edição:
Boas.. Agora no Natal quero entrar na alta definição e estou muito indeciso entre a beleza da Xbox 360 Elite, e na beleza, renome, e poder da PS3... Preciso muito de ajuda.

Xbox 360 vantagens:
-Preto meia noite lindO
-Media Center compativel com Windows Vista
(nao conheço muito bem a xbox)

Xbox desvantagens:
Barulhenta
Nao tem HD-DVD

PS3 vantagens
Liinda
Bluray
Renome
POder

PS3 desvantagens
-Desconheço

Tambem tive esse dilema e aconselho PS3 por tudo..

É um verdadeiro Media Center lê Blu Ray e a Xbox nem HD DVD le..

CumpS

Se tiveres duvidas manda PM..
 
eu só sei que no espaço de tempo dos próximos 5 meses a lacuna dos jogos vai ser colmatada (começando já a se-lo a partir deste mes)... 13 jogos de tão boa qualidade em tão pouco tempo não vejo outra consola que consiga igualar esse ritmo...

a wii pode já ter vendido mais do dobro da ps3, mas isso de ter melhores jogos não é verdade... até agora, de qualidade acima da media tem tantos como a ps3 (uns 2 ou 3: o zelda, metroid, paper mario).
nos proximos 5 meses também não vai registar lançamentos tão bons como os da ps3... apenas 5 (mario galaxy, ssbb, no more heroes, pes 2008 e mario kart) contra os 13 que referi da ps3...

bc retrograda? só se optares pela de 40gb, porque as outras funcionam relativamente bem e vai melhorando a cada actualização de software... a 360 quando saiu também não era perfeita neste aspecto (foram precisas também actualizações para indireitar o decurso das coisas) já para não falar que a versão Core também não tinha esta funcionalidade (equiparável neste caso ao modelo de 40gb).

por isso, está na altura das pessoas prestarem atenção, e reavaliarem o que têm à sua volta, porque a situação da ps3 já não é a mesma que tinhamos à uns 5 meses atrás...
 
eu só sei que no espaço de tempo dos próximos 5 meses a lacuna dos jogos vai ser colmatada (começando já a se-lo a partir deste mes)... 13 jogos de tão boa qualidade em tão pouco tempo não vejo outra consola que consiga igualar esse ritmo...

a wii pode já ter vendido mais do dobro da ps3, mas isso de ter melhores jogos não é verdade... até agora, de qualidade acima da media tem tantos como a ps3 (uns 2 ou 3: o zelda, metroid, paper mario).
nos proximos 5 meses também não vai registar lançamentos tão bons como os da ps3... apenas 5 (mario galaxy, ssbb, no more heroes, pes 2008 e mario kart) contra os 13 que referi da ps3...

bc retrograda? só se optares pela de 40gb, porque as outras funcionam relativamente bem e vai melhorando a cada actualização de software... a 360 quando saiu também não era perfeita neste aspecto (foram precisas também actualizações para indireitar o decurso das coisas) já para não falar que a versão Core também não tinha esta funcionalidade (equiparável neste caso ao modelo de 40gb).

por isso, está na altura das pessoas prestarem atenção, e reavaliarem o que têm à sua volta, porque a situação da ps3 já não é a mesma que tinhamos à uns 5 meses atrás...

por acaso é...lol continuamos a espera que os exclusivos saiam...e esperamos...e esperamos... xD
 
Xbox 360 vantagens:
-Preto meia noite lindO
-Media Center compativel com Windows Vista
(nao conheço muito bem a xbox)

Xbox desvantagens:
Barulhenta
Nao tem HD-DVD

PS3 vantagens
Liinda
Bluray
Renome
POder

PS3 desvantagens
-Desconheço


Se para ti a Xbox tem desvantagens e a Ps3 não .. Se para ti a Ps3 tem mais vantagens que a Xbox .. Qual é a tua dúvida ?:rolleyes:
 
e quanto tempo demoraram a saír os grandes exclusivos da 360?
gears of war - 1 ano
forza 2 - 1,5 anos
halo3 - 2 anos
mass effect - ainda nem saiu...
fable 2 - nem sinais dele...
 
quando é para criticar sem cabimento, já vale tudo...
vocês pedem milagres à sony mas esquecem-se que a xbox não conseguiu fazer melhor nem de perto...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo