1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ou Xbox 360? Qual devo escolher?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por massamaster, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1302)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tou indeciso nas duas consolas, axo k a ps3 tem mais funcionalidades k a xbox 360 mas não sei nada acerca da xbox.
    Será k alguem me poderia dizer quais as funcionalidades, ou qual a melhor!

2. touge_master

touge_master Power Member

e um searchzito nao?

3. newcabaret

newcabaret Power Member

...não... outra vez... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão...

...

e colocavas o topico no geral, jogos e consolas, não?

4. AZORES

AZORES Power Member

Exactamente, é que senão vai haver sangue aqui:sad:

5. agent47

agent47 Power Member

Eles tem toda a razao para que abrir outro topico se ja a pelo menos um para este efeito... pesquisa um pouco antes de abrires um ok :)

Quais os jogos que tu gostas????

cumps

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  6. techno_17

techno_17 What is folding?

E vai mais, um eu tou á relativamente pouco tempo na techzone e ja devo ter respondido dezenas de vezes a estes topicos. Mas aproveito e respondo outra vez:D

Escolhe a que tiveres mais jogos que te interessam, a consola é para jogar o resto é conversa. A não ser que não queiras a consola para jogar.

cumpzz

7. desculpem lá mas sou mt novo aki!
    gosto de pes, smackdown vs raw, needforspeed...

8. agent47

agent47 Power Member

Visto que esses jogos saiem para ambas as consolas, escolhe uma que tenhas mais afecto...

Eu pessoalmen-te recomendo a PS3 porque tenho uma e estou muito bem servido....recomendo.

Mas tu e que sabes....cumps:003:

PS: para a PS3 vao sair ainda este ano GRANDES JOGOS...

9. z0ne

z0ne Power Member

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu apenas digo que perguntar isso na parte do forum dedicado a ps3 vai levar a respostas algo esperadas lolol, de qualquer maneira estando um pouco também na tua posição, eu como sou fã de rpg's vou esperar uns meses para ver qual a plataforma onde vao sair melhores, ate agora a xbox leva alguma vantagem, mas a longo prazo ng sabera o que pode acontecer.

11. Rakter

Rakter Folding Member

Viva os tópicos fúteis... Vens para o forum da playstation perguntar qual escolher, acho que qualquer cabecinha com qi positivo sabe dizer-te que vai tudo dizer PS3...
    Another lock bites the dust.:rolleyes:

12. techno_17

techno_17 What is folding?

LoL, como já disseram isso é tudo multi-plataforma, se não te interessar o blu-ray(PS3). Opta pela x-360 que neste momento está bem mais servida de jogos;)

cumpzz

13. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Vai aqui para saberes acerca da xbox

A melhor consola? É como a mulher perfeita.... não existe:D

14. NJ5

NJ5 Power Member

Se não tens interesse especial pelos exclusivos que a PS3 possui actualmente, vai para a Xbox 360. É mais barata e tem mais jogos, e vai continuar a ter imensos jogos porque as empresas de jogos estão a fazer rios de dinheiro nela.

Quanto à PS3, só faço um aviso - não a escolhas pelo Blu-Ray. Ainda não se sabe qual dos formatos HD vai ganhar (HD-DVD ou Blu-Ray), por isso é uma aposta incerta. Se o Blu-Ray acabar por desaparecer, ficas com dinheiro empatado e tens que comprar um leitor HD-DVD mais tarde. Se alguém te tentar convencer de que qualquer um dos formatos é o vencedor certo, estão-te a enganar. Não há certezas nenhumas neste momento.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página