PS3 ou Xbox 360? Qual devo escolher?

Status
Fechado a novas mensagens.

massamaster

Membro
Tou indeciso nas duas consolas, axo k a ps3 tem mais funcionalidades k a xbox 360 mas não sei nada acerca da xbox.
Será k alguem me poderia dizer quais as funcionalidades, ou qual a melhor!
 
Eles tem toda a razao para que abrir outro topico se ja a pelo menos um para este efeito... pesquisa um pouco antes de abrires um ok :)


Quais os jogos que tu gostas????

cumps
 
Última edição:
E vai mais, um eu tou á relativamente pouco tempo na techzone e ja devo ter respondido dezenas de vezes a estes topicos. Mas aproveito e respondo outra vez:D

Escolhe a que tiveres mais jogos que te interessam, a consola é para jogar o resto é conversa. A não ser que não queiras a consola para jogar.

cumpzz
 
Visto que esses jogos saiem para ambas as consolas, escolhe uma que tenhas mais afecto...

Eu pessoalmen-te recomendo a PS3 porque tenho uma e estou muito bem servido....recomendo.

Mas tu e que sabes....cumps:003:

PS: para a PS3 vao sair ainda este ano GRANDES JOGOS...
 
eu apenas digo que perguntar isso na parte do forum dedicado a ps3 vai levar a respostas algo esperadas lolol, de qualquer maneira estando um pouco também na tua posição, eu como sou fã de rpg's vou esperar uns meses para ver qual a plataforma onde vao sair melhores, ate agora a xbox leva alguma vantagem, mas a longo prazo ng sabera o que pode acontecer.
 
Viva os tópicos fúteis... Vens para o forum da playstation perguntar qual escolher, acho que qualquer cabecinha com qi positivo sabe dizer-te que vai tudo dizer PS3...
Another lock bites the dust.:rolleyes:
 
Se não tens interesse especial pelos exclusivos que a PS3 possui actualmente, vai para a Xbox 360. É mais barata e tem mais jogos, e vai continuar a ter imensos jogos porque as empresas de jogos estão a fazer rios de dinheiro nela.

Quanto à PS3, só faço um aviso - não a escolhas pelo Blu-Ray. Ainda não se sabe qual dos formatos HD vai ganhar (HD-DVD ou Blu-Ray), por isso é uma aposta incerta. Se o Blu-Ray acabar por desaparecer, ficas com dinheiro empatado e tens que comprar um leitor HD-DVD mais tarde. Se alguém te tentar convencer de que qualquer um dos formatos é o vencedor certo, estão-te a enganar. Não há certezas nenhumas neste momento.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo