1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ou XBOX 360?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HunterKill009, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 2339)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Boas a todos!
    Á tempos que ando a pensar substituir a minha velha Dreamcast por algo mais novinho.
    Eis então a dúvida... Xbox ou PS?

Sempre fui mais inclinado para a XBOX, até porque é mais barata, mas também o deve ser por alguma razão :confused:
    Estou a dár mais atenção aos titulos que são lançados para ambas, e acho que tanto uma como a outra têm bons e fortes, tendo como principal objectivo, jogar online! A Xbox seria mais pelo facto de ter Xbox Live, e ser jogado online a pontapés, mas se formos bem a vêr, os servers estão quase todos nos EUA, e ficaria com um lag enorme, penso eu. Em relação á PS, é aquela coisa de já ter tido sucesso no passado, e a maior parte da gama que sai para PC também sai para PS3... Então com gráficos, ui..
    Mas em relação a gráficos não é uma grande preocupação por enquanto, visto que ainda não tenho TV FullHD.

Ajuda? Digam dai em vossa justiça...

P.S.: Já usei Search, e não encontrei nada que me agradasse...

2. Razac

Razac Power Member

"Em relação á PS, é aquela coisa de já ter tido sucesso no passado, e a maior parte da gama que sai para PC também sai para PS3... Então com gráficos, ui.."

Também muitos dos exclusivos da Xbox360 saem para pc :)

Quanto às consolas é uma questão de escolheres porque ambas têm os seus pontos fortes.

Xbox360 - Xbox Live 1 ano por 35€ mas não tens lag e o serviço em termos de demos, expansões para jogos, jogos arcade... é fenomenal. tens um lineup de jogos muito bom para a consola, é muito mais barata que a ps3 mas não traz wireless (há adaptadores na ***** por menos de 15€ basta fazeres um search).

PS3 - Bluray, caso sejas fanático por filmes em alta definição é uma boa escolha; o online não é pago tem spikes de lag que varia consoante a qualidade dos servidores; também não esperes muito do PS Store em relacao a demos e expansoes muitas sao exclusivas na xbox360 - na minha opinião o serviço é paupérrimo; o lineup de jogos também é muito bom (sendo que neste aspecto tens de ver quais os exclusivos de ambas as consolas que mais te interessam).

Bem foi escrito um pouco à pressa mas aqui tens a opinião de uma pessoa que possui as duas mas que pessoalmente e como podes verificar inclina-se mais para a xbox360.

Cumps

3. Chaosweaver

Chaosweaver [email protected] Member

Tens a certeza de que usaste o search? Embora não te agradem as respostas, são as únicas que podem ser dadas, e já foram repetidas over and over again.

Aventura-te nestes tópicos abaixo que acabarás por encontrar a tua resposta:

Xbox 360 Elite ou Playstation 3?
    Xbox 360 ou PS3?
    Xbox 360 Vs Ps3
    Xbox 360 Elite ou PS3?
    Playstation 3 ou Xbox 360?
    """""""\/((XBox vs. Ps3))\/"""""""
    Ps3 Vs Xbox 360, Qual A Melhor?
    PS3 ou Xbox 360? Qual devo escolher?
    PS3 ou Xbox 360 Elite
    PS3 vs. XBOX 360
    Qual Comprar: PS3 ou X360 ??

Última edição: 1 de Junho de 2009
  4. thendless

thendless Power Member

:-D

5. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Bem, e por acaso algum fala do modo online em exclusivo? Epá, eu quanto postei fiz o favor de escrever "tendo como principal objectivo, jogar online". Acho que nenhum sublinha isso como principal factor de escolha entre as duas consolas... Mas pronto, vá, bloqueia lá isto!

6. GusG

GusG Power Member

Aqui:http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=4733754

7. hugiPT

hugiPT Banido

Ve a E3 e não vais ter duvidas!

Xbox is the way hardcore gamers go!

8. Neurotical

Neurotical Power Member

uma técnica infalível é escolheres a consola com mais jogos que te agrada.

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

:x2:

claro por ai é que escolhes... eu tive como tu e escolhi a ps3 e ate agora nao me arrependi...

10. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Realmente :P

11. Chaosweaver

Para isso usavas um desses tópicos para colocares as tuas perguntas. Simples.

12. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

As duas!!
    Ou entao ve melhor os catalogo que cada uma tem... :p

13. Kasatka

Kasatka Power Member

se me perguntasses ontem dizia-te ps3 sem dúvida, agora vai para a xbox, sem dúvida

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Não sei porque anda tudo excitado com o que foi dito na E3, até porque a conferência da Sony ainda nem aconteceu. Esperem por amanhã... xD

15. Neurotical

Neurotical Power Member

o pessoal anda excitado com a apresentação da microsoft, não vejo pq é que só depois da conferencia da sony é que poderíamos ficar :003:

16. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Tás enganado os verdadeiros hardcore gamers compram as 2 .

O verdadeiro hardcore gamer não perde exclusivos de qualidade .

17. Chaosweaver

Eh.. hoje dizem XBOX, e amanhã já dizem PS3 (ou então não) ;)

18. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

19. Neurotical

Neurotical Power Member

se a conferencia tiver motivos para excitação, então porque nao? :D

20. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Vê a minha assinatura.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página