PS3 ou XBOX 360?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se queres jogar online e não te importares de pagar 30 euros por 13 meses, a live é o melhor serviço disponivel IMO, mas penso que todos concordam, resposta mais simples não há, e quando agora sair o MW2 vais ver onde vai ser mais jogado por exemplo, eu não tenho duvidas de onde será.
 
Agora ate Metal Gear Solid tens na 360, caga na PS3 ;>

Sim, como se este spinoff fosse a essencia do Metal Gear Solid... -_-' A M$ não precisa de pessoas como tu, que em vez de apoiarem a sua propria consola, prefere desrespeitar a concorrência...

A minha opinião (e a opinião de muitos): sonda o mercado e vê aquela que mais te agrada em termos de titulos disponiveis actualmente/futuramente. Se tiveres oportunidade futuramente, adquire aquela que te falta, pelos magnificos exclusivos que ambas oferecem.
 
Vê os titulos que te agradam mais, e escolhe consoante isso, sabendo de antemão que se tiveres muito interessado em online e dlc, o Xbox Live é muito melhor, mas é pago anualmente.

Já agora, já paravam com as desculpas estupidas do "spinoff", Metal Gear é Metal Gear.
 
pois...

Acho que ao nível dos jogos a PS3 destaca-se cada vez mais com mais e melhores exclusivos (e então este ano nem se fala).
Quanto aos multiplataforma, julgo que não servem para diferenciar as consolas pois saem para as duas plataformas, mas infelizmente em termos de qualidade gráfica nada têm a ver com os exclusivos da PS3 (nada mesmo).

Quanto ao Online, na PS3 tens um serviço Online simplesmente excelente, que não tem lag absolutamente nenhum e o melhor de tudo é que é completamente gratuíto e escusas de andar a esbanjar 3X ou 60€ por ano, que ao fim de alguns anos acaba por se tornar numa despesa tão avultada quanto desnecessária.
 
Última edição:
Sim, como se este spinoff fosse a essencia do Metal Gear Solid... -_-' A M$ não precisa de pessoas como tu, que em vez de apoiarem a sua propria consola, prefere desrespeitar a concorrência...

A minha opinião (e a opinião de muitos): sonda o mercado e vê aquela que mais te agrada em termos de titulos disponiveis actualmente/futuramente. Se tiveres oportunidade futuramente, adquire aquela que te falta, pelos magnificos exclusivos que ambas oferecem.

Eu tenho ps3 e adoro a consola,mas é como este user diz.
 
se so fores jogar vai para a que tiver os jogos que mais te agradam....agora se queres usar como media center e ver tambem filmes em fullHD vai para a ps3. eu nao tenho nenhuma...mas como quero ver filmes em fullHD estou muito mais inclinado em ir para a PS3 (era bom que o preço baixasse).abraço
 
Esquece tudo o que um PT te possa dizer sobre consolas especialmente tudo o que tem a ver com a Playstation Landia em que vivemos... :004:

Não é uma resposta facil sendo este facto bem ilustrado pelas as imensas threads neste forum sobre o mesmo topico.

1º - Bolo Rei? Não obrigado! Se ainda não deram conta os conteudos em suporte fisico (CD/DVD/Bluray) são coisa do passado. Quem tem paciencia para ir "trocar" ou andar a procura de um certo filme, serie, musica, jogo ou seja lá o que for?
Quando podes ter tudo em conteudos digitais armazenados, organizados e ao teu dispor seja onde for? Quem é que não tem uma colecção massiva de DVD's apanhar pó? Quantas vezes viram o raio dos filmes?

Influencia em jogos? lol ( antes de flames investiguem a serio as capacidades tecnicas da maquina e vão ver que a unica coisa que serve é para ter mais espaço para LIXO eeerrr.. full motion crap errr..., a capacidade dos buffers limita o tamanho das texturas ou seja não vais ter melhores graficos etc por causa disso).

2º - Online aqui nem sequer existe discussão. Xbox live esta a milhas de distancia do que a PSN pretende vir a ser.

Ah e tal é gratis, sigh... e? Vê a diferença de preço da consola e do preço em que arranjas os jogos e vê quanto tempo jogas online com bom serviço só por ai.

3º - Jogos, aqui está o cerne da questão. A que tiver mais jogos que te apeteça jogar é a melhor opção. E nada mais intressa o resto é conversa para encher churiços!

Ah! Tens de ter em conta o factor social de ser "In" e "Fashion" de ter uma PS3 na tua sala, pois cá em portugal ate pode ser uma torradeira mas como é caro e se fala muito é bom.

Se comprares uma PS3 vais ficar muito satisfeito com ela. ( Mas faz um esforço de nunca exprimentar uma xbox se não vais ficar triste....) :P
 
Agora ate Metal Gear Solid tens na 360, caga na PS3 ;>


Yeah .. a x360 pode ter um MGS mas a ps3 vai ter dois sem contar que um deles foi o fim da série ....

Agora entendo o porquê do Kojima dizer que queria enterrar.. finalizar a serie MGS sem duvida terminou-a e segundo o que já se diz por ai o novo MGS será multi mas não será como os antecessores .. ou seja .

Podem ficar com o novo MGS .

Eu como jogador deste o primeiro e quase tudo ligado á série não quero ver um titulo destes despido de toda a essencia que o
tornava especial não quero um jogo de infiltração transformado em qualquer outro genero .

Para alem disso existe uma enorme confusão de grande parte das pessoas que em alguns casos já jogaram outras não mas virão jogar mas confundem infiltração /intrusão furtiva com shooters ... nem sabem do que falam .


Para mim MGS terminou no MGS4 ou seja acabou na ps3 ... tudo o que sair a seguir será ........ quase lixo ... isto se .

A unica esperança está na PSP quem quiser continuar a jogar MGS tem ai uma boa opção com a nova adição que irá chegar .



Quanto á escolha tens de ver qual tem os jogos que aprecias .. quanto ao online eu tenho uma ps3 e não tenho lag .

Lag não depende apenas dos outros mas tambem de nós .

Ou julgam que no xlive tambem não existe lag ..?!
 
Última edição:
consolechartyr2yb63272359.jpg
 
Yeah .. a x360 pode ter um MGS mas a ps3 vai ter dois sem contar que um deles foi o fim da série ....

Agora entendo o porquê do Kojima dizer que queria enterrar.. finalizar a serie MGS sem duvida terminou-a e segundo o que já se diz por ai o novo MGS será multi mas não será como os antecessores .. ou seja .

Podem ficar com o novo MGS .

Eu como jogador deste o primeiro e quase tudo ligado á série não quero ver um titulo destes despido de toda a essencia que o
tornava especial não quero um jogo de infiltração transformado em qualquer outro genero .

Para alem disso existe uma enorme confusão de grande parte das pessoas que em alguns casos já jogaram outras não mas virão jogar mas confundem infiltração /intrusão furtiva com shooters ... nem sabem do que falam .


Para mim MGS terminou no MGS4 ou seja acabou na ps3 ... tudo o que sair a seguir será ........ quase lixo ... isto se .

A unica esperança está na PSP quem quiser continuar a jogar MGS tem ai uma boa opção com a nova adição que irá chegar .



Quanto á escolha tens de ver qual tem os jogos que aprecias .. quanto ao online eu tenho uma ps3 e não tenho lag .

Lag não depende apenas dos outros mas tambem de nós .

Ou julgam que no xlive tambem não existe lag ..?!

lmao.jpg



511676-mgs2_xbox222_large.jpg


e0489a3dc9c94a079ef65b81d22fbee4-Metal_Gear_Solid__The_Twin_Snakes.jpg



E este tambem nao prestam?

Acho que nunca vi tanta asneira junta.

Um verdadeiro jogador joga em qualquer plataforma, e quantas mais melhor.

Agora aqueles que a mae ou pai deu a PS3 ou a 360, e vem para a internet chorar que a outra consola nao presta, epa. Um dia quando voces forem adultos e olharem para tras e pensarem "fogo como eu fui perder tempo com aquelas guerrinhas".
 
Última edição:
Vai lá vai , "o mgs morreu no 4 o resto é lixo" , mas há mais fanboy que isto? Provavelmente era o primeiro a dizer que o próximo ia ser o melhor de sempre, se este fosse exclusivo PS3... enfim.
 
Para mim MGS terminou no MGS4 ou seja acabou na ps3 ... tudo o que sair a seguir será ........ quase lixo ... isto se .

A unica esperança está na PSP quem quiser continuar a jogar MGS tem ai uma boa opção com a nova adição que irá chegar

Não ligo a guerras mas isto fez-me rir :p
 
Ps3 que isso ?

Tipo á 2 tipos de hardcore gamers , aqueles que adoram jogos (como eu) e aqueles que jogam mais online e só um jogo (como eu) mas jogando sempre outros.

Por exemplo , passei mais tempo a jogar Gears , CoD´s e Halo´s online do que Mass Effect , Bioshock ou outro jogo qualquer offline.

Jogo tudo mas dedico-me muito mais ao online.

Ah e by the way...Ps3...Desperdicio de 400 euros...
 
Para mim MGS terminou no MGS4 ou seja acabou na ps3 ... tudo o que sair a seguir será ........ quase lixo ... isto se .

A unica esperança está na PSP quem quiser continuar a jogar MGS tem ai uma boa opção com a nova adição que irá chegar.

Não se sabe nada sobre o jogo, mas já sabes que é lixo? Aposto que se fosse exclusivo PS3 já era épico...

Ps3 que isso ?

Tipo á 2 tipos de hardcore gamers , aqueles que adoram jogos (como eu) e aqueles que jogam mais online e só um jogo (como eu) mas jogando sempre outros.

Por exemplo , passei mais tempo a jogar Gears , CoD´s e Halo´s online do que Mass Effect , Bioshock ou outro jogo qualquer offline.

Jogo tudo mas dedico-me muito mais ao online.

Ah e by the way...Ps3...Desperdicio de 400 euros...

Só há 1 tipo de hardcore gamer, são os que gostam de jogos e não de consolas X e Y e tu garantidamente não és um deles...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo