PS3 ou Xbox?

O Clerigolol tinha de vir defender a sua dama.

A dúvida do tópico penso já estar desfeita e decidido, mas mais uma vez isto vai-se tornar uma flame war ;|
Essa do online ser equiparável faz-me rir :D Já agora pela diferença de preços das duas consolas posso ter Live até 2013 :D
 
Pá a minha decisão já está tomada, não sei porquê que vocês continuam sempre a bater na mesma tecla.

Quero um pc nada, quero uma consola. Já não tenho consolas há anos, e variar faz bem, em jogos o pc já me chateia.
 
Se já experimentas-te a Xbox 360 e gostas-te vai pela tua experiência. Nada melhor que a tua própria aprovação, hoje qualquer um pode experimentar as consolas numa worten ou centro comercial qualquer e daí ter uma vaga ideia de como é jogar em cada uma, depois tens um catálogo de jogos para veres o que mais te interessa.

Isto.

Não acredito que quem vem ainda para aqui criar um tópico do género "X ou Y" não tenha já uma ideia pré-concebida do que pretende, quais as vantagens de X e de Y, etc, mas enfim.
Como tal, seja qual for a preferência do comprador, há-de sempre ficar satisfeito porque ambas as consolas cumprem a sua função, têm bons jogos, boas funcionalidades, etc.

Agora pessoalmente, se me perguntassem PS3 ou X360, eu respondia sem pensar duas vezes:
:D Wii :D

Edit: Se já não há nada a decidir, fechem o tópico antes de se iniciar mais uma guerra de consolas (que eu tanto aprecio :D).
 
I
Agora pessoalmente, se me perguntassem PS3 ou X360, eu respondia sem pensar duas vezes:
:D Wii :D

Nem todos gostam de andar aos saltos depois de um dia de trabalho, conheço até quem perdeu 30kg por jogar Wii... ora, o pessoal quer é relaxar. Wii é para jogadores que não percebem nada de jogos, o Super Mario Galaxy é o pior jogo que já joguei e o facto de ter personagens fofinhas da-me cabo da cabeça..

Wii sucks, é tipica consola para putos... não há jogos com sangue nem onde se venda drogas. Tem gráficos horriveis, compra é uma PS3 que tem o blu-ray e é a única capaz de rivalizar com os PC's da NASA.


(Muito sonhei em ter uma participação destas)
 
Última edição:
Nem todos gostam de andar aos saltos depois de um dia de trabalho, conheço até quem perdeu 30kg por jogar Wii... ora, o pessoal quer é relaxar. Wii é para jogadores que não percebem nada de jogos, o Super Mario Galaxy é o pior jogo que já joguei e o facto de ter personagens fofinhas da-me cabo da cabeça..

Wii sucks, é tipica consola para putos... não há jogos com sangue nem onde se venda drogas. Tem gráficos horriveis, compra é uma PS3 que tem o blu-ray e é a única capaz de rivalizar com os PC's da NASA.

Tudo dito. :D
 
Se o Frango que tem um avatar do Serious Cat já decidiu não vejo qual é o interesse de estarem para aqui a gastar teclado a dizer que a melhor é a PS3 porque tem um jogo que se chama Metal Gear Solid 4, e que a xbox360 bate a PS3 porque nos multiplataforma é melhor.
A Microsoft / Sony paga-vos para virem para aqui defender com unhas e dentes a consola respectiva?
Participações decentes sim (explicar ao utilizador que tem a dúvida os pontos bons e maus de cada consola, indicar alguns exclusivos, para ele decidir por si), agora estar aqui a dizer compra PS3 porque o MGS 4 tem bons gráficos. Ou: compra xbox porque o live é melhor que o PSN. Acham que isso vai ajudar o nosso amigo Frango a decidir alguma coisa? Ele até disse no ínicio que não tinha nenhuma HDTV, mas sim um CRT. Para que é que estão a aconselhar uma consola que tem "YOOO BUEDAS TOTEIS GRÁFICOS, BUEDA CURTIDOS"? Para ele os aproveitar no seu fantástico CRT?

Enfim, just my point of view
 
Era bom que aparece-se cá um moderador, vou já tratar disso, quanto à resposta digo que deves escolher a xbox 360, se queres jogar bons jogos, poupar uns trocos, e não te importas com o online gaming, falo dele somente por ser pago, de resto é excelente. A PS3 não é grande espingarda, se a estivermos a colocar ao lado da 360, vale pelas capacidades multimedia.
Melhores gráficos...onde?????? (o teu amigo é um brincalhão):joker::joker:
Olha para os gráficos do Uncharted, GT5 Prologue ou Killzone 2 e vê lá onde é que encontras gráficos melhores noutra consola.
E caso não saibas, o jogo com melhores gráficos de 2008 foi o Metal Gear Solid 4 que por coincidência é outro exclusivo PS3
icon12.gif
Desculpa mas tenho que discordar, não sei onde ves isso, eu tenho ambas as consolas, e digo com TODA a certeza que a consola com melhores gráficos é a 360, GT5 Prologue tem muitas arestas a limar no campo gráfico. Sim eu sei que é o Prologue.
 
Última edição:
Enfim, just my point of view
o que que queres? as pessoas que dizem compra PS3, ou dizem compra XBOX360 estão a dizer a sua opinião que uma é melhor que a outra por esta e outra razão. Eles estão a tentar ajudar a fazer a escolha que acham certa.
Agora claro as pessoas que dizem "compra PS3" e mais nada é que são ridiculas... esqueçem-se que toda a gente dá importancia diferente a coisas diferentes.
 
o que que queres? as pessoas que dizem compra PS3, ou dizem compra XBOX360 estão a dizer a sua opinião que uma é melhor que a outra por esta e outra razão. Eles estão a tentar ajudar a fazer a escolha que acham certa.
Agora claro as pessoas que dizem "compra PS3" e mais nada é que são ridiculas... esqueçem-se que toda a gente dá importancia diferente a coisas diferentes.

[stupid mode] Eu quero pouca coisa. Paz, amor e um Band Bundle do GH:WT no Natal :D [/stupid mode]

Sim, era mais ou menos isso que tentei dizer. Não basta virem para aqui dizer para escolher a ps3 porque tem o mgs4, ou a xbox porque tem o live. Com certeza que ninguém compra uma consola para correr um jogo, ou para jogar multiplayer sem jogos. É preciso referir os pontos bons e maus (como eu já tinha dito anteriormente), bem como os jogos exclusivos e features "extra" que a consola possa íncluir. Se todos fizessem isso, teriamos de certeza um tópico "100% Flame Free", e informação para o utilizador que iniciou o tópico mais do que suficiente para puder efectuar uma escolha acertada para o caso dele.

Cumps.
 
Pois cá está, eu com estas opiniões disparatadas cheguei no fim e não decidi nada por este tópico, como tinha dito anteriormente tive de recorrer ao google, youtube e a um amigo meu que neste caso é aqui o SeventhDoor :D
 
Claro que há algumas excepções, como é o caso do Crrash, que até tem um bom tópico (na minha opinião), sobre como escolher uma consola. Espero que tenha conseguido passar a mensagem:

Na próxima geração de consolas limitem-se a dizer o que acham bom e o que acham mau na vossa consola (sim, ou se quiserem podem sempre dizer que compraram a consola perfeita, é tudo bom), e não rebaixar a consola do "vizinho", porque para vocês o melhor pode ser a consola da Sony, para outros a da Microsoft, e para outros a Wii, ou qualquer outra consola que puderá aparecer no mercado até lá.

Cumps.
 
Back
Topo