PS3 ou XBOX?

moutf1z

What is folding?
Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera! :)
Queria colocar uma duvida: Qual comprar (PS3 ou Xbox360)?
Eu já tenho leitor de Blu-Ray no meu portatil daí a PS3 para mim nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps
 
postastes na secção errada... devias ter postado em jogos geral... para além disto é repost, pois isto já foi discutido montes de vezes...
ve os exclusivos de cada consola e decide...
eu estava como tu, e até estava mais para a xbox (também devido ao preço) mas acabei por comprar a ps3 (vou abrir amanha), pois arranjei uma boa promoção em que ambas me ficavam +/- ao mesmo preço, tendo em conta os jogos... e eu já me tinha decidido pela xbox, embora gostasse mais de alguns exclusivos da ps3 (singstar abba, lbp, ferrari challenge, gt5, buzz, etc...), e como encontrei essa promo aproveitei... para além disso inda trouxe 1 lcd novo de 20 polegadas que faz de ecra da ps3, ecra do pc e tv (também arranjei 1 promo... xD)...
já agora para jogres na net, na ps3 nao pagas e na xbox pagas 60 euros por ano, se comprares 1 cena que precisas para jogar on aqui em pt, porque arranjas maius barato na net... mas para jogar online pelo que se dix a xbox é melhor, mas tem sempre o incomveniente de ser pago...

já agora, bem-vindo a zwame...(anteriormente conhecida por techzone)...xD
edit: escusavas era de abrir 2 tópicos.... 1 na seccao da ps3 e outro na seccao da xbox... e já agora, isto devia estar no geral...

cumps e bom natal...
 
Última edição:
Topico no sitio errado, vai servir para encher choriços outra vez..

Anyway, vê os jogos exclusivos que cada um tem e a partir dai tira a tua decisao..
 
Tu é que tens de saber qual comprar, pelos jogos vez os exclusivos de cada uma e vez quais gostas mais.

Para min a favor ps3: Wi-fi, Br e exclusivos.
Xbox360: Live,Comando,Msn, compatível com o win vista media center e exclusivos, e os jogos são mais baratos.

Tanto uma como outra sao boas.

Ps: Não custa nada fazer "Procurar" aqui no forum.
 
Última edição:
Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera da véspera! :)
Queria colocar uma duvida: O que devo comer na consoada (perú ou bacalhau)?
É que eu não tenho cabeça para pensar por mim daí nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps
 
Boas!

Penso que neste momento a melhor compra recai na xbox se atendermos a relação qualidade/preço. ;) No meu caso foi este binómio que me fez optar pela xbox 360 (ainda não a comprei porque quero ver se apanho uma jasper, talvez amanhã de manhã já a tenha :) )

PS3: Virá quando houver uma redução substancial de preço.

Bom Natal
 
Havia necessidade de abrires o mesmo tópico em dois sitios diferentes? (xbox e ps)
Se era pa abrir o tópico 1 milhão sobre o mesmo assunto ao menos que o abrisses no gaming geral.
 
Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera da véspera! :)
Queria colocar uma duvida: O que devo comer na consoada (perú ou bacalhau)?
É que eu não tenho cabeça para pensar por mim daí nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps
Sempre comi bacalhau, bacalhau ftw!

Quanto ao tópico, compra as 2. :D :D Cada uma tem as suas vantagens e as suas desvantagens.
 
Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera da véspera! :)
Queria colocar uma duvida: O que devo comer na consoada (perú ou bacalhau)?
É que eu não tenho cabeça para pensar por mim daí nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps

Perú? Mas somos homens ou quê? Bacalhau pá! Quanto muito uma raiazinha, que aquelas espinhas até são tenrinhas..
 
Antes de mais quero dizer .... NOT ANOTHER ONE ...

Agora voltado ao que interessa, vou dar o conselho que digo a toda as pessoas que fazem essa pergunta, vê os exclusivos de uma consola e de outra, e vai a partir dai, foi o que eu fiz, eu comprei a 360 mesmo de proposito para jogar Mass Effect, se o jogo fosse exclusivo da Ps3, compraria a Ps3, e dito isto, acho que é o melhor que se pode fazer, visto que é uma consola de jogos
 
Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera da véspera! :)
Queria colocar uma duvida: O que devo comer na consoada (perú ou bacalhau)?
É que eu não tenho cabeça para pensar por mim daí nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps

E ainda se queixam do terrorismo :D
 
Realmente a cena do bacalhau é naquela ... tipo .. bacalhau .. batata ... couve ...

Não devia ser uma refeição especial ?????

Come CARNE PAH !

/on.topic

Pah .. compra um pc ..
 
Até fazia um search para te mostrar os 30 tópicos iguais, mas prefiro utilizar a imagem

Oh_Shit_Not_Again.jpg
 
Back
Topo