PS3 ou XBOX?

Boa noite a todos os users deste forum!

Antes demais, queria desejar-vos um Bom Natal pois já é dia de véspera da véspera! :)
Queria colocar uma duvida: O que devo comer na consoada (perú ou bacalhau)?
É que eu não tenho cabeça para pensar por mim daí nao ter essa vantagem.. Queria então pedir a vossa opinião.

Cumps

come bacalhau que é melhor

quanto ao tópico, vê o que queres

Ahem: vê os tipos de jogos que preferes, fps: 360 por exemplo (minha opinão, escolhi esta pelo facto de também ser muito aclamada pelos críticos)
Vê os exclusivos que te interessam mais.
Queres o Bolo-Rey?
Estás dispoto a pagar pelo Live?
Queres ter o PS Home?
Suportas uma consola que faz muito barulho(as novas 360 são mais silenciosas)? Se quiseres instalas o jogo e acabou, mas é chato
Queres ser basicamente obrigado a instalar jogos?
Arriscas com o possível RROD?
Queres um bom serviço de atendimento? (a minha 360 foi e voltou da alemanha numa semana e meia, de resto não sei o atendimento da Sony)

Faz a tua escolha. Vir para aqui e perguntar qual é melhor só vai acabar numa thread de flaming e com cada lado a dizer que é melhor que o outro, porque sim.
 
Ahem: vê os tipos de jogos que preferes, fps: 360 por exemplo (minha opinão, escolhi esta pelo facto de também ser muito aclamada pelos críticos)
Vê os exclusivos que te interessam mais.
Queres o Bolo-Rey?
Estás dispoto a pagar pelo Live?
Queres ter o PS Home?
Suportas uma consola que faz muito barulho(as novas 360 são mais silenciosas)? Se quiseres instalas o jogo e acabou, mas é chato
Queres ser basicamente obrigado a instalar jogos?
Arriscas com o possível RROD?
Queres um bom serviço de atendimento? (a minha 360 foi e voltou da alemanha numa semana e meia, de resto não sei o atendimento da Sony)

Faz a tua escolha. Vir para aqui e perguntar qual é melhor só vai acabar numa thread de flaming e com cada lado a dizer que é melhor que o outro, porque sim.


Algumas correcções:
A PS3 no verão faz tanto ou mais barulho que a Xbox 360,
O serviço de atendimento da sony é uma valente bosta,
Como sabes, as novas Xbox 360 já não sofrem desse problema e no caso da PS3 seria problemas com a drive Blu-Ray, mas tal como na Xbox 360 esse problema já foi corrigido,
Na PS3 nem todos os jogos são de instalação obrigatória,

Para concluir neste momento acho que não vale a pena pagar pelo Live já que a PSN tem boa qualidade e como sabem é gratuita.

Para exclarecer possiveis duvidas, eu tive as duas e neste momento tenho apenas a PS3. Acompanhei a evolução da PSN quase desde o seu inicio e posso vos dizer que em termos de qualidade/funções está muito proxima da Live.

Cumpz
 
Acho piada que vocês dizem "omg not again" mas continuam a responder ao tópico. Depois alguém diz qualquer coisa e vem outro e corrige, depois o outro não gostou da correcção e vem e diz a opinião dele e não tarda estamos aqui numa guerra novamente em que os que têm xbox defendem a xbox e os que tem ps3 defendem a ps3.

Como é lógico este tópico não leva a lado nenhum e o OP tem mais tópicos para o ajudar nessa decisão, se é que a intenção dele foi mesmo obter uma ajuda para qualquer decisão. Porque só quem anda a dormir na net nestes ultimos anos é que pode ter a inocência de criar um topico de xbox ou ps3 e esperar que os users se mantenham objectivos. E ainda pra mais criou o mesmo tópico em vários sub-foruns. Se isto não indica troll então não sei.

Se continuam a responder a este tópico vão dar origem ao aparecimento dos fanboys de uma e outra consola e lá teremos mais uma vez o milionésimo tópico que vai acabar com os putos de 10 anos todos a defender a consola que opai natal lhes disse que era melhor.
 
Até fazia um search para te mostrar os 30 tópicos iguais, mas prefiro utilizar a imagem

Oh_Shit_Not_Again.jpg

:x2:Lol , é mesmo ....
Já tem vários tópicos sobre isto e acaba sempre no mesmo , em flames e fanboysmo...
Vou me abster de comentar .

Bom Natal .
 
Última edição:
Depende dos exclusivos que queres e se queres blu-ray ou não.

Sinceramente não tenho nenhuma. Uso PC portatil. Mas também ja nao jogo com antigamente..agora é so um ou outro jogo
 
Não te vou massacrar a dizer para te seguires consoante os exclusivos de cada consola. Tens dinheiro ? Compra as duas e acaba-se a discussão ! Agora para aquele pessoal que não sabe se come Perú ou Bacalhau, deixo aqui a minha opinião... VÃO AO MCDONALD ... Natal sem comida de plástico não é a mesma coisa. :p
 
Eu tambem mal consigo ouvir a minha (é uma Lite on, de 21\07\08).

Penso que isso não é problema. quanto aos RROD já nao é motivo de preocupação.

respondendo a outras perguntas. Sem duvida, já o disse varias vezes e torno a repetir, a melhor compra deste natal em termos de consolas é SEM DUVIDA a 360. eu proprio comprei a minha, e não foi por falta de fundos que nao comprei a PS3...
 
Se tivessem uma Xbox Pro de 60gb com 2 jogos a 200€ e uma PS3 de 80gb com um filme por 300€...qual escolhiam?
Estou inclinado para a Xbox por causa dos preços dos jogos e etc...mas sempre tive Playstation e tem certos jogos (exclusivos) que quero jogar...Gran Turismo, Tekken, mais recentemente o Eye of Judgement...
De qualquer maneira a que não comprar agora devo comprar para o ano...portanto é tudo uma questão de tempo xD

TY

;);)

Tekken ja nao é exclusivo! E fico por aqui... X
 
Se fosse no natal passado a ps3 estava com melhores jogos, neste momento a x360 está com exclusivos que valem bem mais a pena. Em termos de consola são ela por ela por isso o q interessa é os jogos exclusivos. A única cena que me podia levar a comprar agora uma ps3 (tenho uma x360) é o facto de se pagar o sistema live, acho completamente idiota isso e a ps3 possibilita-te a jogar online sem muitas tretas.
 
Se tivessem uma Xbox Pro de 60gb com 2 jogos a 200€ e uma PS3 de 80gb com um filme por 300€...qual escolhiam?
Estou inclinado para a Xbox por causa dos preços dos jogos e etc...mas sempre tive Playstation e tem certos jogos (exclusivos) que quero jogar...Gran Turismo, Tekken, mais recentemente o Eye of Judgement...
De qualquer maneira a que não comprar agora devo comprar para o ano...portanto é tudo uma questão de tempo xD

TY

;);)

Como já aqui foi referido, o Tekken já não é exclusivo, mas se ainda têm os exclusivos que queres jogar, então vale bem dar os 300€ pela Ps3, visto que tens os exclusivos que queres jogar, eu paguei na altura 400€ pela 360 para jogar o Mass Effect e não me arrependo nem por nada
 
ps3 ou xbox360...

Dá-me o dinheiro que eu escolho uma, depois de a ter exprimentado, devolvo-te a minha nintendo 64 e digo que o que realmente comprei foi essa reliquia!

Se reclamares dou-te o meu gameboy pocket por cima que já vais contente...

Pensa bem, tu queres só UMA consola, eu dava-te DUAS e eu só ficava com 1...

Pensa nisso!
 
Back
Topo