Ps3 Ou Xbox360?

Status
Fechado a novas mensagens.
Aconselho-te a comprares a que tem os jogos que gostas, só contando com jogos já lançados. Se nenhuma tem jogos que te atraiam especialmente, espera e compras para o ano (talvez a um preço mais baixo).

Pessoalmente, e pelo que sei sobre ambas, recomendo a Xbox 360. Preço mais baixo, mais jogos, e mais apoio por parte das empresas de jogos (exclusivos, qualidade das versões no caso de jogos multi-plataforma).
 
Última edição:
lol, postaste na secçao playstation pa fazer uma pergunta destas

bem a escolha é baseada obviamente pelos jogos que ha para cada uma das consolas e dos teus gostos obviamente

é para isso k deve ser escolhida uma consola...
 
Pois mas o comando da ps3 mais fixe do que xbox, xbox mais fixe... pelo que ouvi dizer.. xbox agora ta melhor, mas ps3 vem a melhorar... e tou mto confuso.. e dps ps3 agora com 2 comandos e dois jogos versao de 60gb custa 500€ =X
 
Pois mas o comando da ps3 mais fixe do que xbox, xbox mais fixe... pelo que ouvi dizer.. xbox agora ta melhor, mas ps3 vem a melhorar... e tou mto confuso.. e dps ps3 agora com 2 comandos e dois jogos versao de 60gb custa 500€ =X
A primeira coisa que tens de fazer é deixar de lado esse "ouvi dizer".
Eu tenho a PS1 e a PS2 mas se pudesse comprar uma agora iria ficar um pouco confuso e tinha de analisar bem o modo online das duas consolas porque parece que o online é o futuro, diz quem sabe porque nunca fui muito jogador de online, mas sem dúvida que é uma parte importante da consola.
Eu gosto de cinema e provavelmente daqui a uns 3/4 os Blu-Ray irão ficar mais baratos e se compensar em termos de extras e qualidade (parece-me óbvia esta parte) então seria uma boa aquisição.
Agora o ponto mais importante de uma consola, não vou falar de hertz e megabytes, os jogos, vê os exclusivos disponíveis e os que irão sair e aí poderás ter a tua opinião formulada.

O Echocrome parece-me muito bom e o MGS4 é impossível não jogar mas o Dead Rising e o novo da equipa que fez o Max Payne (nunca me lembro do raio do jogo) puxam-me para o lado da Xbox.
 
Pois mas o comando da ps3 mais fixe do que xbox, xbox mais fixe... pelo que ouvi dizer.. xbox agora ta melhor, mas ps3 vem a melhorar... e tou mto confuso.. e dps ps3 agora com 2 comandos e dois jogos versao de 60gb custa 500€ =X

Se não há jogos que estejam mesmo a puxar-te para nenhuma das consolas, é sinal que deves esperar. Uma coisa que podes fazer é uma lista de prós e contras de cada consola, e uma lista dos jogos que te atraem para cada uma.

Se comprares uma consola sem teres jogos que justifiquem o gasto, vais-te arrepender, por isso mais vale esperar um pouco do que comprar à sorte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo