1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ou XBOX360

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TiagoG, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TiagoG

TiagoG Power Member

Boas pessoal,
    bem lá cá venho eu pedir as vossas opiniões.
    Ando pensar em comprar uma consola nova, mas lá tá a indecisão que não sei qual comprar.
    Tenho uma PS2 e lá tá tou habituado a sony, mas já pensei em comprar uma XBOX360 para além do preço ser mais barato também tem jogos porreiros (exclusivos). Deiam-me as vossas opiniões.
    Cumps para todos.

2. piberman

piberman Power Member

Já existem vários tópicos iguais.

este vai ser bloqueado, posso dizer-te antes que vê os jogos que gostas e o dinheiro que tens.

3. Yorda9

Yorda9 Power Member

Este tópico está condenado há nascenca....
    :iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

4. malibu

malibu Power Member

Como foi dito , tem milhares de topicos com esse assunto por cá no entanto é simples , queres jogar, certo ?muitos jogos ?

Escolhe a xbox 360 tem um leque enorme de jogos e muitos exclusivos .
    Se queres a ps3, bem , esta tem poucos exclusivos é mais cara mas contudo são jogos que fazem consolas e se gostas dos seus exclusivos compra (: esta é mais tida em conta no seu longo prazo , basta veres os jogos como GT e FF que estão a ser anunciados faz anos ,e sim são mesmo anos , e ainda não estão cá fora .

Resumindo se és um tipo que gosta do longo prazo para obteres resultados , compra a ps3 , se gosta de coisas imediatas e não vais com MGS nem LBP ,compra a XBOX 360.

P.S: Como diria um professor de economia , " a longo prazo ..... estamos todos mortos " eheh

abraço e bons jogos

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  5. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Compra a minha que é melhor que a dele.

6. underfox

underfox Power Member

:biglaugh:

7. Hitman

Hitman Power Member

Companheiro, não leves a mal algumas respostas mais ríspidas. O que acontece é que quase todas as semanas aparece um topico com essa questão e normalmente a discussão acaba sempre mal... Como ja disseram, se é para jogar vê quais são os jogos que gostas mais e se estão como exclusivo da consola e dpx decide.

8. Saur0n

Saur0n Power Member

Cada user terá a sua opinião sobre qual será a melhor consola, eu próprio tenho a minha, mas é a ti que cabe decidir qual se adequa melhor aos teus gostos pessoais, em termos de features catalogo de jogos etc. Por isso informa-te sobre o que cada uma das consolas tem para oferecer e decide.

9. rebelde20

rebelde20 Power Member

PS3:
    jogar na net á borla!
    ter exclusivos como LBP, MGS4, dark fortune, resistance, motor strom.........
    ter leitor dvd blue ray!
    ...
    ...
    ...
    ...
    ainda tens duvidas?

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pf usa o search

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página