PS3 ou XBOX360

Status
Fechado a novas mensagens.

TiagoG

Power Member
Boas pessoal,
bem lá cá venho eu pedir as vossas opiniões.
Ando pensar em comprar uma consola nova, mas lá tá a indecisão que não sei qual comprar.
Tenho uma PS2 e lá tá tou habituado a sony, mas já pensei em comprar uma XBOX360 para além do preço ser mais barato também tem jogos porreiros (exclusivos). Deiam-me as vossas opiniões.
Cumps para todos.
 
Como foi dito , tem milhares de topicos com esse assunto por cá no entanto é simples , queres jogar, certo ?muitos jogos ?

Escolhe a xbox 360 tem um leque enorme de jogos e muitos exclusivos .
Se queres a ps3, bem , esta tem poucos exclusivos é mais cara mas contudo são jogos que fazem consolas e se gostas dos seus exclusivos compra (: esta é mais tida em conta no seu longo prazo , basta veres os jogos como GT e FF que estão a ser anunciados faz anos ,e sim são mesmo anos , e ainda não estão cá fora .

Resumindo se és um tipo que gosta do longo prazo para obteres resultados , compra a ps3 , se gosta de coisas imediatas e não vais com MGS nem LBP ,compra a XBOX 360.

P.S: Como diria um professor de economia , " a longo prazo ..... estamos todos mortos " eheh

abraço e bons jogos
 
Última edição:
Boas pessoal,
bem lá cá venho eu pedir as vossas opiniões.
Ando pensar em comprar uma consola nova, mas lá tá a indecisão que não sei qual comprar.
Tenho uma PS2 e lá tá tou habituado a sony, mas já pensei em comprar uma XBOX360 para além do preço ser mais barato também tem jogos porreiros (exclusivos). Deiam-me as vossas opiniões.
Cumps para todos.

Companheiro, não leves a mal algumas respostas mais ríspidas. O que acontece é que quase todas as semanas aparece um topico com essa questão e normalmente a discussão acaba sempre mal... Como ja disseram, se é para jogar vê quais são os jogos que gostas mais e se estão como exclusivo da consola e dpx decide.
 
Cada user terá a sua opinião sobre qual será a melhor consola, eu próprio tenho a minha, mas é a ti que cabe decidir qual se adequa melhor aos teus gostos pessoais, em termos de features catalogo de jogos etc. Por isso informa-te sobre o que cada uma das consolas tem para oferecer e decide.
 
PS3:
jogar na net á borla!
ter exclusivos como LBP, MGS4, dark fortune, resistance, motor strom.........
ter leitor dvd blue ray!
...
...
...
...
ainda tens duvidas?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo