Xbox PS3 ou Xbox360?

Status
Fechado a novas mensagens.

P@trao

Membro
basicamente ja tou a + de 1a semana a tentar decidir qual consola hei-de comprar!

gostaria que me ajudassem apresentando as VANTAGENS e as DESVANTAGENS de cada consola!


AJUDEM-ME!!!!!!!!!
 
1º Queres um leitor de Bluray? Se sim, compra a PS3. Se não, continua.
2º Estás disposto a pagar por um serviço online de maior qualidade? Se não, compra a PS3, se sim continua.
3º Quais exclusivos te agradam mais? Da PS3 ou X360? Se estás ela por ela, compra a X360 porque é mais barata, e tem as versões multiplataforma melhores.

Tens ainda o factor "amigos" que podem emprestar jogos. Se tens muitos amigos com PS3 ou X360 compra essa.
 
basicamente ja tou a + de 1a semana a tentar decidir qual consola hei-de comprar!

gostaria que me ajudassem apresentando as VANTAGENS e as DESVANTAGENS de cada consola!


AJUDEM-ME!!!!!!!!!
O que não faltam é threads a falar da mesma coisa...
Em cada secção tens tudo acerca de cada consola, e ao vires perguntar ao subfórum xbox, de certeza que quase todos vão dizer que se queres uma consola para jogar, a 360 é a melhor opção.
 
basicamente ja tou a + de 1a semana a tentar decidir qual consola hei-de comprar!

gostaria que me ajudassem apresentando as VANTAGENS e as DESVANTAGENS de cada consola!


AJUDEM-ME!!!!!!!!!

Para a próxima abre o tópico na secção geral, e não numa em específico (ou neste caso nas duas, como fizeste).

Quanto à questão em si, primeiro deverias ter começado por dizer aquilo que realmente procuras numa consola, para te podermos ajudar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo