[PS3] Overlord (Codemasters)

Só faz bem a saúde levantar e voltar a sentar tas a exercer os músculos XD quanto mais longe melhor.

Já agora se tiveres com vontade de ir a casa de banho não te levantas???

Se há coisa que não me importa é trocar discos, na psx pra jogar mgs missões especiais ou fear effect ... e não me queixava.

Na minha PS1 até dava trabalho eu lembro me de ter de subir vários metros só para ir a casa de um amigo meu para fazer um save depois de trocar o CD do fear effect visto que a minha PS1 depois de abrires a consola quando se estava a jogar não sei porque depois não voltava a ler o CD.
 
Mas vale modificar o disco, do que andar a comprar leitores HD.....olha o do meu vizinho da um bom "cola post-it", se bem que quando eu vou la utilizo pa pousar a super bock! :002:

Nao sou grande fa destes jogos, mas tem uns bons graficos!

?! O que é que isto tem a ver com o jogo?
Já agora, tu queres 1 leitor hd ou 1 consola pa jogar? Pff... por causa dessas tretas é que a ps3 anda mal de bons jogos e exclusivos!
Já agora, parabens ao teu vizinho por ter comprado o hd-dvd sem saber quem ficava a dominar no mercado físico de HD.
Mas se fosse ao contrário seríam vocês que ficavam com o cabeção de ter 1 leitor bolo-rei sem conteúdos?

Vocês e a treta do blu-ray até metem dó! Depois têm 25Gb de espaço ou 50, mas requerem instalação no disco... isso aí é que é bom!
 
?! O que é que isto tem a ver com o jogo?
Já agora, tu queres 1 leitor hd ou 1 consola pa jogar? Pff... por causa dessas tretas é que a ps3 anda mal de bons jogos e exclusivos!
Já agora, parabens ao teu vizinho por ter comprado o hd-dvd sem saber quem ficava a dominar no mercado físico de HD.
Mas se fosse ao contrário seríam vocês que ficavam com o cabeção de ter 1 leitor bolo-rei sem conteúdos?

Vocês e a treta do blu-ray até metem dó! Depois têm 25Gb de espaço ou 50, mas requerem instalação no disco... isso aí é que é bom!

Pois nao tem nada a ver com o jogo, e burro fui eu de responder! :\ enfim....

Em relaçao a tua resposta, eu quis o melhor leitor de Blue-Ray do mercado e na minha opiniao a melhor consola!

O meu vizinho comprou o HD porque infelizmente foi iludido por muita gente aqui no forum que dizia que HD e que era!! Tou sempre a dizer que tem que me ouvir mais vezes....

Quanto a instalaçao no disco, eh pah, a mim nao me faz muita diferença porque vim do PC, por isso para mim e a rotina normal! Mas pelo que ouvi dizer que se for para cortar aos loadings acho muito bem!

Para falar um bocadinho do jogo.......ehh, nao me parece que isso va ser jogado na minha ps3

Cumps e continua a postar :)
 
Back
Topo