PS3 packaging stealth photos

re:

Destroyer e blastarr, eu com aquela frase apenas estava a ser irónico. Porque o normal por estas bandas é virem logo criticar.

Ok foi uma piada má.


Sim.... com o HDMI já metido eu prefiro comprar a versao de 20GB, não é com a leitura de cartões e uma placa wireless desactualizada que eu vou dar ums belos euros a mais. NOTA: ---> Opinião pessoal.
 
Sim.... com o HDMI já metido eu prefiro comprar a versao de 20GB, não é com a leitura de cartões e uma placa wireless desactualizada que eu vou dar ums belos euros a mais. NOTA: ---> Opinião pessoal.

Temos a mesma opinião e não devemos ser os unicos, assim a versão de 20GB será a mais vendida das duas, leitor de cartões de memória e wireless, passo bem sem isso, até pq o wireless não vai permitir fazer streaming de coisas mais pesadas tipo filmes HD, por isso venha uma PS3 20Gb aqui para o canto do hemisfério sul.
 
Quem é que tirou estas fotos? Fogo não se pode ser exclusivo e comprar 300 PS3 á sony para ter e casa que temos logos paparazis á volta da garagem! :joker:


Se já existe ou não n sei, mas que elas aparecem ali é verdade não se sabe é se são "fncionais"...

Só vo dar opiniões quando tocar numa a funcionar :007:
 
A pergunta que se impõe no momento é:

porque raio está o gajo a empacotar as consolas com as calças arregaçadas? :-D

Agora a sério:

Se ela existe, funciona, tá nas caixas e tudo, pronto a ser enviada ou demonstrada... Porque raio só vão haver 400k no japão e 100k nos usa e 0 na europa ???
Se têm consolas funcionais em 20 de Setembro... não têm 2 milhões em novembro???
 
Última edição:
A pergunta que se impõe no momento é:

porque raio está o gajo a empacotar as consolas com as calças arregaçadas? :-D

Agora a sério:

Se ela existe, funciona, tá nas caixas e tudo, pronto a ser enviada ou demonstrada... Porque raio só vão haver 400k no japão e 100k nos usa e 0 na europa ???
Se têm consolas funcionais em 20 de Setembro... não têm 2 milhões em novembro???

1º O gajo tinha ido apanhar minhocas antes... :-D

2º Estão-se a borrifar para os europeus (resta ainda saber qual o valor da PS3 20Gb em Março 2007 cá na Europa) e dp nós (europeus) para agradecer ainda vamos comprar consolas a balurdios em launch dates...acho q fazem bem, eles merecem... :-D

Existe um ponto a favor, é q vão ser os Japoneses e os Americanos a fazerem o "RC1 testing" da consola, se der barraca é lá... :-D
 
Última edição:
desculpem mais uma vez..tar a desenterrar isto..mas tem de ser..

Queria fazer uma pergunta que não pude fazer enquanto estive suspenso..

Vem tarde, mas mais vale tarde do que nunca..

é o seguinte..

Se a sony tem ali consolas "fully functional" (supostamente), embaladinhas e tudo.. em 20 de setembro de 2006..
nas caixas e tudo.. e não tem sequer 2 mlhões de consolas em novembro ???
Quando afirmam que não têm nenhum problema com a fabricação do cell, rsx e restantes componentes ???


Porque é que na outra thread aqui ao lado, afirmam ser silenciosa e com fonte interna... se nem chegaram perto dela ??? nem a testaram ??? nem tinha comando ??? nadinha ???? essa notícia não tem validade nenhuma!!!! absolutamente..
 
desculpem mais uma vez..tar a desenterrar isto..mas tem de ser..

Queria fazer uma pergunta que não pude fazer enquanto estive suspenso..

Vem tarde, mas mais vale tarde do que nunca..

é o seguinte..

Se a sony tem ali consolas "fully functional" (supostamente), embaladinhas e tudo.. em 20 de setembro de 2006..
nas caixas e tudo.. e não tem sequer 2 mlhões de consolas em novembro ???
Quando afirmam que não têm nenhum problema com a fabricação do cell, rsx e restantes componentes ???


Porque é que na outra thread aqui ao lado, afirmam ser silenciosa e com fonte interna... se nem chegaram perto dela ??? nem a testaram ??? nem tinha comando ??? nadinha ???? essa notícia não tem validade nenhuma!!!! absolutamente..

LOL

Lá vem o rapaz com as suas teorias!!!

Oh pah, nós estamos praticamente em Outubro, a menos de mes e meio do lançamento da consola. Achas mm que não existe PS3 já feitas? Vão faze-las 1 semanas antes do lançamento?

Convinha pensares um pouco antes de fazeres replys.
 
re:

Realmente com a quantidade de boatos e de especulações e acusações que se vê aqui nesta secção do forum.

Isto qualquer dia é dificil de descobrir o que é verdade e o que é mentira.
 
Back
Topo